Custo de escrita do TOR - página 2

 
Se ele nem sequer conhece a estratégia, e você escreverá a estratégia para ele, todas as suas perdas, perdas e afundamento de depósitos do projeto cairão mentalmente sobre você.


Antes de escrever o código, diga: Não tenho certeza se você terá lucro com este projeto.

O ferreiro fará uma espada à prova de balas, mas o cliente que não for um ferreiro de espada se matará e será derrotado. Mesmo que essa espada seja a melhor do mundo.

Ou seja, antes de dar a espada a alguém, você tem que ensinar como usá-la e tornar-se um mestre de nível médio, o que é outro preço.
 
Então, Alexei, você vai assumir toda a responsabilidade por sua vida subseqüente e seu destino.

Então ele é um recém-chegado, ele não sabe nada, tem que ser ensinado teoria, depois prática. Então haverá uma perda - definitivamente haverá uma perda, o que você pode fazer sem ele?
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, não estou morrendo de fome e há muitos objetivos claros. Cansado de hemorróidas. Prefiro enfatizar e terminar um artigo de forma longa ))

Em geral, quando uma pessoa pergunta quanto custará para terminar de escrever um EA, é alarmante.

Como se eu viesse à oficina a pé e perguntasse quanto custa consertar um carro )))))

Isso não é uma repreensão para você, eu sou sobre o problema em geral, ele está lá de ambos os lados.

Sobre o conserto...

Antes de fazer o reparo, uma pessoa paga o preço onde é mais barato fazer o reparo, e há dúvidas sobre quanto custa. A loja (codificador) não é a única. E você descreveu o caso em que não tem escolha, estando sem carro e tempo para escolher, conserte o mais próximo apesar do preço. A Internet não é o caso, você não está na estrada no exterior na pista avariada em condições em que a barganha não é apropriada.

 
Alexey Volchanskiy:

Veja, já há um conselheiro pedindo "um pequeno ajuste", então tenho a sensação de que vai ser um Grande GAMORE.

é mais provável que seja uma perseguição de ganso selvagem.

Mas como qualquer moeda, há um lado negativo - se por algum milagre, fúria e telepatia você conseguir terminar o Expert Advisor, você terá um cliente fiel.
Quem lhe proporcionará humor adicional se lhe faltar :-)

Tive um cliente, que também queria terminar um EA - um bom homem, apelou através de mãos confiáveis, mas uma coisa complicada - toda a comunicação é um diálogo e um vídeo do Skype. O resultado é triste.
Ele gradualmente mudou seus "desejos" dos expressos de uma só vez e tudo veio para "fazer o escalper HFT funcionar na vida real como em Demo".

Ele acabou de ver assim, ele não é um comerciante. Mas se tivesse havido uma declaração escrita desde o início, poderíamos ter nos separado pelo menos não como inimigos.

 
Alexander Ivanov:
Eu já aprendi sobre a estratégia e já a copiei para os comerciantes, e eles nem mesmo a dominaram.


Antes de escrever o código, diga: Não tenho certeza se você terá lucro com este projeto.

O ferreiro fará uma espada à prova de balas, mas o cliente que não for um ferreiro de espada se matará e será derrotado. Mesmo que essa espada seja a melhor do mundo.

Isto é, antes de dar uma espada, você tem que ensinar como usá-la, que vem a um preço diferente.

Não me importo com isso. O que me preocupa é a estúpida perda de tempo e nervosismo ao lidar com uma pessoa que não consegue expressar seus pensamentos. Eu já tive um desses.

Um cara alegou que sabe muito de C++, e precisa de 10 lições para dominar o MQL. OK, eu lhe dei uma tarefa simples para que ele verificasse, ela não compilaria.

Eu olho, e ele tem uma função com vários depósitos mais dentro! E ele acredita que isso sempre foi possível em C++)))). É claro que me mandaram embora.

Não, estou ciente disso, parece que a última norma permite uma função aninhada, mas este código obviamente não está na vanguarda do progresso. E o número destes continua aumentando em %.

Lembro-me de 2010-2014, quando saí do trabalho. Eu costumava apresentar webinars MQL4 de graça, mas as pessoas do meu blog me pediram para entregar um curso claro com aulas regulares e todos eles concordaram e estavam prontos para pagar US$ 200 cada um. Ou seja, eu não lhes ofereci, eles é que me ofereceram!

Onde estão essas pessoas agora?

 
Maxim Kuznetsov:

é mais provável que se torne um Wild Gamer.

Mas, como qualquer moeda, há um lado negativo - se você puder magicamente, com palavras e telepatia completar o conselheiro, você terá um cliente fiel.
Quem lhe proporcionará aborrecimentos adicionais se você sentir falta disso :-)

Tive um cliente, que também queria terminar um EA - um bom homem, apelou através de mãos confiáveis, mas uma coisa complicada - toda a comunicação é um diálogo e um vídeo do Skype. O resultado é triste.
Ele gradualmente mudou seus "desejos" dos expressos de uma só vez e tudo veio para "fazer o escalper HFT funcionar na vida real como em Demo".

Ele acabou de ver assim, ele não é um comerciante. Mas se tivesse havido uma declaração escrita desde o início, poderíamos ter nos separado pelo menos não como inimigos.

Em primeiro lugar, eu quero sair desses hacks. Não fazia sentido deixar meu emprego normal para desperdiçar minha vida brincando com idiotas. Eu prefiro fazer meus próprios planos).

 
Alexey Volchanskiy:


Lembro-me de 2010-2014, quando deixei meu emprego. Eu costumava liderar webinars na MQL4 de graça, mas as pessoas do meu blog me pediram para liderar um curso claro com aulas regulares e todos eles concordaram e estavam prontos para pagar US$ 200 cada um. Ou seja, eu não lhes ofereci, eles é que me ofereceram!

Onde estão pessoas assim agora?

😂👍👍👍
 
Alexey Volchanskiy:

Eu não me importo com isso. É o estúpido desperdício de tempo e nervosismo falar com alguém que não consegue expressar um pensamento. Eu já tive pessoas assim.

Um cara gritou que conhecia C++ muito bem e precisava de 10 lições para dominar o MQL. OK, eu lhe dei uma tarefa simples para testes, não compilou bem.


Na verdade, recentemente um cara me perguntou sobre os conceitos básicos de MQL e operação de terminais. Eu nunca li nada neste livro.

Tenho mais de 10 projetos dados com grandes respostas em meu perfil

 

Na minha opinião, o ToR não é um problema. Você quase sempre tem que escrever você mesmo o TOR, mesmo que o cliente o tenha fornecido. Em primeiro lugar, você escreve seu TOR em palavras ligeiramente diferentes, o que lhe permite identificar ambigüidades já nesta fase. Em segundo lugar, ajuda a encontrar inconsistências na tarefa das quais o cliente não tem conhecimento. Em terceiro lugar, com a TK, estabelecem seu próprio estilo, muito mais fácil de trabalhar.

É por isso que sempre tenho o custo do trabalho que inclui o desenvolvimento e aprovação dos Termos de Referência.

 
Ihor Herasko:

Na minha opinião, o ToR não é um problema. Você quase sempre tem que escrever você mesmo o TOR, mesmo que o cliente o tenha fornecido. Em primeiro lugar, você escreve seu TOR em palavras ligeiramente diferentes, o que lhe permite identificar ambigüidades já nesta fase. Em segundo lugar, ajuda a encontrar inconsistências na tarefa das quais o cliente não tem conhecimento. Em terceiro lugar, com a TK, estabelecem seu próprio estilo, muito mais fácil de trabalhar.

Portanto, sempre tenho o custo do trabalho que inclui o desenvolvimento e a coordenação dos TOR.

Bem, com uma natureza calma e paciente, esta abordagem tem seu lugar. Eu também estou preparado para escrever os ToR, mas o cliente deve pelo menos ser capaz de afirmar verbalmente a idéia. Mas quando ele está a choramingar e a mugir...

Eu já implementei este recurso e o algoritmo está agora pronto. Pedi-lhe que o recompilasse. Oops, muitos erros de compilação. Eu pergunto qual versão do terminal - alguma versão antiga 17***. Peço para instalar o mais recente, no canto inferior direito do mql5.com

A resposta foi mortal, por que eu deveria baixá-los, vou baixá-los da Insta, eles são os melhores corretores e desenvolveram tudo. Cortina...

Razão: