Quanto vender um robô que traz de 10 a 15% a cada mês

 
?
 
Mickey Moose:
?

Esconda-o e não o mostre a ninguém :)

 
Mickey Moose:
?

Perdas? ))

Se houver lucros, não vale a pena vender. O melhor que você pode fazer é buzinar ou PAMM.

 
Mickey Moose:
?

Recentemente fiz as contas - um robô com um depósito de até 10.000 libras deve dar pelo menos 20-25% por mês.

Com depósitos maiores, os números são diferentes - menos. Com depósitos menores, os números devem ser superiores a 20-25%.

De alguma forma, acontece que, caso contrário, o significado de tal atividade se perde.

Se eu estiver errado, vou tentar comprar mais alguns lucros, é exatamente isso que vou fazer. A razão - sem sentido.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu joguei fora o TS testado e verdadeiro 8%/mês há alguns anos atrás. Motivo - sem sentido.

Sinto muito, mas parece um pouco ilusório.

Ou você simplesmente não me diz que é um macaco com um saque enorme pronto para zerar o depósito a qualquer momento, então sim, não adianta.

 
Tetyana Shcherba:

Sinto muito, mas isso soa meio ilusório.

Ou você simplesmente não está me dizendo que é um macaco com um grande drawdown pronto para zerar a qualquer momento, então sim, não tem sentido.

Não, está tudo bem.

Talvez você tenha uma visão diferente sobre a especulação e isso lhe convém.

 
Yuriy Asaulenko:

Não, um TS normal.

Talvez você tenha uma visão diferente sobre a especulação e isso lhe convém.

8% ao mês, sem risco para todos. Talvez você esteja sendo apenas um pouco agarrado? :)

 
Yuriy Asaulenko:

Não, um TS normal.

Talvez você tenha uma visão diferente sobre a especulação e isso lhe convém.

Você gostaria de compartilhar seu sistema? :)

 
Vitalii Ananev:

Você vai compartilhar o sistema? :)

Descartado. Basicamente, o TC está sobre múltiplas pastilhas, dispersões e um monte de verificações de condições. Mas os feiticeiros não são padronizados.

Aproximadamente tal - Protótipo obsoleto do ondulante ainda para MT4 -https://www.mql5.com/ru/code/8538

Butterworth Moving Average
Butterworth Moving Average
  • votos: 6
  • 2008.11.02
  • Yuriy Asaulenko
  • www.mql5.com
Представляет собой стандартный индикатор MovingAverage с добавленной функцией сглаживания фильтром Баттерворта 2-го порядка. Сбалансирован так, чтобы при выборе одинаковых периодов сглаживания, вес текущего отсчета соответствовал весу в Exponential Moving Average. Для выбора сглаживания по Баттерворту выбрать MA_Method=4.
 
Yuriy Asaulenko:

Descartado. Em princípio, o TC está em múltiplas bolachas, dispersões e um monte de verificações de condições. Mas as bolachas estão fora do comum.

Você não deveria tê-lo jogado fora. Você não aprecia seu trabalho.

 
Vitalii Ananev:

Você não deveria tê-lo jogado fora. Você não aprecia seu trabalho.

Pelo contrário, eu faço). É por isso que não é uma taxa)

Razão: