Linhas horizontais - página 4

 

Procurando por S/R Indi Weekly

Isso se parece com este s/r diário...e é ajustável no tempo.

Obrigado.

Arquivos anexados:
eur.gif  58 kb
 

Multi pivôs

jack.canadian:
Isso parece semelhante a este s/r diário...e é ajustável no tempo. Obrigado.

Dê uma olhada neste aqui, acho que ele fará o que você precisa, eu o modifiquei há algum tempo. Ele tem um Set_Main_Pivots = verdadeiro; se este estiver definido para falso eo indicador recarregado no gráfico, ele exibirá os níveis de pivô Médio que você também pode usar para o Mês diário, etc. Anote as NOTAS de mudança de horário ao mudar a hora de início se estiver usando períodos Semanais ou Mensais. Você também pode carregar vários períodos diferentes, como o Mensal Semanal Diário no mesmo gráfico.

multi_períodos_pivots.ex4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos, eu preciso da ajuda de todos os codificadores.

Só quero que esse indicador mostre o histórico dos dias anteriores, na verdade ele mostra apenas o dia atual.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 

quebra EA anterior alta/baixa

Olá, encontrei muitas EA's baseadas em intervalos de tempo ou de tempo, caixas..., mas também existem EA's de quebra, baseadas em altas ou baixas anteriores... E alguém sabe se existem EA's baseadas em velas?

Muito obrigado de antemão!

 

Indicador de fuga

Qualquer programador pode ajudar com este indicador, por favor.

Gostaria de aplicar este indicador a um quadro de velas, barras pretas e barras brancas,

qualquer período de tempo.

Quando Quatro barras brancas ou pretas consecutivas tiverem sido feitas a quarta barra (somente) quando fechada se repintar de branco para verde ou de preto para vermelho.

uma vez identificada esta barra, o indicador é reinicializado e então procura a próxima barra

quarta barra consecutiva.

Obrigado

 
Arquivos anexados:
kairi.mq4  8 kb
 

Indicador de quebra MT

Oi Motochan

Não o que eu estava procurando, mas obrigado por seus esforços.

 

Olá a todos

Preciso de um indicador que pegue os números do Excel e trace as linhas horizontais nos gráficos MT4.

Obrigado

Jose Rumbaut

 

Desenho de linhas paralelas

existe um indicador simples para traçar linhas paralelas com distância fixa? Por exemplo, traçar linhas a cada 50 pips!

 
Razão: