Geral - página 163

  Criptografia de data  (61   1 2 3 4 5 6 7)
A questão é a seguinte : Há uma data de 2017.09.01 00:00 Ela precisa ser criptografada. O programa final lerá a cifra do arquivo, decodificá-la e compará-la com a hora atual . O problema é que se o usuário trocar as letras na cifra como DERTYUOIOPLKJM, a data pode aumentar. Então a questão é como
Fala pessoal, tudo bem? Tenho tido alguns problemas com EAs que desenvolvo, em relação ao spread do dolar futuro (DOL e WDO) na BOVESPA, quando faço backtestes e coloco pra rodar em conta demo, os resultados sempre são maravilhosos, mas percebi que o MT5 não contabiliza o spread se eu comprar e...
Senhores,   Primeiramente peço desculpas com a quantidade de demandas que nesses últimos dias pois fiquei muito motivado em criar meu primeiro EA. Nesse momento levei "um balde de água fria na cabeça" e olhe que o projeto esta quase concluído só falta ajustar detalhes. Ahhh esses detalhes...., que...
Quando se trata do desenvolvimento futuro da tecnologia atualmente em desenvolvimento pela MQ, estou na posição de um homem que "ouve uma campainha, mas não sabe onde ela está". Entretanto, o zumbido que ouvi me pareceu tão interessante que não pude ignorá-lo. Em um dos tópicos do fórum, li
Pessoal comecei ontem utilizando a ferramenta do metatrader 5 strategy tester em 2 máquinas totalizando 6 núcleos com mais de 100 PR, eu dei uma breve pesquisada e dizia que poderia receber alguns centavos dia ou hora, não sei ao certo, mas até agora os agentes aparecem no meu painel mas não...
A minha vontade e muita mas os recursos não tenho , com poderia  dar inicio ou que forma !
Boa noite. Eu criei um sinal pra mim apenas particular para seguir minhas operações, mas na aba " histórico de negociação" contem vários "balance" ou seja "ajuste e saldo", que acaba por dificultar a soma das minhas operações. Vocês sabem como faço para nao ter esse balance todos os dias? Obrigado
Paulo boa tarde , venho fazendo testes com o testador de estratégia e a evolução do gráfico durante os teste , mas recentemente o gráfico só aparece após a conclusão do teste , não visualizo mais o andamento tick a tick . Como faço para ver a evolução ? Obrigado
Boas, Vocês utilizam esta forma de trading?  Livro de ordens
Diga se, ha diferenças entre: > Gráficos > Símbolos > Velocidade > Estabilidade > Etc.. Obrigado pela vossa participação. F. De Campos
Olá a todos. Na verdade, é isto. Minha pergunta é sobre como ganhar dinheiro. Talvez faça sentido vender a energia não ao Mql5, mas a outros canais? Bem, quem tem algo a dizer? Espero que o tema não seja apagado
Foi noticiado em vários jornais que o Aeroporto de Congonhas iria ter ações para serem vendidas na bolsa, alguém sabe informar se procede, se já estão tais ações a venda ou não? Caso sim como um investidor pode efetuar essas compras? Desde já grato pela participação.
Bom dia, pessoal! Uma dúvida: No MQL5, existe algum meio de capturar o valor de uma média móvel a cada tic? Como a média móvel que uso é de CLOSE, percebo que o MQL5 captura seu valor somente a cada close do candle. Obrigado
Estou tendo um "flush" hoje
  MT5 (auxílio)  (2)
Necessito de auxílio. Utilizei o MT5 (demo) numa corretora. Em uma outra corretora, também em conta demo, abro uma posição utilizando um click. Ao fechar esta posição também com um click, abre outra posição em contrário (hedge). Como desabilito esta opção no MT5?
Olá, nesta semana comecei a ter estes avisos ao testar meu EA, procurei mas não entendi o erro. 2017.09.15 11:15:23.628 MemoryException 143917064 bytes not available Depois destes erros ele não mostra a aba " Resultados da otimização", alguém sabe como corrigir isto? também peguei um EA meu versão
Após a formatação de um equipamento que usava o MT5, para a mesma corretora / ativo / período / robô, antes de formatar tinha histórico de 95%, após a instalação na réplica do teste a qualidade do histórico foi para 10%. Como tratar isso
  Por onde começar?  (87   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Onde posso começar a escrever código em C# ou C++ no Visual Studio 2015 para análise comercial? Por exemplo, como ler o histórico da taxa de câmbio Euro/Dólar durante um certo período de tempo para entender como o código é configurado em princípio (sob Windows), para qualquer parâmetro Perguntar
Bem-vindo à competição! Você pode se inscrever para o concurso de agosto clicando aqui. Monitoramento de contas , participantes do campeonato de julho
Eu uso o MetaTrader 5. Gostaria de saber como faço para ajustar todos os preços para os "novos preços" no caso de grupamento e desdobramento de ações. Como exemplo, segue anexo o gráfico de 30 min de MGLU3. Agradeço desde já
Não consigo abrir o book de ofertas na minha conta Demo do MT5, apenas na conta real. Isso é assim mesmo ou tenho algum problema que possa ser corrigido???
Boa noite senhores. Finalmente decidi começar a testar meus EAs na conta real da XP mas só recebo código de retorno 10006. Parece estar desabilitada as negociações automáticas. Pelo site da XP não localizei nenhuma opção para habilitar EA, só o MT5 mesmo. Sempre usei o MT tanto no pc quanto no...
  Vídeos para o mercado  (66   1 2 3 4 5 6 7)
Proponho-me a discutir o tema da criação de vídeos para o mercado. Você precisa de vídeos para vender um produto com sucesso ou eles são um exagero e uma perda de tempo? E quanto ao som - silêncio, música ou comentário? Qual resolução deve ser o arquivo (na verdade, será usada) para uma visualização
Estou fazendo testes em uma conta demo com um EA que monitora várias cotações. Só trabalha com posições compradas... Infelizmente, ela esta comprando mais posições do que o Capital disponível... Tentei usar a Margem Livre como limitação, mas a EA esta calculando ela errado. No caso da figura,...
Continua a migração de corretoras globais para MetaTrader 5. Recentemente a JFD Brokers, Alfa-Forex, FreshForex, IGM Forex e USGFX anunciaram o lançamento da plataforma com suporte de contas com cobertura [hedge accounts]. Além disso, a corretora irlandesa Squared Financial Services, a brasileira...
OLA GALERA TUDO BEM ,SOU NOVO EM PROGRAMAÇÃO MQL5 ,TO CRIANDO UM EA SIMPLES SO QUE ESTOU COM PROBLEMA O EA NÃO ENVIA TP E NEM SL SEGUE O CÓDIGO ABAIXO SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR .. //+------------------------------------------------------------------+ //|  inicialização do pedido e o seu resultado...
  CLOSE ALL XPIPS  (1)
Ola Preciso da EA para fechar todas as posições quando chegar a xpip. Já encontrei alguns, mas parece que em mercado com muita volatilidade eles não funcionam muito bem. Eu suspeito que, se colocar o deslizamento, esse problema deve ser resolvido. Se possível, coloque-o para continuar tentando...