Custo de escrita do TOR - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

Bem, com uma natureza calma e paciente, esta abordagem tem seu lugar. Eu também estou preparado para escrever um ToR, mas o cliente deve pelo menos ser capaz de expressar verbalmente um pensamento. Mas quando ele está a choramingar e a mugir...

Meu corretor pode ser de tipos diferentes, mas eu não posso fazê-lo funcionar com alguns robôs forex. Pedi-lhe que o recompilasse. Oops, muitos erros de compilação. Eu pergunto qual versão do terminal - uma versão antiga 17***. Peço para instalar o mais recente, no canto inferior direito do mql5.com

A resposta foi mortal, por que eu deveria baixá-los, vou baixá-los da Insta, eles são os melhores corretores e desenvolveram tudo. A cortina...

O terminal Insta não se atualiza sozinho?

 
Evgeniy Zhdan:
Alexey Volchanskiy:

Bem, com uma natureza calma e paciente, esta abordagem tem seu lugar. Eu também estou preparado para escrever um ToR, mas o cliente deve pelo menos ser capaz de expressar verbalmente um pensamento. Mas quando ele está a choramingar e a mugir...

Já me registrei e já consegui abrir um Expert Advisor em minha EA. Pedi-lhe que o recompilasse. Oops, muitos erros de compilação. Eu pergunto qual versão do terminal - uma versão antiga 17***. Peço para usar o mais recente, no canto inferior direito do site mql5.com.

A resposta foi mortal, por que eu deveria baixá-los, vou baixá-los da Insta, eles são os melhores corretores e desenvolveram tudo. A cortina...

O terminal não se atualiza sozinho na Insta?

Não sei a que está ligado, não estou interessado, mas as duas últimas versões eram 17*** não me lembro.

 

A maneira mais fácil de avaliar isto: o gasto de tempo. Por exemplo, passe 10 horas escrevendo seus termos de referência. Digamos que uma hora custa $20. Então o cliente tem que pagar 200 dólares. Mas, como regra, o cliente pensa que o programador entendeu sua idéia (que ele descreveu em 3 palavras), e não há necessidade de pagar por seu TOR, para colocá-lo em termos literários...

A experiência mostra que lutar com tais ghouls sobre o pagamento de TOR não tem sentido ... Assim, eles recebem [por sua "generosidade"] no código preços não-normalizados, divisão por zero, etc.

 
Dennis Kirichenko:
A maneira mais fácil de medi-la é em termos de tempo. Por exemplo, passou 10 horas escrevendo TOR. Digamos que uma hora custa $20. Então o cliente deve pagar 200 dólares. Mas, como regra, o cliente pensa que o programador entendeu sua idéia (que ele descreveu em 3 palavras), e não há necessidade de pagar pelo TOR, para colocá-lo em termos literários...

Ainda bem que o cliente não ofereceu os ToR em si como pagamento pelo trabalho, que quase todos os clientes associam ao Santo Graal.

 
Alexey Volchanskiy:
A questão é simples. O cliente não pode escrever o ToR, enviou um vídeo, também lamacento. Quanto pode custar escrever o ToR para ele?

Diga-lhes que você está muito ocupado. Se o cliente não pode escrever o que quer, então ele simplesmente não se conhece a si mesmo. Se for apenas um vídeo, você não vai completar o projeto. Nesses casos, sempre me lembro das linhas da canção do montanhista - "Outros virão, substituindo o conforto pelo risco e o trabalho exorbitante". Basta dar aos outros uma chance de desenvolver...)))) Ou ficar chateado.

 

A pista pode estar aqui. (não apenas copie, mas aceite a idéia em si)

https://znaytovar.ru/gost/2/FERp_8104012001_Federalnye_edi.html

ФЕРп 81-04-01-2001 Федеральные единичные расценки на пусконаладочные работы. Сборник 1. Электротехнические устройства
  • znaytovar.ru
  • znaytovar.ru
Москва 2003 г. Настоящие федеральные единичные расценки (ФЕРп) предназначены для определения сметной стоимости, а также для расчетов за выполненные пусконаладочные работы по электротехническим устройствам. Сборник разработан в уровне цен базового района (Московская область) по состоянию на 1 января 2000 года. РАЗРАБОТАНЫ ФГУП ЦНИИЭУС...
 
Serhii Lendych:

Diga-lhes que você está muito ocupado. Se o cliente não pode escrever o que quer, então ele simplesmente não se conhece a si mesmo. Se for apenas um vídeo, você não vai completar o projeto.

Aah! Oh! Você tem que responder com um contra vídeo... Deve ser épico - Alexei, laptop (de preferência dois), farmácia, lâmpada de rua...
 
Maxim Kuznetsov:
Aah! Oh! Devemos responder com um contra-vídeo... Deve ser épico - Alexei, laptop (de preferência dois), farmácia, lâmpada de rua...

Devemos simplesmente ignorar suas mensagens? Ele vai vai vaiar algumas vezes e depois esquece. Ele vai procurar outro programador.

 
Evgeniy Zhdan:

Devemos simplesmente ignorar suas mensagens? Ele vai vai vaiar algumas vezes e depois esquece. Ele procurará outro programador.

por que volchansky precisaria de outro programador? :-)))))))
 
Maxim Kuznetsov:
por que Wolchansky precisaria de outro programador? :-)))))))

O cliente estará procurando por outro

Razão: