Custo de escrita do TOR

 
A questão é simples. O cliente não consegue escrever o ToR, ele enviou um vídeo, também lamacento. Quanto custaria escrever o ToR para ele?
 
Alexey Volchanskiy:
A questão é simples. O cliente não consegue escrever o ToR, ele enviou um vídeo, também lamacento. Quanto custaria escrever os termos de referência para ele?
Quanto você valoriza seu tempo, conhecimento e habilidades?
 
Alexey Volchanskiy:
A questão é simples. O cliente não é capaz de escrever o TOR, enviou um vídeo, também nublado. Quanto custaria escrever o ToR para ele?

Hi!

Tudo depende da exigência e do desejo do cliente. Se é um conselheiro autônomo, é preciso muito esforço.

Afinal de contas, todos os clientes querem algo próximo a um"graal", e para isso você tem que sentar e pensar por pelo menos uma semana.

Se for apenas um robô-assistente, é mais fácil se não houver uma interface complicada no gráfico.


Se você exigir muito, o cliente vai sugar sua alma para a vida - se algo der errado.

Portanto, você tem que encontrar o meio dourado.

 
Artyom Trishkin:
O quanto você valoriza seu tempo, conhecimento e habilidade.

Sim, eu já pensei nisso, porque vai demorar muito tempo.

Sei o que vai acontecer a seguir, muito tempo perdido tentando descobrir o que ele quer, nervoso e sentindo como se eu estivesse matando minha vida por isso.

E é frustrante que haja cada vez mais vítimas do USE. Em breve estaremos vivendo em um país de idiotas. Certo, eu pensei que houvesse algum tipo de preço guia, pensei que talvez alguém de freelancer.

 
Alexander Ivanov:

Hi!

Tudo depende da exigência e do desejo do cliente. Se é um conselheiro autônomo, é preciso muito esforço.

Afinal de contas, todos os clientes querem algo próximo a um "graal", e para isso você tem que sentar e pensar por pelo menos uma semana.

Se for apenas um robô-assistente, o trabalho é simplificado se não houver uma interface complicada no gráfico.

Eu mesmo ainda não descobri, vou falar e provavelmente desistir.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, eu já pensei nisso, porque vai demorar muito tempo.

Sei o que vai acontecer a seguir, muito tempo perdido tentando descobrir o que ele quer, nervoso e sentindo como se eu estivesse matando minha vida por isso.

E é frustrante que haja cada vez mais vítimas do USE. Em breve estaremos vivendo em um país de idiotas. Certo, eu pensei que houvesse alguns preços indicativos, eu acho, talvez alguém tenha escrito de freelance.

hahahahahaa)) assim é.

Afinal de contas, há perguntas no USE:

Quem era Hitler?

1. libertador da Europa.

2. Criador da ditadura e do nazismo na Alemanha.

3. Uma figura eminente.

Mesmo que o estudante de hoje faça a pergunta certa,

ele ainda terá "Hitler foi um grande homem que libertou a Alemanha do nazismo" em seu banco de dados cerebral após a escola.

 
Alexey Volchanskiy:
A questão é simples. O cliente não é capaz de escrever o TOR, enviou um vídeo, também lamacento. Quanto pode custar escrever o TOR para ele?

de forma alguma. Se uma pessoa é incapaz de colocar seus pensamentos por escrito de forma inteligível, ela definitivamente não é um comerciante. Na profissão, a correspondência é uma parte significativa da atividade.

Ele não tem que escrever o TOR, mas, em termos antigos, um " resumo do projeto" deve ser recebido

 
Geralmente há mais problemas do que dinheiro em tais casos. É melhor recusar imediatamente, pois de qualquer forma você se arrependerá mais tarde.
 
Artyom Trishkin:
O quanto você valoriza seu tempo, seus conhecimentos e suas habilidades.

A demanda cria oferta, e não o contrário. Você pode querer muito, mas se você estiver preparado para oferecer muito menos, a quem você vai vender seu desejo. É uma linha tênue.

E, a propósito, um tópico muito escorregadio, mas muito necessário, com perguntas sobre como avaliar algo ao fazer um pedido. Aí vem um recém-chegado, não uma pista, mas com uma idéia. Decide encomendar um código.

Que preço cobrar dele, como ele sabe o quê e como é cobrado. Dê-lhe uma mão livre, algumas pessoas vão pedir 100 libras por 2 linhas. Por outro lado, se você deixar o cliente fazer isso, ele pagará 1000 linhas por 10 libras.

O que é um novato para começar quando se trata destas questões.

 
Maxim Kuznetsov:

De forma alguma. Se uma pessoa não pode expressar claramente seus pensamentos por escrito, então ela definitivamente não é um comerciante. Na profissão, a correspondência é uma parte significativa da atividade.

Ele não tem que escrever os ToR, mas, em termos antigos, um "resumo do projeto" deve ser recebido

Veja, já existe um conselheiro lá fora pedindo "um pequeno ajuste", então tenho a sensação de que vai ser um Grande GAMORE.

 
Flash555:

A demanda cria oferta, e não o contrário. Você pode querer muito, mas se você estiver preparado para oferecer muito menos, a quem você vai vender seu desejo. É uma linha tênue.

E, a propósito, um tópico muito escorregadio, mas muito necessário, com perguntas sobre como avaliar algo ao fazer um pedido. Aí vem um recém-chegado, não uma pista, mas com uma idéia. Decide encomendar um código.

Que preço cobrar-lhe, como ele sabe o quê e como é cobrado. Dê-lhe uma mão livre, algumas pessoas vão pedir 100 libras por 2 linhas. Por outro lado, se você deixar o cliente fazer isso, ele pagará 1000 linhas por 10 libras.

O que é um novato para começar quando se trata destas questões.

Não estou morrendo de fome, e há muitas tarefas bem definidas. Estou cansado de hemorróidas. Eu prefiro trabalhar duro e terminar um artigo de forma longa ))

Geralmente, quando uma pessoa pergunta quanto custaria para terminar um assessor, é alarmante.

Como eu venho a pé até a oficina e pergunto, quanto custa consertar um carro )))))

Razão: