Custo de escrita do TOR - página 8

 
Alexandr Saprykin:

Porque ninguém, exceto uma pessoa, respondeu à sua sugestão.

Bem, é isso que estou dizendo, o USE ensina a escolher, mas mesmo esta escolha deve ser capaz de ser feita!

E as pessoas não querem nem mesmo escolher. Eles são preguiçosos. As pessoas querem uma garantia de lucros imprudentes ...

Muito bem, a liga TC é uma indicação muito boa do estado de espírito da maioria.

Posso entender aqueles que têm seus próprios projetos, "caminho batido", clientes, freelancer, etc. - não se pode procurar o bom do mau, e eles apenas observam os resultados (o que está acontecendo).

Mas eu absolutamente não entendo aqueles que parecem ter o desejo de entrar no comércio automático, mas são preguiçosos demais para conhecer os resultados reais de mais de meio ano de trabalho da Liga TC.

 
Georgiy Merts:

Sim, é isso mesmo.

Mas para escolher, você tem que estar "a par". Novamente - posso sugerir a TC League. Não há necessidade de tomar nenhuma decisão lá - todas as decisões estão lá, tudo o que resta é escolher. Escolha! Experimente.

Portanto, na minha opinião, é apenas uma "abordagem diferente". De fato, através da "escolha do que é oferecido" em vez da "criação de um novo". Mas, não posso dizer que seja uma abordagem completamente inadequada.

Bem, bem, como criar num homem um desenvolvedor, um pesquisador, se ele é ensinado a escolher entre os propostos?

Você é educado como consumidor - vá às compras em uma loja e escolha o que comprar). Você não consegue ver isso?

 
Georgiy Merts:

Bem, é isso que estou dizendo, o USE ensina a escolher, mas mesmo esta escolha deve ser capaz de ser feita!

E as pessoas não querem nem mesmo escolher. Eles são preguiçosos. As pessoas querem uma garantia de lucros imprudentes ...

Muito bem, a liga TC é uma indicação muito boa do estado de espírito da maioria.

Podem entender aqueles que têm seus próprios projetos, "caminho batido", clientes, freelancer, etc. - não procuram o bom do mau e apenas observam os resultados (o que está realmente acontecendo).

Mas eu absolutamente não entendo aqueles que parecem ter o desejo de se envolver em auto-comercialização, mas são preguiçosos demais para se familiarizar com os resultados reais de mais de seis meses de trabalho na Liga TC.

Dê-me o link para a Liga TC, eu darei uma olhada neste fim de semana.

 
Alexey Volchanskiy:

Dê-me um link para a Liga TC, eu o assistirei neste fim de semana.

Oh, vamos lá... Só um preguiçoso não deu um pontapé e você diz "me dê a ligação".

Aqui está.

Publicarei mais resultados neste fim de semana.

O principal problema é precisamente o problema da escolha. Os melhores (na minha opinião) TCs - Eu coloco sinais. Mas, há um mês atrás eu recebi um TS errado, e ele "estragou tudo" para mim no comércio real, agora eu estou lentamente consertando o grande drawdown, que ele fez.

A propósito, podemos entrar em contato com você pelo Skype e eu lhe direi mais sobre isso e lhe darei senhas de investimento se você estiver interessado.

 
Alexey Volchanskiy:

Yura, você não pode usar linguagem grosseira aqui, embora às vezes você possa gostar de ))

Lyosha, onde está o companheiro, você pode fazer a gagueira ...

 
Yuriy Zaytsev:

Lyosha, onde um companheiro pode ser feito um gaguejo ...

E haverá um grande piiiiiiiiiiiip😀
 
Alexandr Saprykin:
E haverá uma grande wee-wee-wee-wee-wee-wee-wee-wee-wee-wee-wee😀
nah, haverá mais sobre gajas, "prestes a escrever um artigo", "prestes a fazer um escalper"...e um pijama, é claro :-)
 
Georgiy Merts:

Você deve estar brincando comigo... Apenas um preguiçoso não a chutou e você está pedindo uma ligação.

Aqui está.

Publicarei mais resultados neste fim de semana.

O principal problema é exatamente o problema da escolha. O melhor (na minha opinião) TS - Eu coloco sinais. Mas, há um mês - tomou um TS errado, e "bagunçou muito" para mim sobre o real, agora lentamente sendo eliminado o grande drawdown, o que fez.

A propósito, podemos entrar em contato com você pelo Skype e eu lhe direi mais sobre isso e lhe darei senhas de investimento se você estiver interessado.

Oh, eu vi isso, eu pensei que tinha algo mais em mente). Skype no meu pessoal, adicione-se, tenho muitas pessoas do fórum sobre skype.

 
Maxim Kuznetsov:
não, haverá mais sobre as mulheres, "estou prestes a escrever um artigo", "estou prestes a fazer um escalper"...e pipi, é claro :-)

é bom que pelo menos alguém se lembre de mim ))

Razão: