Quanto vender um robô que traz de 10 a 15% a cada mês - página 10

 
Igor Makanu:

Você mesmo é um idiota de papelão! :)

Sem ressentimentos? Eu não o conheço pessoalmente, mas você me deve... a seu critério, ou uma comissão para a publicidade ou para elevar sua auto-estima!

SZY: pode *.ex4 ser descompilado ou não? Eu mesmo tenho uma ferramenta graalny, é por isso que estou pensando em implementá-la...

Eu não tenho medo de descompilar. O modelo é atualizado a cada duas semanas. Bem, senão eu nunca aplico a palavra Graal porque ela não existe....

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não estou preocupado com a descompilação. O modelo é atualizado a cada duas semanas. Bem, senão eu nunca aplico a palavra grail porque ela não existe....

Ela existe. Mas por um tempo muito curto).

É preciso trabalhar, no entanto. Quando você terminar de trabalhar, o Graal já era).

E todos eles querem para sempre. Eu amo isso.

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não estou preocupado com a descompilação. O modelo é atualizado a cada duas semanas. Bem, senão eu nunca aplico a palavra grail porque ela não existe....


Assim como não há água quente no verão.

 
Igor Makanu:

Você mesmo é um idiota de papelão! :)

Sem ressentimentos? Eu não o conheço pessoalmente, mas você me deve... a seu critério, ou uma comissão para a publicidade ou para elevar sua auto-estima!

SZZY: eles descompilam *.ex4 agora ou não? grady eu mesmo tenho um indutor, então estou pensando talvez para implementar...

Já não estou na máquina há muito tempo, e ninguém vai pegar seu tintureiro à mão.

 
Igor Makanu:

Você mesmo é um idiota de papelão! :)

Sem ressentimentos? Eu não o conheço pessoalmente, mas você me deve... a seu critério, ou uma comissão para a publicidade ou para elevar sua auto-estima!

SZZY: eles descompilam *.ex4 ou não? meu próprio Graalny é um indicador, então eu estou pensando que talvez eu deva implementá-lo...

então, estou pensando que talvez eu deva implementá-lo... - Eu tenho pessoas que descobriram o truque publicitário do jogo :-)

 
Maxim Kuznetsov:

As pessoas que descobriram o fio condutor da publicidade :-)

É chamado deColocação de Produto ))))

 
Mickey Moose:
?

para vender algo que você não quer, primeiro você tem que comprar algo que não quer.

 
Denis Sartakov:

para vender algo que você não quer, primeiro você tem que comprar algo que você não quer.

Neste caso, já existe

 
Alexey Volchanskiy:

As automáticas não estão disponíveis há muito tempo, e ninguém vai ajustar manualmente seu indicador.

Como eles não vão, eles vão, mas não o indicador em si, mas o robô, para remover as restrições)

Você o venderia através do Mercado, parece que tudo já é complicado lá

 
Com este preço, a TC terá que pagar um extra ao comprador )
Razão: