Ajude-me a encontrar um laptop - página 17

 
Aleksey Vyazmikin:

Ele tem um processador mais potente em seu velho laptop e isso o está atrasando, diz ele... porque ele está usando 10, para os quais ele não tem nenhum motorista.

O processador já é muito antigo AMD e o fato de que ele (o laptop) ainda funciona fala de sua qualidade não ruim. Em qualquer caso, você não pode comparar processadores de gerações anteriores e concluir que a geração atual é ruim - não objetiva.

Estou me comparando com os colegas da Intel. Eu, a propósito, também tenho os 10 pro. e trabalho muito bem e melhor do que a Vista nativa. Com gráficos - isso mesmo, não há drivers normais para a placa, mas quase nunca jogo jogos.

A propósito, quando comprei aquela AMD, eles já diziam então, que todos os problemas da AMD (inclusive com o calor) já estão resolvidos e a Intel já está nervosamente fumando no corredor.

De qualquer forma, já tive experiências suficientes)).

 
Yuriy Asaulenko:

Estou me comparando com os colegas da Intel. A propósito, eu também tenho os 10 pro. e funciona muito bem e melhor que a Vista nativa. Com gráficos - sim, não há drivers normais para a placa, mas eu quase não jogo jogos.

A propósito, quando comprei aquela AMD, eles já diziam então, que todos os problemas da AMD (inclusive com o calor) já estão resolvidos e a Intel já está nervosamente fumando no corredor.


Bem, agora a Intel desacelera enquanto a AMD está trabalhando, então tire uma conclusão correta :)

Em 2008 a AMD obviamente não estava lutando ativamente pelo mercado móvel (não foram feitos muitos processadores em comparação com os modelos Intel), mas com a aparência de processadores A10 a AMD se tornou relevante também para jogos, por isso você deve comparar o que você tem agora.

Sou proprietário de 7 laptops Intel e todos eles são aquecidos de forma diferente - eu chego a 100 se estou trabalhando duro, e até 45-60 se os uso para comercialização (EA), todos eles são muito bem mantidos, mas usados. Portanto, é necessário falar de um modo de temperatura, o que é "fortemente aquecido". Um estava aquecendo até 110 no tempo ocioso até que o limpei e mudei a pasta térmica, e apaguei todos os motoristas com falhas.

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, agora a CPU está ficando para trás enquanto a AMD está trabalhando - tire a conclusão certa :)

Em 2008 a AMD evidentemente não estava lutando ativamente pelo mercado móvel (não foram feitos muitos processadores em comparação com os modelos Intel) e com a aparência dos processadores A10 a AMD tornou-se mais relevante também para os jogos, por isso você tem que comparar o que você tem agora.

Sou proprietário de 7 laptops Intel e todos eles são aquecidos de forma diferente - eu chego a 100 se estou trabalhando duro, e até 45-60 se os uso para comercialização (EA), todos eles são muito bem mantidos, mas usados. Portanto, é necessário falar de um modo de temperatura, o que é "fortemente aquecido". Tenho um aquecido até 110 ao ralenti antes de limpá-lo e trocar a pasta térmica, assim como remover alguns motoristas de buggy.

Agora mesmo (somente o navegador aberto): Processador - 60C, 55C. Mãe - 56C. Sem resfriamento forçado.

Se você executar a aritmética, ela será superior a 60C com resfriamento forçado. 62-63C - falhas, reinicialização da freqüência da CPU e outras alegrias começam.

Colar é normal, eu olhei para ele.

 
Yuriy Asaulenko:

Agora mesmo (somente navegador aberto): CPU - 60C, 55C. Mãe - 56C. Sem resfriamento forçado.

Se a aritmética for executada, será mais de 60C com resfriamento forçado. 62-63C - falhas, reinicialização da freqüência da CPU e outras alegrias começam.

A cola é normal.


E qual é a carga da cpu ao abrir um navegador (qual navegador e site - eu direi por situação interna)?

Eu costumava duvidar que a pasta térmica fosse eficaz e usei KPT-8 :) Mas, afinal, você pode realmente reduzir de 5 a 10 graus mudando a pasta térmica (isto em um computador de mesa) para uma mais cara.

 
khorosh:

Mas o endereço está lá, os moscovitas podem verificar.

Showroom 119619, Moscou, Rua Proizvodnaya, 6 / p. 13, 1º andar

Como prometido

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Ajude-me a escolher um caderno

Alexey Viktorov, 2017.11.26 16:40

programa de TV "Você não vai acreditar". Eu moro em frente a este endereço. Nem mais, nem menos, do outro lado da rua.

Havia uma associação científica e de produção chamada Vzlyot no endereço acima. Agora toda a área foi entregue para desenvolvimento habitacional, mas a ONG ainda existe e a área permanece fechada. A entrada ainda é através da portaria. Antes o acesso era feito apenas por passes, mas agora existe a possibilidade de registrar os dados do passaporte do visitante. Eu não perguntei quando o complexo estará terminado. É claro que existem organizações comerciais no território, mas com tal salão de exposições... é um pouco cedo. Os guardas no portão não estão prontos para registrar tantos visitantes.

Infelizmente para você eu não poderei tentar visitar o local até duas semanas depois. Agora vivo no país e não voltarei a Moscou antes das 11.12.

Só posso concluir que ou é pura fraude ou eles estão com muita pressa para fazer propaganda.

Na terça-feira fui até a entrada do npo "Vzlyot" que está localizado neste endereço, mas como era de se esperar, não me foi permitido entrar. Para entrar você tem que ligar para a empresa, eles lhe trarão um passe único e você está pronto para ir.... Claro que não fiz a ligação, mas perguntei ao recepcionista sobre o salão de comércio em pg. 13. Ela sorriu, surpreendeu e disse: "Não há showroom nas instalações"...

As conclusões são da sua responsabilidade.

 
Aleksey Vyazmikin:

... A propósito, eu acho que 14 polegadas é muito, bem, tudo depende da área do estômago, é claro :)

E assim, tudo isso funcionará rapidamente.

Eu não uso mais meu estômago). Há uma mesa especial com ventilador com altura e inclinação ajustáveis. É muito prático, comprei-o por 2300 rublos.
 

Adquiriu um HP AMD de 12 HP na superloja da cadeia DNS. Está correndo rápido e até agora estou bastante satisfeito com isso. Somente ele tem consideravelmente mais pixels na tela em comparação com meu laptop antigo e por causa disso tive que ajustar alguns indicadores e EAs, usando dimensões de pixels e encadernação de objetos.

Obrigado a todos que me ajudaram a escolher um laptop!

 
khorosh:

Adquiriu um HP AMD de 12 HP na superloja da cadeia DNS. Está correndo rápido e até agora estou bastante satisfeito com isso. Somente ele tem consideravelmente mais pixels na tela em comparação com meu antigo laptop e por causa disso tive que ajustar alguns indicadores e conselheiros onde dimensões de pixels e ligação de objetos eram usadas.

Graças a TODOS aqueles que me ajudaram a escolher meu laptop!


Bem, agora por interesse, coloque um sete no meu velho laptop :)

 
khorosh:

Adquiriu um HP AMD de 12 HP na superloja da cadeia DNS. Está correndo rápido e até agora estou bastante satisfeito com isso. Somente ele tem consideravelmente mais pixels na tela em comparação com o laptop antigo e por causa disso tive que ajustar alguns indicadores e EAs, usando dimensões de pixels e encadernação de objetos.

Graças a TODOS que me ajudaram a escolher um laptop!

A resolução da tela é boa 1920x1080. A imagem é nítida. Mas, afinal de contas, a alta resolução da tela tem um lado negativo. Nem sempre é possível arrastar uma ordem ou uma linha separadora entre a janela principal e a janela separadora. Aparentemente, a resolução do mouse e da tela não são coordenadas. Se reduzirmos a resolução da tela em configurações, a imagem não será muito boa e a janela do terminal não se espalhará por toda a área da janela. Existe alguma saída para esta situação?

 
khorosh:

A resolução da tela é boa 1920x1080. A imagem é nítida. Mas acontece que a alta resolução da tela tem alguns lados negativos. Nem sempre posso arrastar uma ordem ou uma linha separadora entre a janela principal e a janela separadora. Aparentemente, a resolução do mouse e da tela não são coordenadas. Se reduzirmos a resolução da tela em configurações, a imagem não será muito boa e a janela do terminal não se espalhará por toda a área da janela. Eu não sei como resolver este problema.

Eu não entendo o que você quer dizer. A resolução para seu notebook é enorme, o que, naturalmente, não é conveniente em alguns casos. É um marketing estúpido, assim como para telefones com resolução exorbitante.

Sair um - não trocar de mãos ;)

Razão: