Ajude-me a encontrar um laptop - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Isto já é coisa do passado para as CPUs de mesa. Em breve a AMD começará a pressionar a Intel com seuhttp://www.ixbt.com/news/2017/05/17/amd-epyc-naples.html no mercado de servidores também.

Bom comentário sob o artigo)

Considerando a calma da Intel, a alegria da AMD será de curta duração.

 
khorosh:
Não sei como em computadores portáteis, mas em computadores de mesa é discreto quando feito em elementos discretos na forma de uma pequena placa (módulo) e tem sua própria RAM. Ele é inserido através do conector na placa-mãe. Um chip incorporado é um chip na placa mãe que utiliza parte da RAM total.

Você precisa desativar estas placas de vídeo externas. Use o que está no processador.

 
Alexey Volchanskiy:

Isto já é coisa do passado para as CPUs de mesa. Em breve a AMD começará a pressionar a Intel com seuhttp://www.ixbt.com/news/2017/05/17/amd-epyc-naples.html também no mercado de servidores.

Quando comprei minha primeira área de trabalho, há cerca de 10 anos atrás, tive a escolha entre AMD e Intel. Eu leio revistas de informática. Os processadores Intel então estavam aquecendo como fogões com AMD com o mesmo desempenho. Porque eles tinham uma freqüência de relógio muito mais alta. E a AMD forneceu desempenho comparável devido a uma arquitetura mais avançada. Por isso, optei pela AMD. Mas mais tarde eu li em algum lugar que a Intel tinha se adiantado à AMD.
 
Sergey Chalyshev:

É tudo um conto de fadas. Eu mesmo pensava que a AMD era melhor, até que senti a diferença.

Você tem que nascer em 10 anos para comparar e entender isso quando crescer.


Tenho idade suficiente e minha memória está bem. A história da Intel e da AMD vem se prolongando há muito tempo, com um puxando à frente e o outro puxando à frente.

2001 г. - A AMD lança Athlon XP e rasga a Intel em termos de velocidade e preço.

2006 г. - A Intel faz o Core 2 Duo, a AMD fica muito tempo de fora

2017 г. - AMD libera Ryzen, a Intel está novamente do lado perdedor. A epopéia provavelmente também pode ser acrescentada lá.

 
khorosh:
Eu quero mudar meu laptop lento. Meu computador desktop tem um processador i3 com relógio de 3,3 ghz. Embora não seja nova, ainda é muito boa em termos de desempenho. Aqui eu gostaria de pegar um laptop, para que o desempenho não fosse pior. Somente aqui foram analisados os laptops mesmo com a velocidade máxima do relógio i7 de 2,6 GHz. O que você aconselha?

Qual é sua CPU atual em seu PC desktop e laptop - diga-me o nome exato, quanto RAM está em seu laptop.

Eu não tenho idéia do que pode diminuir a velocidade, especialmente quando estou negociando em MT4 - uso um netbook às vezes com 2-3 terminais e gráficos abaixo de 50....

É provável que você tenha um problema de software - um dos processos Windows está consumindo recursos. Ou há um indicador torto em uso - seria melhor refazê-lo.

Para comercializar EAs no MT4 eu uso principalmente notebooks Core2Duo - 9 terminais com 23 gráficos em cada um - isto requer 3GB de RAM.

Para EAs em MT5 comprei um laptop de segunda mão com CPU i5 de 4GB por 5k rublos - até agora estou monitorando a carga da CPU em torno de 5% - 5 gráficos.

Aqui https://www.notebook-center.ru/processor.html você pode ver as classificações da CPU - Estou me concentrando no teste super pi.

Процессоры для ноутбуков :: Ноутбук-Центр
  • www.notebook-center.ru
Всем, кто хоть немного знаком с устройством ноутбука, известно, что главное в нем – не корпус, не клавиатура и даже не экран. Главное в любом ноутбуке - это процессор. От того, какой процессор для ноутбука вы выберете, будет зависеть работа всего лэптопа в целом. Данная страница содержит рейтинг процессоров для ноутбуков. В нем собраны описания...
 
khorosh:
Eu quero substituir meu laptop lento. Meu computador desktop tem um processador i3 com relógio a 3,3 GHz. Embora não seja novidade, estou feliz com seu desempenho. Aqui eu gostaria de pegar um laptop, para que o desempenho não fosse pior. Somente aqui foram analisados os laptops mesmo com a velocidade máxima do relógio i7 de 2,6 GHz. O que você aconselha?

Aconselho a não esquecer que comparar laptops com um computador desktop é sempre incorreto, especialmente em termos de desempenho do processador. Devido às diferenças nas capacidades de resfriamento, os laptops não acompanharão os computadores, onde há incomparavelmente mais espaço tanto para acomodar ventiladores e resfriadores, incluindo caixas opcionais, quanto para organizar o fluxo de ar. É melhor não fazer comparações sobre o desempenho do processador, um laptop deve proporcionar mobilidade, e não desempenho, em primeiro lugar.

 
khorosh:
Eu quero mudar meu laptop lento. Meu computador desktop tem um processador i3 com relógio a 3,3 GHz. Embora não seja mais novo, mas em termos de desempenho me convém bastante. Aqui eu gostaria de pegar um laptop, para que o desempenho não fosse pior. Somente aqui foram analisados os laptops mesmo com a velocidade máxima do relógio i7 de 2,6 GHz. O que você aconselharia?

A freqüência não é importante para sistemas com vários núcleos, por exemplo, um sistema com 16 núcleos na freqüência 2 vai chutar rabo com um sistema com i7 com 4 núcleos na freqüência 3, mas deve ser entendido que ele vai chutar rabo somente em aplicações que utilizam vários núcleos.

Para o sistema de disco, eu sugeriria que se espalhe no SSD e o recomendaria altamente, e, claro, memória - quanto mais melhor, 8 é um mínimo, melhor 16 e bastante bem 32

Portanto, aqui como dizem, a escolha é sua, SDD, 16gb, processador i5 ou i7.

---

Mas eu mesmo prefiro tornar um estacionário mais caro e poderoso e mais barato.

Laptop é assim, como um substituto, estar em um estado móvel - para poder ir à Internet, para escrever algumas coisas, para se conectar remotamente à sua área de trabalho :-))

Não vejo a utilidade de comprar um laptop se ele vai ser usado em casa.
 
Yuriy Zaytsev:

***

---

Mas eu mesmo prefiro tornar um desktop mais caro e poderoso e sai mais barato em preço.

Laptop é uma espécie de substituto quando você é móvel - para poder ir à Internet, para escrever algumas coisas, para se conectar remotamente à sua área de trabalho :-))

Não vejo a utilidade de comprar um laptop se for para ser usado em casa.

Como não dizem dois iguais para sabor e cor :)

Pelo contrário, eu gosto de trabalhar com um laptop de 15", não com um PC desktop. É bom o suficiente para mim:

Terminal        Windows 10 Pro (x64 based PC), IE 11.00, UAC, Intel Core i3-3120 M  @ 2.50 GHz, RAM: 4302 / 8077 Mb, HDD: 308195 / 475588 Mb, GMT+02:00
 
khorosh:
Eu não sei sobre laptops, mas em computadores desktop a discreção é feita em elementos discretos na forma de uma pequena placa (módulo) e tem sua própria RAM. Ele é inserido através do conector na placa-mãe. Um chip incorporado é um chip na placa mãe que utiliza parte da RAM total.

Você está muito atrasado. Agora é a CPU, não a placa-mãe. )

 
Aleksey Vyazmikin:

Qual é sua CPU atual em seu PC desktop e laptop - diga-me o nome exato, quanto RAM está em seu laptop.

Não tenho idéia do que pode diminuir a velocidade, especialmente quando estou negociando em MT4 - uso um netbook às vezes com 2-3 terminais e gráficos abaixo de 50....

É provável que você tenha um problema de software - um dos processos Windows está consumindo recursos. Ou há um indicador torto em uso - seria melhor refazê-lo.

Para comercializar EAs no MT4 eu uso principalmente notebooks Core2Duo - 9 terminais com 23 gráficos em cada um - isto requer 3GB de RAM.

Para EAs em MT5 comprei um laptop de segunda mão com CPU i5 de 4GB por 5k rublos - até agora estou monitorando a carga da CPU em torno de 5% - 5 gráficos.

Aqui https://www.notebook-center.ru/processor.html você pode ver a classificação da CPU - Estou me concentrando no teste Super Pi.

No desktop : Intel(R) Core(TM) i3-3225 CPU @ 3.3 GHz RAM 4GB 64pc Windows 7

Em laptop: Intel(R) Core(TM) 2 Duo CPU T5550 @ 1.83 GHz RAM 3, 00GB 64-bit Windows 10

Há apenas um MT4 rodando no laptop. Há 6 gráficos abertos em 6 instrumentos. Um Expert Advisor para comércio semi-automático e vários indicadores são instalados em cada um deles. Em cada tabela há um painel de controle com 28 botões. Também o navegador Opera é normalmente carregado e muitas páginas estão abertas nele.

O congelamento de laptops geralmente acontece quando as cotações estão fluindo rapidamente durante eventos noticiosos.

Agora veja o MT4 carrega a CPU em 40 - 56%, mas está em cotações silenciosas. Fechados todos os gráficos, o MT4 carrega a CPU em 10-23%.

Razão: