Geral - página 158

Quando abro uma operação no MetaTrader5 perco 25 reais. Poderiam me explicar? Exemplo: Estou no MiniDolar e abro uma operação com 5 contratos para pegar 2 pontos. Eu teria que receber 100 reais pelo movimento , porém percebi que só volta 25. Sabem me explicar? Agradeço. Boas Operações
Ola pessoal, é meu primeiro tópico aqui, gostaria de saber se é possível pegar os dados do book para colocar em um indicador como o volume em cada nivel de preco, e do histórico também, quantos lotes estão saindo e etc.. Dei uma pesquisada previa e vi isso em robos, mas quero saber apenas se é...
  Sinal EURUSD  (231   1 2 3 4 5 ... 23 24)
Se ficar abaixo de 1.1711, serei breve
bool obtem_sinal (int BUY_SELL) {   compra = iRSI (NULL,0,Periodo_RSI,PRICE_CLOSE,0)<30;   venda = iRSI (NULL,0,Periodo_RSI,PRICE_CLOSE,0)>70;            bool resultado = false;      if (BUY_SELL == OP_BUY)   {      if (compra)         resultado = true;      else         resultado =...
ola, nao consigo acessar o meta com minha senha atual. como faço para conseguir uma nova senha.
Olá, cliente me enviou um arquivo de registro onde eu vi que a entrada não pode definir temporizador de milissegundos (500) O que isso significa e por quê
Vamos compartilhar filmes e músicas que apreciamos particularmente? Recentemente passei uma noite em um grupo de jovens e percebi que sou um velho dinossauro. Muitos ritmos legais, e não tenho a menor idéia. Compartilhar
Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 1755 Na quinta-feira, 18 de janeiro de 2018, será liberada uma atualização da plataforma MetaTrader 5. Ela contém as seguintes alterações: Terminal: corrigido erro, devido ao qual o terminal e MetaEditor bloqueava o desligamento e reinicialização do...
Olá. Boa noite. Estou iniciando com MT5 e já me deparei com questões que não consigo entender. Baixei um robô gratuito para testes e para aprender configurar. Fiz testes com ele no mini dolar WDOG18 e funcionou perfeitamente executando várias operações , porém, quando vou testar com a série
Pessoal boa tarde, Alguem conhece algum EA ou indicador que construa dois books de ofertas: um somente com COMPRAS e outro somente com VENDAS? Obrigado Marco
Tenho uma Ordem em aberto na Conta Demo, de um contrato de WDO já encerrado. Não consigo excluir a ordem. Como devo Proceder?
Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 1745 Na sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, será liberada uma atualização da plataforma MetaTrader 5. MetaTrader 5 build 1745 é a versão mais recente da plataforma de negociação, ela suporta o Microsoft Windows XP/2003/Vista Alguns meses atrás, nós...
Bom dia pessoal, Gostaria de compartilhar o template (pode ser da MT4 ou MT5), de forex, em tempo real, no meu site. Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso? Obrigado desde já! Abraços, Ricardo
Bom dia,     Alguém já passou por uma situação da negociação ser encerrada mesmo sem o stop less, aconteceu comigo isso, o que pode ter ocorrido? Grato
Meu range de valores das cotações das minhas ações só vão até 5 de agosto de 2016, independente da ação. Como resolver isso? Vejo pessoas em outros softwares observando a mesma ação e tem valores até 2014, mas eu não tenho, todas as ações só vão até 5 de agosto de 2016. OBS: Esse gráfico é diário,...
Boa tarde, É possível em uma função o valor de return ser tipo enumerador ? Qual a sintaxe? Exemplo: Normlamente: int funcao_x() //retorna um valor tipo inteiro string funcao_x() //retorna um valor string O que gostaria de fazer imagino que seria aproximadamente: enum enum_tipo_candle
Boa tarde,  Fui mexer no mt5 através de um tutorial, porem no meu pc nao ta aparecendo todos os mercados (conforme o anexo) aparece so esses quatro. Quando clico com direito e ir em Shol all, ela nao fica selecionavel, aparecendo somente essas quatro. Alguem sabe o que fazer para aparecer todos...
Ola pessoal quero saber qual a melhor moeda ou açoes para fazer trading. agradeço pelas participações 
A corretora Stater Global Markets "Prime of Prime", com sede em Londres, adicionou o MetaTrader 5 ao seu portfólio. A empresa também está oferecendo a oferta MetaTrader 5 White Label. De acordo com a Stater Global Markets, em primeiro lugar, ela será solicitada por bancos e corretoras na Ásia - uma...
[Excluído]
Lendo o fórum chego à conclusão de que a maioria das pessoas aqui são programadores hardcore. Também me parece que o MT5 com sua linguagem de programação foi criado mais para programadores do que para comerciantes. E o programador deve usar a MQL5 para criar possibilidades de ganho, mas o que o
[Excluído]
  Gerenciar ordens com comandos de voz  (62   1 2 3 4 5 6 7)
Olá, caros programadores! Provavelmente não sou o único que teve a idéia de negociar com vozes. Talvez alguém tenha alguma experiência, eu ainda estou interessado no plano para a implementação do processo. Como eu vejo isso no momento e o que é necessário em minha opinião: Um código comercial do
O MT4 não aceita que eu coloque o Stop no ponto que eu escolho. Observo corretamente o "Spread" no posicionamento, mas a tarja para modificação fica cinza, e só é aceito um Stop bem acima do desejado. A mensagem ao pé da boleta é: ("Perda Máxima (stop Loss) ou Lucro Máximo (Take Profit ) precisam
pessoal ja procurei bastante na internet e na plataforma nao encontrei nenhuma opcao pra excluir uma posicao q esteja aberta obs: a posicao esta aberta somente no mt5, na realidade eu nao possuo o ativo, ja tentei fechar a posicao pensando q iria sumir oq aconteceu foi q acabou enviando uma ordem
Amigos bom dia, Eu atualmente opero com um EA numa VPS pela corretora FBS. Porém, onde trabalho não há sinal 4g de qualidade e o proxy da empresa bloqueia o acesso à VPS, então eu acompanho o funcionamento do EA pelo TERMINAL WEB. MInha dúvida é: quando me conecto a uma conta pelo TERMINAL WEB a...
O indicador DailyTurnPoint não acompanha os preços, isto é, no M15 ele fica parado. Atualizando o gráfico com F5 ele se atualiza. Gostaria que ele se atualizasse automaticamente
Então gente,  da erro na hora de exportas os resultados do backtest para XML ("esse arquivo não pode ser aberto devido a erros").  Mas, quando eu testo com poucos parâmetros de teste eu consigo exportar. PS: Não to testando tantos parâmetros assim (print em anexo) e estou usando a otimização baseada...
Ainda em setembro de 2017Até dezembro de 2017Em 2018Em 2019Em 2020Depois de 2020Nunca
Alguém está com problemas com o MT4 em não respeitar o nosso % de utilização do saldo configurado no momento da assinatura do sinal? Alguém pode me dar uma dica, o meu MT4 não respeita quando coloco 5%, ele deixa utilizar 100%. Como podem ver no anexo: 1 - Depositei saldo de $47,62 para teste e...
  Bitcoin  (1)
Bitcoin is breaking through $15,000 milestone and has been rising by more than $1,000 a week for several weeks. Why are so many people apparently crazy about cryptocurrency? How can an investor invest in Bitcoin and other cryptocurrencies such as Ethereum, Ripple and Litecoin?
With the end of the year fast approaching, an uneven economic outlook poses numerous risks that could spur significant volatility across financial assets.  To help outline the major areas of opportunity this next month, FBS analysts have dug deep into the developments that could change the math for...