o que aconteceu com o fórum? - página 3

 
Nikolai Semko:

Peço desculpas se estou deixando alguém de lado.
Mas os melhores de fato saíram ou simplesmente se tornaram ignorantes deste fórum. Esta é uma declaração de fato nua e crua.

É que, com base no verão passado, houve uma pausa em agosto, o que é compreensível - o período de férias. Mas agora é apenas o final de maio.

Embora eu mesmo esteja meio sonolento, terei que consultar o mapa magnético da tempestade.

 
Escandaloso. A malícia é clara. Oh, vamos lá: VPS! Ele não é um bastardo?
 
Dmitriy Skub:
Não é assim que Alexei o acende. "Ele não chama os Replicoids. Isso é entediante).

Sabe, às vezes eu saio em outro fórum, não no Forex. Mas as pessoas lá estão como se estivessem fora da cadeia, a atividade é uma loucura ))

Quando irritante - quando os nerds estão sempre nos dizendo o que escrever, como abrir uma ordem, que o humor é inadmissível aqui, etc.

No inverno, comecei um tópico sobre OOP, pensei em fazer uma série de palestras, mas foi instantaneamente fodido pelos otários do OOP. OK, eu comecei em outro lugar, onde as pessoas são mais civilizadas.

 
Yuriy Asaulenko:

Ele os chamou de outra coisa).

É isso mesmo, é isso mesmo.

 
Oksana Berenko:

Tornou-se tão desinteressante ficar por aqui.

Os postos estão com falhas. A caixa de roscas favorita não está exibindo corretamente. Em meu telefone no andróide o site através de meu navegador favorito parou de funcionar, tenho que usar outro ou não abrir o site de forma alguma através do telefone. Não consigo encontrar nada no Mercado e no CodeBase - a busca é inconveniente, tudo está empilhado em uma pilha. Hoje me deparei com um fio onde eles anunciam o calendário local, mas utilizo um site melhor. E não importa como eu tentei configurar a seleção de notícias aqui, eu não vi todas as informações necessárias. O VPS (deste site) deixou apenas impressões negativas.

Até agora, eu só o usei: monitorei minhas contas em meus sinais pessoais, o que é conveniente e exibe corretamente. Se eles não "melhorarem".




E aqui está a publicidade IMPOSSÍVEL desnecessária no fundo destas linhas. Eu vim aqui para promover um aplicativo móvel?

Oh, olá, você também quase nunca aparece lá, eu até fiquei surpreso )) Sim, seus pontos estão corretos, além disso.

 
Oksana Berenko:

Tornou-se tão desinteressante ficar por aqui.

As mensagens são com falhas. O bloco com os tópicos favoritos é exibido incorretamente. Em meu telefone no andróide o site através de meu navegador favorito parou de funcionar. Tenho que usar outro ou não abrir o site de maneira alguma através do telefone. Não consigo encontrar nada no Mercado e no CodeBase - a busca é inconveniente, tudo está empilhado em uma pilha. Hoje me deparei com um fio onde eles anunciam o calendário local, mas uso um site onde é muito melhor. E não importa como eu tentei configurar a seleção de notícias aqui, eu não vi todas as informações necessárias. O VPS (deste site) deixou apenas impressões negativas.

Até agora, eu só o usei: monitorei minhas contas em meus sinais pessoais, o que é conveniente e exibe corretamente. Se eles não "melhorarem".




E aqui está a publicidade IMPOSSÍVEL desnecessária no fundo destas linhas. Eu vim aqui para promover um aplicativo móvel?

+++
 

E também venho aqui cada vez menos - não adianta fazer fios interessantes. Se eu, como autor, desaparecer e não houver outros cargos, o assunto vai para o lixo.

Portanto, eu tenho que escrever algo o tempo todo. Mas por quê? Eu expus completamente a idéia, ela foi discutida e depois o quê? Tenho que mudá-lo a cada 3 dias para que não desapareça?

Tenho afirmado repetidamente que este não é um fórum, mas uma espécie de multichat e não é adequado para trabalhos sérios. Para fofocar, sim, isso é o que estamos vendo. ))

 
Alexey Volchanskiy:

E também venho aqui cada vez menos - não adianta fazer fios interessantes. Se eu, como autor, desaparecer e não houver outros cargos, o assunto vai para o lixo.

Portanto, eu tenho que escrever algo o tempo todo. Mas por quê? Eu expus completamente a idéia, ela foi discutida e depois o quê? Tenho que mudá-lo a cada 3 dias para que não desapareça?

Tenho afirmado repetidamente que este não é um fórum, mas uma espécie de multichat e não é adequado para trabalhos sérios. Para fofocar, sim, isso é o que estamos vendo. ))

E quem aceita reclamações de qualquer forma? Sobre a funcionalidade do fórum? O ServiceDesk não conta.

 

Muitos beberam, muitos saíram em um colapso psicológico,

muitos estão agora deprimidos, muitos estão procurando um depósito novamente - em vários pontos de espera,

alguns acabaram de desistir...

 
Sergey Lazarenko:

Quem recebe reclamações de qualquer forma? Sobre a funcionalidade do fórum? O ServiceDesk não conta.

Eu não sei, talvez a SD não responda. Ele pode responder pela captura de pulgas, mas isto é uma coisa sistêmica. Você pode ir para Renat ou Rashid, mas não creio que isso tenha efeito. Eles não conseguem fazer um LS normal há meio ano, e isto é uma coisa global...

Razão: