As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de novembro estão abertas - página 8

 
Vitaly Muzichenko:

Eu também não tive nenhum ganho financeiro. Enquanto todos estavam descansando ou indo pescar na primavera, eu me sentei e passei meu próprio tempo escrevendo o site-monitoramento, depois passei meu próprio tempo editando as condições e os cálculos de classificação - e tudo isso sem lucro. Em um concurso eu também fiz uma contribuição para o fundo do prêmio.

Agora surge do nada geratydysy, e começa a acusar a mim e a outros de algo, não percebendo em geral como tudo foi organizado, e como funcionou, e espero que funcione novamente.

A Vitaly está em apuros. Não faça o bem...

Ele construiu o site e depositou o dinheiro e foi punido.

Engraçado.

 
Qual é o dinheiro do prêmio? Do que se trata o movimento?
 
Evgeny Belyaev:
E o que é o fundo de premiação? Qual é o motivo do movimento?

O montante do fundo não sei, não o recolhi, mas não havia muita, não havia muitas pessoas dispostas a doar e se mostrar. Os copos foram comprados com o dinheiro pessoal do Server.

 
Vitaly Muzichenko:

O montante do fundo não sei, não o recolhi, mas não havia muita, não havia muitas pessoas dispostas a doar e se mostrar. Os copos foram comprados com o dinheiro pessoal do Server.

Em resumo, por causa dos centavos fora de controle. Na verdade, propus manter o interesse. Sem nenhum incentivo.

 
Evgeny Belyaev:

Em resumo, os centavos são uma dor de cabeça. Eu estava sugerindo que o fizéssemos por interesse. Sem incentivos.

Tenho uma mãe na casa dos 60 anos que trabalha como assistente de loja em uma farmácia. Todos sabem que tipo de contingente na farmácia - mas entre eles para um turno de 12 horas há 1-2 pessoas que explodem seus miolos para que não fiquem de luto. Isso é o que minha mãe chama de "massa de vômito".

Bem, você não pode ir a lugar algum sem esse tipo de "*** massa" em qualquer caso. Há um deles aqui, também.

 
Vitaly Muzichenko:

Minha mãe está na casa dos 60 anos e trabalha como assistente de loja em uma farmácia. Todos sabem que tipo de pessoas estão na farmácia, mas em um turno de 12 horas há 1-2 pessoas que estoiram seus cérebros. Isso é o que minha mãe chama de "massa de vômito".

Bem, você não pode ir a lugar algum sem esse tipo de "*** massa" em qualquer caso. Há um deles aqui, também.

Eu não invejo esse tipo de trabalho. Trabalhar com as pessoas é sempre estressante e difícil. Sei de muitos anos de trabalho nos clubes da Internet em Kiev. Recebo cerca de 500 clientes por turno, dos quais 30% são inadequados.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu também não tive nenhum ganho financeiro. Enquanto todos estavam descansando ou indo pescar na primavera, eu me sentei e passei meu próprio tempo escrevendo o site-monitoramento, depois passei meu próprio tempo editando as condições e os cálculos de classificação - e tudo isso sem lucro. Em um concurso eu também fiz uma contribuição para o fundo do prêmio.

Agora vem um geratydysy do nada e começa a me acusar e aos outros de algo, sem nenhuma compreensão de como tudo foi organizado e como tudo funcionou, e espero que funcione novamente.

Vitaly, você é bom. Aqueles que compreendem, compreendem e aqueles que não compreendem, compreenderão tarde demais.

Eu fui o primeiro "patrocinador" desta competição e o fiz não para me provar, mas para conseguir que outros, especialmente a gestão deste recurso, apoiassem sua iniciativa e a financiassem.

Mas por alguma razão há um silêncio ensurdecedor, como se nada tivesse acontecido.

 
Petros Shatakhtsyan:

Vitaly, você tem se saído bem. Aqueles que compreendem, compreendem e aqueles que não compreendem, compreenderão tarde demais.

Eu fui o primeiro "patrocinador" desta competição e o fiz não para me provar, mas para conseguir que outros, especialmente a administração deste recurso, apoiassem sua iniciativa e a financiassem.

Mas por alguma razão há um silêncio ensurdecedor, como se nada tivesse acontecido.

É muito sobre o que escrever. Direi uma coisa: "Quanto mais diretores nos negócios - menos chances uma empresa tem de sobreviver".

Houve muita discordância - eles não chegaram a uma base comum, e é por isso que tudo morreu.

PS. Você e Zaitsev Yura foram os primeiros a fazer uma competição com prêmios reais - obrigado!
 





Igor Volodin Abril 2017

Sergey Don Abril 2017


Vladimir Gorbachev Maio 2017

Serhii Shevchuk Maio 2017


Alexandr Murzin Julho 2017

Denis Chugrin Julho 2017


Natalya Kostenko Setembro 2017

Vitaly Stepanov Setembro 2017


Dmitry Chepik Novembro 2017

Achmad Wijaya Novembro 2017


Amigos, todos vocês são vencedores do torneio, mas tanto quanto sei, os organizadores da competição não estão fundamentalmente dispostos a cumprir suas obrigações para com seus colegas vencedores de novembro!

Peço-lhes que trabalhem juntos e cumpram tais obrigações para os organizadores. Você precisa comprar os copos apropriados com a decoração apropriada e construir um pool de prêmios. Tenho certeza de que não será difícil para você e será uma boa e suficiente compensação para nossos campeões de novembro!

Obrigado,




Contest №5 Real Cent-account: 01.11.2017 — 01.12.2017
Contest №5 Real Cent-account: 01.11.2017 — 01.12.2017
  • view.new10.top
В конкурсе могут принимать участие только верифицированные пользователи форума  Допускается автоматическая и ручная торговля на платформе или Нет ограничений на размер торгового лота Завершение конкурса: 01.12.2017 Призовой фонд делится между двумя номинациями, и на данный момент составляет: Идёт сбор ↑ Победитель будет определён по двум...
 
geratdc:

Mais uma vez para os gerutys!


Se alguma coisa, leia atentamente as regras - elas não mudaram desde o início.

E não há necessidade de flubular aqui, ir melhor e flubular na ECN, embora mesmo neste tópico você não entende, você não sabe o que é uma conta ECN, como ela funciona e onde não pode ser aplicada. Você não vê a diferença entre ECN e NDD

Razão: