o que aconteceu com o fórum? - página 12

 
Алексей Тарабанов:

As crianças o farão.

As crianças que estão na caixa de areia agora...bem claro que farão tudo...para eles este Forex será a Idade da Pedra...tudo voará à velocidade da luz e transcenderá de planeta para planeta...)))

 
Сергей Криушин:

As crianças que estão na caixa de areia agora...bem, é claro que farão tudo...para eles esta será a idade da pedra...tudo voará à velocidade da luz e transcenderá de planeta em planeta...)))

E as citações também voarão à velocidade da luz ...)))
 

Nos últimos 2-3 dias, vários participantes deixaram sair gemidos de dor sobre o fato de que o fórum não discute tópicos sérios e apenas fala.

Naturalmente, eles não ofereceram nada )).

Já que é inútil discutir programação aqui, porque todos esses programadores-programadores são melhores do que um ovo cozido, talvez devêssemos discutir o escalpe?

Звуки стонов скачать бесплатно. Звуки стонов слушать онлайн
Звуки стонов скачать бесплатно. Звуки стонов слушать онлайн
  • boobooka.com
Человек по своей сути является оркестром. Хотя скорее мульти инструментом, издающим множество самых разных звуков. Посудите сами — крик, смех, плач, храп и так далее. Всего, пожалуй, не перечесть. Чтобы сборка была более полной, предлагаем вам звуки стонов человека, которые вы без проблем можете послушать онлайн и
 
Alexey Volchanskiy:

E se falássemos de escalpelização?

Comece um fio, vamos conversar, sim, que se dane, e vamos acalmar ao mesmo tempo).

 
Yuriy Asaulenko:

Comece um fio, vamos conversar, sim, o que está acontecendo, e vamos acalmar).

Certo, começarei um mais tarde hoje. Eu estou no meio disso.

 
Alexey Volchanskiy:

OK, vou começar mais tarde hoje. Estou trabalhando nisso.

Em seguida, abra o projeto também no editor da MQL5 - será mais fácil de seguir.

 
Vladimir Karputov:

Então abra o projeto no editor MQL5, também - é mais fácil de manter o controle.

Um projeto de quê? Estou basicamente planejando postar coisas simples, mas não haverá nenhum escalpador real.

Não vou abri-lo hoje, ainda estou trabalhando, não tenho tempo para fazer a tarefa...

Razão: