uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 2

 
ну сам подумай. если он вручную за два месяца заработал 2.5 mln, то нафиг ему вообще чегото автоматизировать.

Portanto, é uma demonstração. Ele também não será capaz de negociar no mercado real. E o Expert Advisor não se importa se é real ou não.


Tudo pode ser feito de uma maneira mais simples! O programador abre uma conta real por 150 USD (ou pelo valor mínimo que lhe será permitido abrir). Aumenta o saldo para um nível suficiente para que eles possam retirar sem dor seus 150USD (ou os fundos investidos) de volta, o que deve ocorrer em poucos dias, eu entendo. E então ele se insinua que tem DEMO :o)! Ou seja, na verdade, ele devolveu o dinheiro investido e depois jogou por "GRATUITO" :o). Bem, se ele consegue ganhar, e então acidentalmente despencou um par de milhões, acontece que na verdade foi 0 e deixou 0. E ele conseguiu recuperar o dinheiro!!! Bem, desta vez não deu certo - sem problemas, você pode tentar da mesma forma novamente. Você tem novamente 150 dólares no bolso, certo? (praticamente todos fazem isso). Bem, este método pode ser modificado de acordo com o desejo do desenvolvedor em termos da quantia retirada no tempo (será apenas 150USD ou 15.000USD - o próprio desenvolvedor deve decidir isto :o)).

Pessoalmente, eu mesmo não teria nenhum problema com este resultado na demonstração teria ficado 2 meses dia e noite no computador, e então, com 2,5 milhões no meu bolso, eu finalmente teria desistido do FOREX e do trabalho! :o))))) E eu não pensaria sequer em automatizar nada, muito menos com outras pessoas. Porque no caso de um desenvolvimento real de um sistema automatizado com um efeito tão impressionante e sua distribuição nas massas, haveria uma mudança inevitável na natureza do mercado FOREX. Se todos esperam por pontos de entrada/saída de acordo com o sistema, o mercado nunca chegará a esses pontos, ou não chegará de forma alguma como aconteceria se fosse um curso normal dos eventos agora.
Agora, quando todos andam com uma bicicleta diferente e devido à grande variedade de modelos destas bicicletas, o mercado tem uma certa estacionaridade de suas propriedades. É basicamente nisto que todos os sistemas automáticos funcionam (cada um tem o seu). É claro, no comércio real você pode falar de cerca de 10% a 300% de lucro mensal em autômatos, mas não de 150USD->2,5Mn durante 2 meses.
Embora possam existir milagres em algum lugar!:o)
O autor pode simplesmente postar sua idéia aqui no fórum para avaliação ou ela é automaticamente um segredo comercial? Se for um segredo, recomendo imediatamente ao autor que passe 1-2 meses estudando os princípios da programação MQL4 e criando um Expert Advisor. SOMENTE neste caso o segredo permanecerá secreto, porque só será conhecido pelo criador!
 
$-)
 
Boa tarde, senhores. <br / translate="no"> Muito obrigado por responder ao meu pedido.
Honestamente, eu não esperava receber tantas sugestões.
Certamente considerarei todas as sugestões recebidas e farei com que todos saibam de minha decisão.

Com relação aos "cépticos", não vou mudar a opinião de ninguém nem provar nada.
Não me importa se você acredita ou não - esse é seu direito.

Cumprimentos,
Meus cumprimentos, Alexey.

Você está agindo estranhamente de qualquer forma :)
 
2Alex Niroba. Quando você tiver feito seu primeiro milhão, não se esqueça de postar aqui. De preferência com um histórico de conta. Então teremos mais otimismo.
Boa sorte.
A propósito, parabéns a todos.
 
$-)
 
Estou muito curioso para saber o que você faria se fosse eu?


Eu economizaria 150 dólares e faria um par de milhões à mão. Sublinho que não pouparia nenhum dinheiro para eliminar o fator humano.
 
$-)
 
$-)
 
$-)
 
Мне очень интересно знать как бы вы поступили на моём месте?

Не пожалел бы $150 и вручную заработал бы пару лимонов. Подчеркиваю, не пожалел бы, что бы исключить человеческий фактор.

É realmente cerca de $150? Claro que não!
Na vida, estou engajado em outra linha de trabalho, que não está de forma alguma ligada à FOREX.
Ao mesmo tempo, pelos padrões atuais, eu tenho uma renda mensal decente.
FOREX para mim é como um hobby, que eu venho praticando há 2,5 anos.
É muito tentador fazer 2,5 milhões em 2 meses e "aposentar", mas não se esqueça,
que os resultados na conta demo não lhe garantirão uma renda estável
sobre a real. Conheço caras que tiveram ótimos resultados com contas demo,
mas perderam tudo com contas reais.
Assim que você começa a negociar em uma conta real, as emoções se interpõem no caminho de tomar uma decisão correta e bem ponderada
!
Mas o computador não se importa, ele simplesmente executa o algoritmo, que está embutido nele.
Quanto a fazer dinheiro manualmente, são necessários muitos cálculos,
e em tempo real. E calcular em uma calculadora é muito difícil,
é incômodo e há uma alta probabilidade de cometer erros.
Tenho certeza de que você precisa de um programa para os cálculos!
Atenciosamente,
Alexey.

Paññana. Aconselho você a obter uma conta real. Faça deduções básicas em excel. e negocie
manualmente. Com certeza, seria bom testar a estratégia e garantir que ela funcione, mas isso é tempo e nervosismo). Melhor em paralelo :)
Razão: