Geral - página 155

Olá, Em um indicador , crio objetos linhas que gostaria de deletá-los ao fechar o indicador. Na literatura daqui da web, não encontrei nada útil. Reforçando, quero poder deletar objetos criados pelo indicador ao fechar o mesmo. Como faço? Tentei o código abaixo, mas não funcionou. Não entendi quando
Não consigo instalar indicador (PAGO) no macbook com o MT% ja instalado. quando vou clicar em "instalar no terminal" o sistema iOS não abre a URL
Olá, minhas felicitações aos membros deste forum. Pessoal, estou com um problema que não encontrei solução de modo a atender minhas necessidades. Ou seja, recebo sempre a informação de erro 4756, e informando que o preço é inválido (sempre o SL). - Utilizei várias configurações, mas sem sucesso
Após a última atualização do mobile, não consigo mais acessar minha conta real e demo da XP Investimentos. Após loga não atualiza os dados. Build 1576 para Android , atualizado nesse final de semana (07/04/2017). Meu Android é o 7.0.
desejo o código para que o EA pendure  ordens  buyLimit, sellStop ,  SellLimit,  SellStop   segue imagem:
Boa tarde. Estou tentando abrir uma posição de compra/venda através do EA e recebo o seguinte erro: Error opening BUY position by INDM18 : '(null)' Alguém poderia me ajudar. Grato
Boa Tarde, Gostaria de saber se é possível acelerar ou alterar a frequência com que é exibido o gráfico na Janela do gráfico. Fiz alguns testes e percebi que quando há um aumento no volume de ticks , o gráfico começa a apresentar travamento e o terminal64.exe começa a consumir muito processamento
Boa tarde a todos. Alguém sabe se tem a opção ou como fazer para visualizar o horário do mercado/bolsa do ativo que você está negociando?
Olá a todos, Gostaria de TESTAR alguns SINAIS em modo DEMO, na plataforma de Demonstração. pelo que tenho lido, é possível testar em modo DEMO, quando abros os SINAIS são todos para conta REAL, pelo menos os que vi, e formas muitos. a minha questão é se há forma de pesquisar os SINAIS para TESTAR em...
Olá a todos. Estou copiando um trader utilizando o MT4 em um NoteBook. Quero adicionar outros com operadoras diferentes. Há algum Inconveniente nisso? Ou é melhor utilizar um PC ou VPS para cada operação? Sou novato no assunto. Agradeço a ajuda.
Bom... Eu sigo um sinal aí ele faz o trade com 0,1 e no meu metatrader sai 0,01 .... Pra sair o trade com cota de 0,01 eu vou ter que ter os 10k de dollar( mesma quantidade da pessoa que eu assino )
Como faço para reduzir a largura da Caixa de Observação do Mercado para colocá-la na lateral do gráfico? Vide imagem anexa.
Bom dia. Supondo que tenho uma operação de VENDA aberta com 1 lote Se tento abrir outra operação, mas desta vez de COMPRA também com 1 lote,  a operação de VENDA é fechada e nada resta aberto. É possível configurar para que essas operações em direções opostas não fechem umas às outras?
Boa noite pessoal, meu MT5 está fechando sozinho ao logar na conta demo, o que pode ser?
No final de fevereiro de 2017 eu coletei dados de um website sobre comerciantes trabalhando em 3 pares e você pode ver os fatos reais de quantas pessoas são vencedoras!!! A principal razão pela qual as pessoas perdem usando uma alta alavancagem. Veja a imagem abaixo, veja também a imagem em anexo
Você já notou? Estamos todos aproximadamente no mesmo pântano. Alguém tem uma renda de 500 dólares, alguém tem um pouco mais, porque escreve seu próprio código de besteira e trapaceia vendendo-o a novatos. E quando alguém tem problemas, todos nós começamos a chutá-lo por nada, porque é uma pena não
Versão beta do MetaTrader 5 build 1845: Funções para trabalhar com barras em MQL5 e melhorias no testador de estratégias Na sexta-feira, 8 de junho de 2018, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5 no modo beta. Vamos atualizar nosso servidor MetaQuotes-Demo, localizado no...
 Alguem pode informar onde consigo um sinal "ZURIXEL" ( zuricLs_v.3,.4,.6,.8 )  
há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro com suas mãos o importante é o tempo todo e as pessoas são pessoas reais Não posso acreditar que saio para a rua e só os mendigos compram tudo com ações. mas todos ganham na Internet, 100% ou mais em um ano. todos vendem sinais . Parece-me que somente
Gostaria de saber como consigo obter o preço de fechamento de um candle. Estou tentando modificar um EA que quando chega no break evento altera o stop loss . Minha intenção é: Se PRECO FECHAMENTO DO CANDLE, por exemplo, for maior que determinado preço aí sim modifica o stop. Qual função uso para
  Desconectando o WebMoney.  (306   1 2 3 4 5 ... 30 31)
Todos receberam esta mensagem? Prezado membro da comunidade MQL5.community, Por razões técnicas, o sistema de pagamento WebMoney logo será desativado e não estará mais disponível para operações de saque. Por favor, escolha outro sistema de pagamento adequado de seu Perfil. Pedimos desculpas por
Amigos, Estou trabalhando na EA com a estrategia de negociar acoes da janela observacao de mercado quando IBOV sobe e minicontrato quando IBOV desce em timeframes diferentes... Nao consigo fazer backtest! Podem me ajudar a melhorar esse codigo? So peco que anexem o codigo aprimorado ao final do...
Olá, boa tarde. Baixei o Matatrader 5 direto do site Metatrader, mas só aparece para mim a corretora XP (conta demo e pro) e uma conta demo Metatrader. Poderiam orientar como buscar outras corretoras? Desisntalei e instalei novamente e continua da mesma forma.
All MetaTrader 4 platforms that I install, when I start the platform hangs. It simply stops responding. I have already uninstalled and installed and the problem continues, simply stops responding. And worst of all the problem happens on any metatrader 4 platform of a broker. Just for information, I...
Olá,  tenho todos os agentes da minha rede local registrados e com o testador liberado nos firewalls de todas as maquinas. Mas quando tento rodar neles aparece o seguinte erro: 2018.06.04 22:19:21.383 Tester debug version of "Pablo\xxx.ex5" detected 2018.06.04 22:19:21.673 Tester debug version of...
Olá a todos. Tem algum tutorial que mostra como adicionar agentes locais no testador de estrategias para tornar a otimização mais rápida? Criei uma rede pequena rede domestica para 4 pcs, no entanto não consigo adicionar essas maquinas no Local Network Farm, tem algum caminho que eu possa pesquisar...
Bom dia, algum programador de MQL4 que mora em MOC? Montes Claros MG?
não estou conseguindo colocar dinheiro para fazer operações gostaria de saber como faço para depositar
Olé Srs: Quando abrimos uma operação, é criada automáticamente uma linha na cor verde com o valor do ativo no momento da abertura da operação (seria o valor Bid ou Ask conforme o spread) Caso abrimos nova operação na mesma direção essa linha se move para um ponto mais próximo da nova operação
Concurso de conta de preço #5 com prêmios reais! Início: 01.11.2017 - Término: 01.12.2017 Inscrição até: 12.11.2017 As principais condições de participação na competição: 1. abrir uma conta em centavos em qualquer corretora de sua escolha. 2. Depósito inicial: 1000($10). Alavancagem máxima 1:500 3