As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de novembro estão abertas - página 5

 
Dmitry Chepik:
Bom dia! Pessoal, já se passaram quase dois meses desde o final do concurso! - Sem troféu, sem prêmios :( . Eu enviei aoServer Muradasilov o endereço e o número da bolsa, primeiro ele respondeu que estava esperando por um mais tarde, espera, ocupado por enquanto, mas agora ele parou de falar... Pergunta: Eu espero um prêmio em dinheiro ou esqueço e não me lembro?


Ora, ora, ora. Quanto dinheiro de prêmio havia?

Provavelmente, o responsável pelo prêmio em dinheiro derramou-o na abertura, depois levou o troféu para o tsvetmet, e desperdiçou o dinheiro. ))) O que agora ... Vinha e ia ))))

PS Então, por que você não participa de concursos sobre o methaquot depois disso? ))) (Que chatice.

 
Onde esta informação tem estado até agora?
 
2018/01/30 01:14:36 Concluído #203676 PeterHill
 
Server Muradasilov:
2018/01/30 01:14:36 Concluído #203676 PeterHill
O que isso significa?
 
Dmitry Chepik:
O que isso significa?


Pedido realizado. :-)

 
Vladislav Andruschenko:


Pedido realizado. :-)

Qual ordem? Somente enigmas... Pela primeira vez, em dez anos de conhecimento sobre Forex e participação em concursos, vejo tal incerteza com os prêmios... Pela primeira vez vi tal indefinição com os prêmios... Mesmo na corretora mais esquecida, os prêmios foram pagos de uma só vez!
Na bolsa, ainda não chegou nada. Não sei de que ordem estamos falando...
 
Dmitry Chepik:
Qual ordem? Todo mistério... Pela primeira vez, em dez anos de conhecimento sobre forex e participação em concursos, vejo tal incerteza com os prêmios... Pela primeira vez eu vi tal incerteza com os prêmios... Mesmo na corretora mais esquecida, os prêmios foram pagos imediatamente!
Na bolsa, ainda não chegou nada. Não sei de que ordem estamos falando...


Eu estava brincando com a ordem. Foi uma atualização do site. sobre os prêmios, infelizmente, eu não decido.

Espere, talvez o organizador esteja no negócio. Ainda é um concurso de usuários, não um concurso em grande escala de um corretor que tem muito BABL.

Você está comparando uma corretora LOCKED e um concurso de 1 organizador! Os prêmios foram apenas uma consolação para os participantes. Se houvesse grandes patrocinadores como MetaQuotes ou BROKER, então sim.

Havia apenas 2 patrocinadores para este concurso. Tudo isso é pro bono.

Espere, entenda, perdoe...

 
Vladislav Andruschenko:


Eu estava brincando com a ordem. Foi uma atualização do site. sobre os prêmios, infelizmente, eu não decido.

Espere, talvez o organizador esteja no negócio. Ainda é um concurso de usuários, não um concurso em grande escala de um corretor que tem muito BABL.

Você está comparando uma corretora LOCKED e uma concorrência de 1 organizador! Os prêmios foram apenas uma consolação para os participantes. Se houvesse grandes patrocinadores como MetaQuotes ou BROKER, então sim.

Havia apenas 2 patrocinadores para este concurso. Tudo isso é pro bono.

Espere, entenda, perdoe.

Então, só esperar é irritante, teria sabido, não ter participado deste concurso... Perder tempo no próprio concurso, e agora, até mesmo perder tempo para receber o prêmio) teria dito especificamente: um ano depois, o dinheiro do prêmio e o troféu, ou: Os prêmios não vão, sair daqui ... Assim é o silêncio, em correspondência particular, não recebi resposta, tudo coberto no escuro ... Embora, no ramo chilreasse algo e silêncio...

O objetivo de criar o concurso, foi em benefício deste recurso, para atrair assinantes e comerciantes. A MetaQuotes, por outro lado, deu luz verde para isso.
 
Desde que cheguei ao fórum, decidi escrever aqui para lembrar o organizador do concurso de suas obrigações, raramente vou a este recurso depois do concurso de novembro, algum resíduo negativo de trapaça permaneceu... Ainda não há prêmios em dinheiro... Bem, três anos de espera pelo prometido... Esperando... Estou esperando por algum tipo de resposta inteligível. Eu tenho paciência suficiente.

Eu já recebi uma mensagem do segundo vencedor do concurso, da Indonésia, que também está intrigado, como poderia ser? )
 
O autor não está no site há muito tempo, talvez algo tenha acontecido? Você já pensou sobre isso?
Razão: