Geral - página 164

  Vídeos para o mercado  (66   1 2 3 4 5 6 7)
Proponho-me a discutir o tema da criação de vídeos para o mercado. Você precisa de vídeos para vender um produto com sucesso ou eles são um exagero e uma perda de tempo? E quanto ao som - silêncio, música ou comentário? Qual resolução deve ser o arquivo (na verdade, será usada) para uma visualização
Estou fazendo testes em uma conta demo com um EA que monitora várias cotações. Só trabalha com posições compradas... Infelizmente, ela esta comprando mais posições do que o Capital disponível... Tentei usar a Margem Livre como limitação, mas a EA esta calculando ela errado. No caso da figura,...
Continua a migração de corretoras globais para MetaTrader 5. Recentemente a JFD Brokers, Alfa-Forex, FreshForex, IGM Forex e USGFX anunciaram o lançamento da plataforma com suporte de contas com cobertura [hedge accounts]. Além disso, a corretora irlandesa Squared Financial Services, a brasileira...
OLA GALERA TUDO BEM ,SOU NOVO EM PROGRAMAÇÃO MQL5 ,TO CRIANDO UM EA SIMPLES SO QUE ESTOU COM PROBLEMA O EA NÃO ENVIA TP E NEM SL SEGUE O CÓDIGO ABAIXO SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR .. //+------------------------------------------------------------------+ //|  inicialização do pedido e o seu resultado...
  CLOSE ALL XPIPS  (1)
Ola Preciso da EA para fechar todas as posições quando chegar a xpip. Já encontrei alguns, mas parece que em mercado com muita volatilidade eles não funcionam muito bem. Eu suspeito que, se colocar o deslizamento, esse problema deve ser resolvido. Se possível, coloque-o para continuar tentando...
Sou brasileiro, resido no Brasil e ainda tenho muitas dúvidas quanto ao melhor horário para operar de acordo com meu fuso horário, alguém pode colaborar
Comentários não relacionados a " Comunique-se com os desenvolvedores através do Service Desk! "
  plataforma mt4  (1)
Olá pessoal, podem ajudar? instalei o Mt4 , quando entro em uma operação, a negociação está ativa, mas no gráfico não aparece a entrada, então não consigo mover meu stop nem meu Take. omo resolvo isso? Obrigado
Quero compartilhar uma descoberta inesperada, simples e útil com os programadores. As funções de arredondamento: floor (), ceil (), round () они же MathFloor (), MathCeil (), MathRound () Provaram ser muito lentos. Para acelerar o processo de arredondamento em 4-5 vezes (de acordo com meus testes em
Estou tentando fazer a comunicação do MQL5 com o PHP via WinInet.dll, porém, é retornado o seguinte erro: Access forbidden! You don't have permission to access the requested object. It is either read-protected or not readable by the server. As versões dos Aplicativos instalados via XAMPP são:...
Decidi escrever sobre o assunto, porque eu mesmo tenho idéias semelhantes, e então um velho cliente em um chat do Skype começou a fantasiar, e a fantasia está muito próxima aos meus pensamentos. A conversa não foi gravada, puramente de memória. - Lesha, faça-me um painel comercial, mas de acordo com
A nova versão do MetaTrader 5 para iPhone e iPad oferece a possibilidade de visualizar a estatística de mercado de instrumentos financeiros, negociados no modo de execução bolsista. Para fazer isso, na Observação do mercado [Market Watch] abra o menu do símbolo desejado e selecione estatísticas....
Estou precisando de uma estratégia de price action que eu possa automatizar. Ou de um EA com essa estratégia. Alguém no forum tem alguma sugestão?  
  O que é o Graal de um testador?  (258   1 2 3 4 5 ... 25 26)
Por favor, me dê sua opinião, não preciso dela para mim, preciso dela para meu companheiro. Não tenho idéia do que é testar carrapatos de verdade. Ele acha que estou exagerando e preciso começar a vender mais rápido. Ele nem sequer testou na demonstração porque há algum lucro nas aberturas
  Sinal USDCAD  (64   1 2 3 4 5 6 7)
Um ponto de inversão clássico. Duplo toque a 1,2412 sob os números 1 e 2, sob o número 3 - não foi rentável para o grande jogador quebrar o valor ascendente. Meta mais próxima 1.3160
Alguem pode me ajudar?? meu robô nao funciona, ele não realiza os trades. abaixo, a mensagem que aparece: 2017.08.21 19:47:06.062 Trades '2243237': failed exchange sell 1.00 WDOU17 at market [Trade disabled] aonde eu poderia/ deveria habilitar o trade?! dreduardomerino@bol.com.br 11-982102426
  Como e onde criar um fundo de hedge?  (155   1 2 3 4 5 ... 15 16)
Compartilhe seus pensamentos, por favor
Olá a todos. Pergunta para aqueles que anunciam com Yandex Direct . Há 7 anos eu faço propaganda - tudo estava bem. Mas hoje recebi uma mensagem de que todos os anúncios foram rejeitados. As palavras-chave estão apenas em seus programas, como painel comercial de 1 clique, copiadora de negócios e
Um sabot para o terminal?! Há vários sistemas com várias telas, por exemplo, as 3 telas do Elder, com as quais muitas pessoas estão familiarizadas. Assistir ao seu trabalho durante meses on-line ou executá-lo em 3 versões do terminal e combinar o TF correto não é agradável... Então, e se
  Escalpagem  (107   1 2 3 4 5 ... 10 11)
Comecei a tentar escalpelizar, os resultados em três dias não são ruins, mas gostaria de ouvir de pessoas que estão escalpelizando ou já tentaram. Escreva quaisquer dicas ou recomendações, compartilhe suas experiências
Olá Pessoal, Não estou conseguindo abrir um novo ativo. Clico em cima do WINV17 e ele não ativa, alguém já teve esse problema??
Olá,  não consigo ter acesso ao mercado dentro do MT4, aparece tudo em branco como se não se conseguisse conectar. No entanto já coloquei o Username e password na janela da comunidade em Opções e mesmo assim não consigo ter acesso ao mercado. Neste momento não consigo nem fazer downloads de EA's...
[Excluído]
Troquei de corretora. Antes era a XP e agora é a Rico. É possivel eu fazer essa atualizacao aqui dentro do mql5 ou preciso criar uma nova conta? Se for possivel, onde eu insiro as novas informacoes? Obrigada
Olá meu metatrader fica travando no meio das operações, por exemplo no horário do metatrader ele trava e segue a contagem em dois ou tres segundos e não de um em um ?
  Conta demo  (3)
Eu estava olhando aqui a caixa de ferramentas e percebi que nela tem uma aba chamada histórico, nela possui todas as minha simulações de testes e o lucro que eu obtive ate então, lá também possui uma coluna chamada comissão que esta zerada. Eu imagino que essa coluna seria para colocar o valor da...
Olá usuários do fórum, quem está pronto para compartilhar sistemas comerciais interessantes em troca da escrita de um robô usando o mesmo sistema? Se assim for, estou esperando por uma mensagem pessoalmente! ...E sim, entendo que agora começa o tipo de "discursos didáticos" do tipo "do que você está
Passei pelos sinais e não vi este relato, que foi todos estes anos top 1, para onde ele foi
  Sobre o Spread  (4)
preciso de ajuda com um código. É o seguinte, eu quero colocar em um OBJ_LABEL uma função que que me mostre apenas o maior Spread. Tipo, se o Spread estiver em 12 pontos o meu OBJ_LABEL vai mostrar 12, mas se o Spread sobe pra 15 pontos o OBJ_LABEL também vai pra 15, mas quando o Spread voltar para...