Geral - página 161

As plataformas de negociação MetaTrader ganharam prêmios na categoria "Melhor Plataforma Forex". No ano passado, na London Summit 2016, a MetaTrader 5 foi nomeada a melhor plataforma multimercado. Além disso, no Financial Magnates Awards 2015, o MetaTrader foi vencedor nas categorias-chave "Melhor...
  robos forex  (1)
alguem ai vende robo de forex 100% automatico, e se possivel fazer alguns testes antes!
A essência do teorema é que se a análise da pré-história de seqüências aleatórias em uma profundidade dá zero expectativa matemática, isso não significa que a análise da pré-história na outra profundidade dará a mesma expectativa . Para simplificá-la, a fim de provar a presença da memória em uma
Boa Tarde! Estou tendo dificuldade em ter o saldo atualizado com o saldo da corretora, por causa das garantias, como posso fazer o ajuste no meta trader 5? Sds. Claudiomir
Alguém sabe como colocar porcentagem na oscilação do preço? Algum indicador? Deixar o link aqui por favor
A tarefa é analisar a aplicabilidade, utilidade (ou compreender sua ausência) do método martingale - entendido como aumentando diferentemente as apostas em caso de derrota, e voltando ao inicial em caso de vitória. Com a ajuda de simulações do jogo é possível, de um ponto de vista prático, descobrir
  Donald - Nathanson  (98   1 2 3 4 5 ... 9 10)
um sistema de apostas em cassinos inventado por Donald e modificado pelo matemático russo Lev Nathanson. qual é o objetivo? 1- o mercado vagueia aleatoriamente como vermelho/preto em um cassino (este é um ponto importante! se isto não for aceito, as pessoas inevitavelmente caem na ilusão de
  Vendendo a Pedra Filosofal  (138   1 2 3 4 5 ... 13 14)
Eu negocio sem fins profissionais, não utilizo nenhum indicador, a maioria das vezes experiência em observar os gráficos. Mas vejo muitos robôs comerciais, todos os tipos de indicadores superconfiáveis:)))) O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por
[Excluído]
Quem tem alguma idéia sobre qual princípio, ou regras, para fechar encomendas com lucro. Para simplificar, que seja EURUSD/USDCHF
Olá... Ao selecionar um ativo e ir em "Arquivo" -> "Salvar" é possível salvar os dados em texto daquele ativo. Contudo, gostaria de saber se alguém conseguiu salvar, além dos dados do ativo, dados dos indicadores ... por ex.: Dados da VWAP, Média Móvel junto com o os dados do ativo... Ex.: DATA
It is possible to change the time periods using the App MT5
Compartilho no gráfico abaixo um teste que fiz utilizando o modo offline do MT4 para análise de ativos BM&FBovespa. Para geração do arquivo de histórico, adaptei o script em https://www.mql5.com/pt/forum/23301, escrito pelo colega Andrey Voytenko para MT5. Ou seja, os dados de PETR4 são do MT5 e...
ola, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho alguns indicadores para mt4 e gostaria de converte-los ou saber se alguém tem eles para mt5, desde já agradeço
  Robo EA  (1)
qual melhor EA free ou com custo beneficio baixo no mercado hoje para plataforma mt4 e mt5?
boa tarde estou testando o codigo abaixo num script. quando processo num micro I5 ele funciona normalmente. quando processo num micro I7 aparece o erro 5004 . a unica diferenca existente entre os ambientes de processamento é o nome do usuario no caminho comum que o MT5 usa. alguem ja passou por esse...
Boa tarde, É possível bloquear que seja feito um backtest com um EA usando a opção "visualização" ? Grato!
Bom dia! Se fornecer uma sinal a comunidade, a quantidade de lotes fica a critério do cliente ou é fixa pela quantidade que eu definir? Grato.
Oi, Estou com dificuldade para enviar ordens buy stop ou sell stop. Montei um EA somente para buy stop mas não estou conseguindo comprar no preço desejado. Copiei o código de um artigo e fui melhorando conforme as recomendações nos fóruns mas não consegui fazer rodar.  Segue abaixo meu código:...
Livro de Ofertas do Meta 5 parou embora o restro funcione. O que fazer?
Eu preciso de tempos gráficos menores que 1 minuto, mas na periodicidade não tem esses tempos. Existe uma forma de adicionar um botão de 5seg e 15seg junto aos outros botões de tempo gráficos? Obrigado
Pessoal Estou tendo problemas ao tentar rodar o MT5 em meu pc com Windows 8.1.  Aparece uma janela titulada " terminal644.exe Ponto de entrada não encontrado" - "Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento na biblioteca de vinculo dinamico "C: \Program Files \...
  Mt4 Fim do apoio.  (466   1 2 3 4 5 ... 46 47)
Um dos usuários me pediu para refazer o programa para a Mt5, argumentando que no próximo ano o suporte para a Mt4 será descontinuado. Isso é verdade e quem sabe o quê
  Probabilidade.  (124   1 2 3 4 5 ... 12 13)
Gennadiy Stanilevych : Mudou completamente a descrição. Você não mudou completamente a descrição, mas fez alguns ajustes. Por favor, ilumine-os, não há necessidade de tornar o trabalho mais pesado
  Banimento do FREELANCE  (15   1 2)
Bom dia, vejam só que situação, já tem alguns dias que comecei a me candidatar como desenvolvedor no FREELANCE. Como eu não leio atentamente a solicitação, pois em geral é muito carregada e mal feita, sempre  me candidato e solicito um melhor detalhamento. Pois bem, eu fui banido do FREELANCE por...
Existe alguma função no MT5 que arredonde um valor calculado por um indicador para o tick mais próximo? Por exemplo: O índice da S&P varia de 0,25 em 0,25. Se meu indicador gerar um valor de 2573,17 , por exemplo. Os ticks mais próximos serão 2573,00 e 2573,25. Neste caso o valor retornado pelo
Olá Alguém usa o MT5 no Windows 10? Vi relato de pessoa que instalou MT5 e os indicadores não “aparecem” no navegador. Há algum problema de incompatibilidade? Obrigado
Meu MT5 hoje, abriu meio bugado, nao tinha as contas das corretoras salvas, ai fui no testador de estrategia testar um EA, e não funciona nenhum baixado que esta na pasta Market, so funciona os que eu criei. Alguém sabe o que é isso? Quando clico em iniciar, nao acontece nada, na Aba parâmetros...
Olá, O MT5 de iOS no iPad permite colocar multiplos gráficos na tela. No celular não. Alguem sabe qual o canal aqui do MQL5 para propor isso? Grato.
Sugerir condições de sparring - tempos de espera, etc... Faremos as regras gerais. Você pode começar hoje, o pré-requisito é abrir uma nova conta de sparring. Boa sorte a todos. Monitoramento das contas dos participantes . Os entusiastas organizam um campeonato! Eu gostaria de participar . №
Pessoal, alguém pode ajudar com a ferramenta? Como enviar ordem start de compra e de venda no MetaTrader5? Ou seja , uma ordem que fica esperando o preço atingir aquele valor para ser disparada? Desde já agradeço