Existe um sistema universal? - página 8

 
Maksim Dlugoborskiy:

Para aqueles que estão na estrada:
Este é apenas o seu ponto de vista. O que, no entanto, não invalida o status de investimento como arte.

O ponto original era que nem todas as áreas da atividade humana podem ser substituídas por máquinas. A tecnologia informática nunca será a base do processo criativo. A arte existe pela criatividade humana, pela imaginação e pela capacidade de improvisar e brincar, o que a inteligência artificial nunca pode fazer.
Particularmente áreas de profissões criativas como: ciência, empreendedorismo, arte, medicina, educação, política e direito, controle de qualidade, etc.
Isto é apenas para lembrá-lo do que estávamos falando.

Agora, em resposta à posição que tomou:
Você está vivendo em uma ambição muito antiga.
Infelizmente, ou felizmente para você, o que você costumava considerar arte é poesia, pintura e outros tipos de arte amplamente conhecidos...
Você simplesmente não teve tempo de perceber como novos entendimentos surgiram em nosso mundo. Incluindo a compreensão do que já tem o direito de ser chamado de arte.
Talvez o comércio a curto prazo não possa ser chamado de uma arte. Afinal de contas, seus robôs são, via de regra, comerciantes de curto prazo.
Mas investir não é uma arte? Não é arte chamar a nossa capacidade de interpretar na direção certa a psicologia das massas, de identificar tendências incipientes, ou de desvanecimento?

A definição e apreciação da arte como um fenômeno é um tema de discussões intermináveis.
A arte é a experiência, o teste, a compreensão figurativa da realidade. O processo ou resultado de expressar o mundo interno ou externo em uma imagem, ou resultado.
A criatividade, dirigida de tal forma que reflete o que é de interesse não só para o próprio autor, mas também para os outros.
A arte (junto com a ciência) é uma das formas de saber, tanto no quadro científico natural quanto no quadro religioso da percepção do mundo.
A noção de arte é extremamente ampla - ela pode se manifestar como um domínio extremamente desenvolvido de um determinado campo.
Durante muito tempo, a arte foi vista como uma atividade cultural que satisfaz o amor humano pela beleza.
Com a evolução das normas e valores estéticos sociais, qualquer atividade que vise produzir formas ou resultados esteticamente expressivos, adquiriu o direito de ser chamada de arte.
Na ciência, a arte é definida tanto como a própria atividade criativa quanto como seus resultados.
A arte pode ter vários significados: o processo de empregar os próprios talentos, o trabalho de um artesão dotado, ou o consumo de arte pelo público.
Uma obra de arte é uma interpretação deliberadamente talentosa de um número infinito de conceitos e idéias com a intenção de comunicá-los a outros.
Eles podem ser criados especificamente para a finalidade declarada, ou representados por imagens, objetos ou resultados.
A arte estimula pensamentos, sentimentos, representações e idéias através das sensações.
Ela expressa idéias, toma muitas formas diferentes e serve a muitos propósitos diferentes.
A arte é uma habilidade capaz de suscitar admiração.

O estudante Sergei Nikitin...! Você recebe um F para suas notas. И... Você está repetindo seu segundo ano de escolaridade.

A arte é uma habilidade que pode ser admirada.

Essa frase foi suficiente. ++

 
Yuriy Asaulenko:

Eles não existem. Imho.

E eu devo ter encontrado um 300 de uma centena

 
Houve um tempo em que os jogos dos grandes mestres de xadrez eram admirados e estudados como exemplos de arte. Agora os melhores programas de xadrez estão produzindo tais "exemplos de arte" como em uma linha de montagem. O tempo está mudando a idéia de arte. Algumas pessoas consideram que é arte pregar o escroto nas pedras de calçada na Praça Vermelha).
 
Serqey Nikitin:

Tenho mais de 50 certificados de autoria de invenções... Se em sua estimativa invenção é um dos indicadores de "arte", então sua admiração é suficiente para mim...

Com que será que suas invenções se relacionam? Este lado de seu trabalho se sobrepõe ao forex? Tanto quanto sei, inventar parece ser mais lucrativo no Forex, ou você combina seu trabalho em diferentes campos da atividade humana?

 
Serqey Nikitin:

Tenho mais de 50 certificados de autoria de inventores... Se em sua estimativa a invenção é um dos indicadores de "arte", então já estou farto de sua admiração...

Acredito que a ciência e a invenção são arte. O comércio é uma ciência e, portanto, uma arte. Mas isso não significa que a máquina não possa ser comercializada pelo lado positivo. Algoritmos são diferentes. Mas a maioria das pessoas desenvolve um tão primitivo que é basicamente impossível ganhar dinheiro com ele.
 
khorosh:
Houve um tempo em que os jogos dos grandes mestres de xadrez eram admirados e estudados como exemplos de arte. Agora os melhores programas de xadrez estão produzindo tais "exemplos de arte" como em uma linha de montagem. O tempo está mudando a idéia de arte. Algumas pessoas pensam que é arte pregar seu próprio escroto nas pedras de calçada na Praça Vermelha).
Concordo com você lá! Um algoritmo pode descrever tudo, você só precisa da base teórica correta.
 
Maxim Romanov:
Acredito que a ciência e a invenção são uma arte. O comércio é uma ciência e, portanto, também uma arte. Mas isto não significa que a máquina não possa ser comercializada pelo lado positivo. Algoritmos são diferentes. Mas a maioria das pessoas desenvolve um tão primitivo que é basicamente impossível ganhar dinheiro com ele.

É preciso talento para criar um TS rentável, e o talento em qualquer campo está nos centésimos de um por cento do pipsqueak.

 
khorosh:
Uma vez os jogos dos grandes mestres de xadrez foram admirados e estudados como exemplos de arte. Mas agora os melhores programas de xadrez produzem tais "exemplos de arte" como em uma linha de montagem. O tempo está mudando a idéia de arte. Algumas pessoas consideram que é arte pregar o escroto nas pedras de calçada na Praça Vermelha).

É isso mesmo. Não é preciso arte ou talento para pregar um pedreiro a uma pedra de pavimentação. Mas um macaco não o faz)))) ele não tem pregos.

 
Serqey Nikitin:

Tenho mais de 50 certificados de autoria para minhas invenções... Se em sua estimativa a invenção é um dos indicadores de "arte", então já estou farto de sua admiração...

Você fala de suas "invenções" mais de uma vez.

E se suas invenções são como o produto que você vende no mercado por $750, onde a descrição consiste de apenas 4 linhas e os parâmetros de entrada são apenas 3 (Stop Loss, Take Profit e Lot), então tudo já está claro.

Aqui eu tentei testar este produto, mas ele não queria funcionar de forma alguma.

 
Pyxis:

Olá a todos!

Esta pergunta surge: há algum sistema comercial universal que possa mostrar uma boa tendência positiva em uma longa história?

Bem, é claro que sim:

1) Uma tendência boa, forte e quase não defletida mata qualquer sistema de ricochete e contra-tendência.

2) Um flat em qualquer uma de suas manifestações, anula um sistema de tendências.

3) A escalada pode levar à perda do depósito, mesmo na ausência de notícias. Uma boa excursão de curto prazo do preço e perdas (se não perdas) são garantidas.

Quais são as opções que levariam em conta as desvantagens de cada um dos sistemas acima, e é possível, em princípio?


P.S. Se houver, se você souber, compartilhe.

Pyxis:

Olá a todos!

Uma pergunta como esta: há algum sistema comercial universal que possa mostrar uma boa dinâmica positiva em uma longa história?

Bem, é um pouco claro que sim:

1) Uma tendência boa, forte e quase não defletida mata qualquer sistema de ricochete e contra-tendência.

2) Um flat em qualquer uma de suas manifestações, anula um sistema de tendências.

3) A escalada pode levar à perda do depósito, mesmo na ausência de notícias. Uma boa excursão de curto prazo do preço e perdas (se não perdas) são garantidas.

Quais são as opções que levariam em conta as desvantagens de cada um dos sistemas acima, e é possível, em princípio?


P.S. Se houver, se você souber, compartilhe.

E se existe..... não só universal, mas também com 100% de garantia ...Quanto você pode oferecer. para uma compreensão completa de qualquer instrumento financeiro, em qualquer mercado financeiro ..... levará todas as ondas do início ao fim, pelo menos no m1 ou m5 e até o gráfico mensal.... pode oferecer tal conhecimento e, levar um aprendiz por 4 dias ...mas apenas um estudante ..... escrever, se estiver interessado e, se for acessível comigo para concordar....

Depo $35 e Depo $12 .......... Considere a cooperação ...quando ambos estiverem com lucro e o conhecimento estiver comigo ..........
Arquivos anexados:
mmy1.jpg  457 kb
p1x2.jpg  357 kb
Razão: