As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de novembro estão abertas - página 11

 
Vladislav Andruschenko:


surdo porque você não entende "o que é".

A sério. Você já fez algum projeto de grande porte?

Tente fazer um site de monitoramento, calcule quanto tempo e dinheiro vai custar. Apresentar um plano de negócios aos patrocinadores.


Todos tendem a pensar que tudo é tão fácil, feito em 5 minutos de joelhos e depois patrocinadores e montanhas douradas.............

De jeito nenhum!

Eu não entendo o que você chama de um grande projeto? Um site para monitoramento técnico das competições? Duas semanas, no máximo, se eu levar isso a sério. Por que preciso dele quando já tenho um site para o monitoramento técnico dos concursos? Espere um pouco sobre os patrocinadores, eu ainda não tive notícias de todos eles. Amanhã vou pedir uma resposta rápida. Não encontrei nenhum concurso interessante para os comerciantes. É estranho.

 
geratdc:

Não tem certeza do que você chama de um grande projeto? Um site de monitoramento técnico da concorrência? Duas semanas no máximo se estou falando sério sobre isso. Por que eu preciso dele quando já tenho um local de monitoramento do concurso técnico? Espere um pouco sobre os patrocinadores, eu ainda não tive notícias de todos eles. Amanhã vou pedir uma resposta rápida. Não encontrei nenhum interesse para os concursos de comerciantes. Isso é estranho.

É claro que eles não estão interessados. Vejam os últimos concursos. Se grandes patrocinadores como a.... Б...... В..... Г...... Desistiram desses concursos.

É o que todos eles dizem. Leva 2 semanas se você fizer isso. Mas você o faz)) não depender de outros. Sem patrocinadores, mostre o que você fez. E então, os patrocinadores se aproximarão. Se eles virem algo bom.
Os patrocinadores também não são tolos. Eles não patrocinam para caridade, mas para sua própria publicidade.


 
Vladislav Andruschenko:
É claro que eles não estão interessados. Veja as últimas competições. Se já existem grandes patrocinadores como a.... Б...... В..... Г...... Desistiram desses concursos.

É o que todos eles dizem. 2 semanas, se você o fizer. Mas você faz)) para que não seja dependente de outros. Sem patrocinadores, mostre o que você fez. E então, os patrocinadores se aproximarão. Se eles virem algo bom.
Os patrocinadores também não são tolos. Eles não patrocinam para caridade, mas para sua própria publicidade.


Minha conta foi apagada devido a acusações de fraude por parte da administração comunitária da MQL5, pois o site de monitoramento técnico estava baseado em seus recursos de "Sinais". Adeus ))
 

é estranho que você fosse escrever um site de monitoramento em 2 semanas e nem mesmo entendeu como funciona a análise :-)

e o serviço de Sinais tem widgets. - não tenho visto nenhuma dependência de Sinais. análise normal

 
Boa tarde, comunidade, já se passou meio ano desde que o concurso de novembro terminou sobre as contas reais. ( Os organizadores ainda não cumpriram suas obrigações, os copos não foram enviados, os prêmios não foram pagos. Parece que não vale a pena esperar. Apenas uma conclusão pode ser tirada...
 
Dmitry Chepik:
Boa tarde, comunidade, já passou meio ano desde o final do concurso de novembro sobre as contas reais. ( Os organizadores não cumpriram suas obrigações, os copos não são enviados, os prêmios não foram pagos. Parece que não vale a pena esperar. Apenas uma conclusão pode ser tirada...

Não organizadores, um organizador.

Bem, você sabe o que está acontecendo, você leu as duas páginas anteriores.

 
Artem Prischepa:
Sim, que se danem os prêmios. Apenas um desafio de parafuso, auto-afirmação ... :D

Onde está a foto do parafuso em anexo.

 
Yuriy Zaytsev:

Onde está a foto do parafuso em anexo.

Aqui está:

parafuso gigante

 
Alexandr Saprykin:

Aqui está:


Não é fácil encontrar uma porca para isso.

 
Alexandr Murzin:

Não é fácil encontrar uma porca para isso.

Aquele que procura sempre o encontrará (c)

Razão: