Existe um sistema universal? - página 5

 

Vou dizer agora. Ahem... Como um físico teórico, por assim dizer.

Cavalheiros!

Tudo o que você precisa saber sobre o mercado é que estamos lidando com um processo não-markoviano. A tendência é o que a "memória" é como uma estrutura auto-organizadora.

Uma vez que nosso conhecimento sobre processos não-markovianos é zero, segue-se que qualquer método é bom, desde que descreva a "memória", mesmo em termos ridículos e loucos (à primeira vista!). Vá em frente!

 
Vitaly Murlenko:

Obrigado por seu feedback. A recomendação de não ler nada é caminhar em um vácuo de informação - é o caminho para chegar lá. Para um progresso mais rápido, não é ruim aprender sobre as realizações de outros pesquisadores. O estudo em tais condições (na escuridão) é muito, muito difícil. Sim, vamos encontrar métodos de trabalho, mas a que preço?

Com relação aos simuladores e simuladores - há alguns anos, quando o MT5 nem sequer era uma coisa, eu me tornei um Expert Advisor, o que permite abrir/fechar pedidos no MT4 Tester manualmente. Portanto, sei programmaticamente que não há melhor simulador do que uma conta demo.

Mas ainda é preciso olhar para as aberturas feitas por outros comerciantes. Seria uma tolice não o fazer. Esta não é a questão. É possível ter muitos diplomas, mas não ser capaz de trabalhar eficientemente com informações. A questão é se uma pessoa será capaz de dar sentido às suas descobertas?

E a segunda pergunta: quantos anos ele levará para cavar montanhas de informações, assistir a milhares de minutos de vídeos de treinamento, desenhar centenas de gráficos, ler centenas de livros recomendados, obter as peças de informações aparentemente valiosas?
 
Roman_S:
E a segunda pergunta: quantos anos ele levará para escavar montanhas de informação, assistir a milhares de minutos de vídeos de treinamento, desenhar centenas de gráficos, ler centenas de livros recomendados, obter o que parece ser informação valiosa?
10
 

As montanhas não são necessárias. Eu digo que tudo depende da capacidade de cada um de processar informações. Neste caso, o algoritmo será o seguinte: tendo percebido no mercado e na prática que não se pode negociar com sucesso sem conhecimento especial, é preciso encontrar e dominar uma cartilha muito simples que dê o quadro geral do mercado e não seja sobrecarregada com detalhes. Deve ser algo da série "Amanhã Divertido", uma série de livros atuais para crianças (Matemática Divertida, Física Divertida, etc.). Tal livro dá uma espécie de visão do terreno a partir do topo.

Quando um mapa da área já está na frente de seus olhos, é hora de entrar em detalhes. Ele já sabe claramente o que tem que tentar. O campo dos métodos de comércio de mercado não é infinito, portanto o tempo para tentativa e erro não será longo. Mas somente se for utilizada uma abordagem sistemática. Deixe-me explicar. Por exemplo, eu gosto da idéia de usar os controles deslizantes para determinar a tendência. E não há necessidade de ler uma pilha inteira de livros - basta tirar desta pilha apenas as informações sobre os deslizadores. Depois de vários livros, uma pessoa vai notar que a informação começa a se repetir. Portanto, ele/ela começará a tomar informações sobre boletos, que antes não tinha, de cada nova fonte. Para não obter demasiadas informações, ele deve definir critérios, de acordo com os quais decidirá que é necessário e suficiente.

Em geral, acontece que aqui estou agora mastigando um livro sobre lógica formal (seção de hipóteses sobre possibilidade - sobre existência - e assim por diante). Mas infelizmente, embora a lógica contenha um conjunto de ferramentas legais para processar informações, ela não ensina COMO usar essas ferramentas corretamente. Isto é parcialmente ensinado pela psicologia. Assim, acontece que uma pessoa precisa primeiro aprender como processar conjuntos de informações - para poder trabalhar com informações. Ser capaz de trabalhar bem profissionalmente. Isto na vida real é muito valioso - em todas as áreas de atividade, onde você precisa tomar uma decisão e construir um plano de ação. Infelizmente, a grande maioria das pessoas diz para si mesmas (e muitas vezes não em palavras ou em pensamentos, mas em sentimentos) aproximadamente o seguinte: "Eu não preciso de lógica, eu posso pensar de qualquer maneira...".

Como resultado, tendo se deparado com um mar de informações, ele é simplesmente incapaz de lidar com ele.

Um homem só pode agir conscientemente de acordo com um plano pré-fabricado. Se ele não tiver um plano claro de COMO agir em sua mente, ele não será capaz de fazer nenhum plano sensato. Portanto, ele também não será capaz de realizar nada de sensato. Ele simplesmente não terá nada a fazer. Ou ele pensará que tem, só que não estará consciente do fato de que está tão errado.

Somos simplesmente preguiçosos demais para fazer o trabalho de reflexão. A mera frase de que é a porra de um monte de intelectuais que já corta muita gente até mesmo de tentar colocar seus pensamentos e conseqüentemente suas ações em ordem. Não suspeitamos sequer que muitos de nossos problemas sejam o resultado de nossas próprias decisões erradas. Portanto, culpamos as pessoas ao nosso redor - elas são visíveis aos olhos, enquanto nossos próprios erros não são visíveis - elas não são corpos físicos, mas objetos do mundo interior. E não estamos acostumados a prestar atenção a eles.

Em resumo, o tempo que um homem vai cavar as informações necessárias depende de sua disponibilidade e de suas habilidades de trabalho com informações. Depende do nível de preparação preliminar.

 
Vitaly Murlenko:

As montanhas não são necessárias. Eu digo que tudo depende da capacidade de cada um de processar informações. Neste caso, o algoritmo será o seguinte: tendo percebido no mercado e na prática que não se pode negociar com sucesso sem conhecimento especial, é preciso encontrar e dominar uma cartilha muito simples que dê o quadro geral do mercado e não seja sobrecarregada com detalhes. Deve ser algo da série "Amanhã Divertido", uma série de livros atuais para crianças (Matemática Divertida, Física Divertida, etc.). Tal livro dá uma espécie de visão do terreno a partir do topo.

Quando um mapa da área já está na frente de seus olhos, é hora de entrar em detalhes. Ele já sabe claramente o que tem que tentar. O campo dos métodos de comércio de mercado não é infinito, portanto o tempo para tentativa e erro não será longo. Mas somente se for utilizada uma abordagem sistemática. Deixe-me explicar. Por exemplo, eu gosto da idéia de usar os controles deslizantes para determinar a tendência. E não há necessidade de ler uma pilha inteira de livros - basta tirar desta pilha apenas as informações sobre os deslizadores. Depois de vários livros, uma pessoa vai notar que a informação começa a se repetir. Portanto, ele/ela começará a receber informações sobre boletos de cada nova fonte, que não tinha antes. Para não obter demasiadas informações, ele deve definir critérios, de acordo com os quais decidirá que é necessário e suficiente.

Em geral, acontece que aqui estou agora mastigando um livro sobre lógica formal (seção de hipóteses sobre possibilidade - sobre existência - e assim por diante). Mas infelizmente, embora a lógica contenha um conjunto de ferramentas legais para processar informações, ela não ensina COMO usar essas ferramentas corretamente. Isto é parcialmente ensinado pela psicologia. Assim, acontece que uma pessoa precisa primeiro aprender como processar conjuntos de informações - para poder trabalhar com informações. Ser capaz de trabalhar bem profissionalmente. Isto na vida real é muito valioso - em todas as áreas de atividade, onde você precisa tomar uma decisão e construir um plano de ação. Infelizmente, a grande maioria das pessoas diz para si mesmas (e muitas vezes não em palavras ou em pensamentos, mas em sentimentos) aproximadamente o seguinte: "Eu não preciso de lógica, eu posso pensar de qualquer maneira...".

Como resultado, tendo se deparado com um mar de informações, ele é simplesmente incapaz de lidar com ele.

Um homem só pode agir conscientemente de acordo com um plano pré-fabricado. Se ele não tiver um plano claro de COMO agir em sua mente, ele não será capaz de fazer nenhum plano sensato. Portanto, ele também não será capaz de fazer nada sensato. Ele simplesmente não terá nada a fazer. Ou ele pensará que tem, só que não estará consciente do fato de que está tão errado.

Somos simplesmente preguiçosos demais para fazer o trabalho de reflexão. A mera frase de que é a porra de um monte de intelectuais que já corta muita gente até mesmo de tentar colocar seus pensamentos e conseqüentemente suas ações em ordem. Não suspeitamos sequer que muitos de nossos problemas sejam o resultado de nossas próprias decisões erradas. Portanto, culpamos as pessoas ao nosso redor - elas são visíveis aos olhos, enquanto nossos próprios erros não são visíveis - elas não são corpos físicos, mas objetos do mundo interior. E não estamos acostumados a prestar atenção a eles.

Em resumo, o tempo que um homem vai cavar as informações necessárias depende de sua disponibilidade e de suas habilidades de trabalho com informações. Depende do nível de preparação preliminar.

http://forex.kbpauk.ru/printthread.php/Board/razvod/main/380208/type/post

 

Uma ilustração perfeita de como alguém se organizou e percebeu que o mais importante é ser capaz de trabalhar no seu próprio mundo interior. Obrigado :)

 
Hrenfx
  • smart-lab.ru
Все записи по теме Hrenfx на смартлабе. Поиск по тегам.
 
Aqui está uma descrição pelo próprio comerciante do sistema comercial que ele mesmo usou para negociar com tanto sucesso.http://ru.forexmagnates.com/pribyil-treydera-ot-600-do-600-tyisyach-dollarov-za-shest-let/
Прибыль трейдера: от 600 до 600 тысяч долларов за шесть лет | Forex Magnates
  • ru.forexmagnates.com
Способность изучить систему и найти решение для ее усовершенствования – это ключ к многочисленным математическим формулам. Так автоматическая торговля и алгоритмы стали сильной стороной Forex трейдера, о котором пойдет речь. Он вызвал огромный интерес в сфере розничных продаж, продемонстрировав ошеломляющие результаты управления PAMM счетом за...
 

Uma citação:

Успех на форексе считается мифом, однако Вы показали феноменальный результат.
Поделитесь секретом вашего успеха?

"O conceito de sucesso é diferente para todos. Tive que passar por algumas etapas de desenvolvimento. Um monte de coisas que
Eu planejava fazer, ainda não tive sucesso. Apesar de algo comercial e aparentemente completo
automação, às vezes você fica muito cansado e exausto. O que pode ser associado a períodos de
de comércio descontrolado ou ausência dele de qualquer forma. Para não mencionar o mercado constante
pesquisa. É tudo individual.

"A parte mais difícil é pensar por si mesmo. Acho que esse é o segredo.

 

A partir da Internet:

Эксплуатация рыночной неэффективности

Eu fui gerente de negócios por mais de uma década antes de me tornar um comerciante em tempo integral. Na época, eu não percebi o quanto o esforço despendido anteriormente beneficiaria minhas atividades comerciais posteriores. No final das contas, o comércio oscilante é altamente dependente de uma gestão eficaz, da idéia através da execução.

Os comerciantes devem administrar tanto o tempo quanto as informações com grande habilidade. Afinal, a especulação a curto prazo reflete um princípio de tempo para dinheiro muito atraente que levará a mais lucros em um curto período de tempo do que simples investimentos. Mas esta atividade também causa rapidamente grandes perdas se não for constantemente intervinda e regulamentada.

O objetivo é explorar as ineficiências do mercado, que são mostradas através de modelos de preços. Com isto em mente, os negociantes-gestores medem a relação de retorno ao risco, permanecendo na defensiva e jogando com total desapego dos resultados. Eles se concentram na otimização da entrada e saída para todas as outras considerações, guiando as posições através de um labirinto de estruturas de tempo e movimentos de mercado.

O lucro requer flexibilidade, mas não demasiadas estratégias comerciais ao mesmo tempo, de modo que os comerciantes se concentram em jogar pelo seguro, aproveitando a fraqueza da multidão. Eles percebem que o sucesso raramente depende de perseguir um mercado superaquecido ou jogar com as últimas notícias. Eles seguem um caminho menos bem percorrido e buscam uma peça original que carregue menos riscos. Eles tiram um pouco de dinheiro do mercado todos os dias, sabendo que ele pode eventualmente trazer uma riqueza significativa.

Os gerentes de comércio verificam o tempo de cada parte do dia de mercado, ajustando as posições para corresponder aos principais ciclos do mercado. Eles têm sempre um olho em eventos externos que podem transformar um rally em uma venda em segundos. Eles permanecem informados e buscam opiniões, mas confiam apenas nos números.

A gestão comercial começa com esta regra de ouro: Uma boa entrada em uma má posição ganha mais dinheiro do que uma má entrada em uma boa posição. Considere uma estratégia de "pegar o dinheiro e fugir" em vez de manter posições através de recuos e reversões. Aumentar o tamanho da posição para obter lucros substanciais, mas ir embora rapidamente para gerenciar riscos. Aprenda a mudar os tamanhos das posições quando as condições do mercado mudarem. Acima de tudo, lembre-se de que é melhor entrar durante os momentos de silêncio e sair durante a alta atividade.

Procure semelhanças em cada etapa do caminho, desde a preparação até o lucro. As previsões são muito melhoradas quando elementos de diferentes formas de análise convergem. Assumir que cada novo elemento de similaridade aumenta a relação entre a confiabilidade do sinal e o ruído do mercado em sua configuração comercial. Quando os vários aspectos de sua análise se alinham, a incerteza do mercado pode se dissipar tão rapidamente que a previsão de preços se torna cristalina. Agir sem hesitação quando recuperações, médias móveis e linhas de tendência trabalham em perfeita uníssono.

Vá para a frente da multidão em pullbacks, e fique atrás deles em assaltos. Esteja preparado para agir contra eles quando as condições aprovarem uma reversão. Fique à margem quando a confusão prevalecer ou a multidão não puder decidir sobre uma direção. Reconhecer as emoções através dos números e tornar-se um estudante de psicologia de rebanho. Entenda que cada padrão tem um ponto de ruptura onde a multidão perderá o controle, a pressa de correr ou mostrará agitação irracional. Encontre esse ponto e execute sua profissão um pouco antes que a multidão o faça.

As ordens do mercado minam o controle das negociações porque nos obrigam a perseguir o mercado. As ordens, por outro lado, reforçam a disciplina e o pensamento estratégico em nosso jogo. Eles ajudam nossa administração porque associam decisões a certos números. Por exemplo, considere colocar uma ordem para abrir uma posição a um nível de recuperação profundo e depois ir embora. Ela só será executada quando uma oportunidade de entrada de baixo risco se apresentar.

Evite informações externas que não melhorem sua execução. Nunca misture análise fundamental e técnica, porque uma geralmente mente enquanto a outra diz a verdade. Evite preconceitos pessoais que arruinarão sua negociação. O fim do mundo pode chegar em breve, mas não nos próximos 30 minutos ou nos próximos três dias.

A tecnologia moderna torna um bom comerciante melhor, mas não ajudará um perdedor. Uma gestão comercial eficaz depende mais da leitura do padrão do gráfico do que da compra do software mais recente. À medida que sua capacidade de gestão cresce, você verá que os sistemas de execução se tornam mais transparentes e menos urgentes em relação a seus retornos.

E você perceberá que seu único objetivo quando o mercado abre a cada manhã é levar o dinheiro da multidão antes que eles levem o seu.

Razão: