Linhas horizontais - página 3

 

neat indi: distância para alerta de preço da linha de tendência; Nikita-Kiev; mql codebase

Arquivos anexados:
 

cool indi também Chin_Breakout_Alert_V.1.2s.mq4

Arquivos anexados:
 

também poucos mais:

tl_Price_Alert_HrzLn_Ag.mq4 (2.3 KB)

TrendLineCrossAlertEn.mq4 (1,5 KB)

TrendLineRange_alert.mq4 (3,6 KB)

 

Procura de um EA ou indicador

Olá a todos,

Gostaria de saber se algum de vocês conhece um EA ou indicador que traçará 2 linhas, uma de 100pips acima da abertura da vela das 6 da manhã e a segunda de 100pips abaixo da abertura da vela das 6 da manhã.

Obviamente, se for uma EA não terá que traçar as linhas, apenas abrirá a ordem mecânica e no testador de estratégia os resultados estarão lá. Se for um indicador, preciso que as linhas estejam lá para que eu mesmo possa simular no gráfico.

Estou testando um sistema, mas tenho que fazer isto manualmente e está demorando algum tempo sério. Eu preferiria um EA porque então ele abrirá as ordens para mim e eu posso testar diferentes valores para ver o que é mais lucrativo. Entretanto, um indicador que apenas traça as linhas para mim voltando ao início do ano passado ainda me poupará tempo, apenas significa que terei que registrar manualmente os ganhos e perdas em uma planilha.

Obrigado antecipadamente, HAPPY PIPS ALL!

 

Linha horizontal de tempo aberto da vela

Olá, pessoal,

Precisa de um índio que desenhe uma linha horizontal na M5 na abertura da primeira vela M5 a cada hora até a próxima hora de abertura. E se possível com cores vermelho/verde - vermelho quando o preço estiver abaixo desta linha e vice-versa. Procurar no fórum não resolve este pequeno problema.

Obrigado a todos por qualquer ajuda e boas dicas!

 

linha doji perfeita

olá, há algum indicador que possa traçar automaticamente linha(s) horizontal(is) no(s) doji(s) perfeito(s)???

Obrigado

 

Indicador que desenha linha horizontal na barra de fechamento

Gostaria de poder selecionar uma barra de tempo... por exemplo, a barra X (GMT) e traçar uma linha horizontal no fechamento. Eu gostaria de ser capaz de apagar todas as linhas passadas e idealmente ter este ajuste para manipular quantos fechamentos passados (linhas) estão no gráfico. Por exemplo, se eu quiser desenhar uma linha no fechamento da barra das 21:00, mas quero ver os três últimos fechamentos no meu gráfico.

Alguém sabe de algo parecido com isto. Eu faço isto manualmente agora e é uma dor.

Obrigado de antemão.

bc

 

Selecione o tempo

bearded_clam:
Gostaria de poder selecionar uma barra de tempo... por exemplo, a barra X (GMT) e traçar uma linha horizontal no fechamento. Eu gostaria de ser capaz de apagar todas as linhas passadas e idealmente ter este ajuste para manipular quantos fechamentos passados (linhas) estão no gráfico. Por exemplo, se eu quiser desenhar uma linha no fechamento da barra das 21:00, mas quero ver os três últimos fechamentos no meu gráfico.

Alguém sabe de algo parecido com isto. Eu faço isto manualmente agora e é uma dor.

Obrigado de antemão.

bc

Hi

Modifiquei um indicador existente LNX_Pivots_v2 - pelo IgorAD para lhe dar o que você deseja, este indicador pode ser definido para Abrir ou Fechar a qualquer momento como uma linha curta ou completa para cobrir o gráfico e o número de barras a serem exibidas pode ser definido. Se você alterar o Tempo você pode colocar tantas linhas quantas forem necessárias no mesmo gráfico, as linhas também podem ser alteradas para Cor, Tamanho e Estilo.

timeslect.mq4

Arquivos anexados:
time.gif  22 kb
timeslect.mq4  5 kb
 
Arquivos anexados:
 
cja:
Hi

Modifiquei um indicador existente LNX_Pivots_v2 - pelo IgorAD para lhe dar o que você deseja, este indicador pode ser definido para Abrir ou Fechar a qualquer momento como uma linha curta ou completa para cobrir o gráfico e o número de barras a serem exibidas pode ser definido. Se você alterar o Tempo você pode colocar tantas linhas quantas forem necessárias no mesmo gráfico, as linhas também podem ser alteradas para Cor, Tamanho e Estilo.

timeslect.mq4

CJA,

Obrigado. É um indicador simples, mas excelente para pesquisar o tempo para negociar.

Razão: