o que aconteceu com o fórum? - página 11

 
igrok333:

todos aprenderam a ganhar dinheiro e a cortar o repolho)

acidificação

 

rastejando gradualmente para o fórum inglês, em particular https://www.mql5.com/en/forum/245700

Não sei quem tentou conseguir isso, mas o resultado foi alcançado.

Não sei quem tentou alcançar isso e por quê, mas o resultado é alcançado

C++ ... whats next?
C++ ... whats next?
  • 2018.05.19
  • www.mql5.com
I've just finished my first C++ book "C++ Primer Plus" and still want to study C++ for jumping to the next level in EA programming in MQL 5...
 
Maxim Kuznetsov:

rastejando gradualmente para o fórum inglês, em particular https://www.mql5.com/en/forum/245700

Talvez eu não tenha passado muito tempo lá, mas aqui podemos falar de garotas, primavera, bebida, discutir o nome de um homem e quase tudo mais.

Não sei quem tentou fazer isso e por quê, mas o resultado é alcançado.

Eu também costumava me comunicar lá, mas tive a impressão de que os iranianos, os paquistaneses, os SEA são os únicos que querem ter um freebie. Talvez eu não tenha passado muito tempo lá.... Boa sorte.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu também costumava andar por lá, fiquei com a impressão de que eram todos iranianos, paquistaneses, marinheiros e todos querem um freebie. Talvez eu não tenha ficado muito tempo por lá.... Boa sorte.

se forem apenas árabes do ua, sah e do Qatar, então é bom).
 
igrok333:
Se são apenas árabes dos EAU, SA e Qatar, tudo bem)
Mas eles também gostam e apanham os freebies. E então, todos eles são xeques no fórum. Você também diz que é Abramovich e o resto é apenas um nome artístico...
 
Maxim Kuznetsov:
Mas eles também gostam e apanham os freebies. E então, no fórum, todos eles são xeques. Você também diz que é Abramovich, e o resto é apenas um nome artístico...

Você já pediu a um programador russo legal para invadir uma EA? ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Você já pediu a um programador russo legal para invadir uma EA? ))))

mais de uma vez :-)
 
Maxim Kuznetsov:
mais de uma vez :-)

xeques mendigos))

 
Os xeques de lá ainda estão tentando aprender - aqui eles nem entendem como pode ser aprendido... basta olhar o volume de artigos ou o número de produtos no Mercado... e se você disser que são necessários 10 anos de treinamento constante com correção de todos os sucessos e fracassos para entender o comércio... e tudo no final pode não ser necessário.... devido à duplicação do fluxo de informações.... para que possamos dizer que somos os últimos comerciantes auto-treinados... em seguida vêm as máquinas de IA...
 
Сергей Криушин:
Os xeques de lá ainda estão tentando aprender - aqui eles nem entendem como pode ser aprendido... basta olhar o volume de artigos ou o número de produtos no Mercado... e se você diz que para entender o comércio você precisa de 10 anos de treinamento constante com fixação de todos os sucessos e fracassos... e tudo no final pode não ser necessário.... devido à duplicação do fluxo de informações.... para que possamos dizer que somos os últimos comerciantes auto-treinados... em seguida vêm as máquinas de IA...

As crianças o farão.

Razão: