uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 4

 
DECLARAÇÃO ACIMA!!!
 
<br / translate="no">
Este ano estou me graduando em 080801 Sistemas de Informação em Economia e Gestão.
Sistemas de informação em economia e gestão. Após 6 anos de estudo, é necessário escrever e defender um Diploma.

O projeto de diploma é um desenvolvimento de engenharia independente de algum tipo de sistema ou subsistema automatizado baseado em tecnologias modernas de informação e computação. O projeto implementa um ciclo de tarefas de projeto, definido por suas etapas: termos de referência, projeto de engenharia, esboço de trabalho, implementação, operação piloto, comissionamento. O resultado de um projeto de diploma é um sistema concreto para fornecer uma solução automatizada para um conjunto de tarefas.
Quanto aos cursos, concordo plenamente com você, é impossível se tornar um programador experiente em algumas semanas, mas eu tenho uma idéia de programação.

Infelizmente, não tenho um conhecimento profundo de programação em C e C++, mas eu
Acho que é apenas uma questão de tempo. Já comprei a literatura apropriada, mas não posso gastar tempo suficiente para aprender, porque todo o meu tempo livre vai para escrever um Diploma.
Basicamente, eu não tenho pressa.

P.S. Os programadores não nascem, os programadores se tornam.

Cumprimentos,
Alexey


Alexey, você está absolutamente certo de que os programadores não nascem, eles se tornam. Na programação, o conhecimento de uma linguagem não é o mais importante - há habilidades que são muito mais necessárias: é a disciplina de pensamento e consistência de abordagem (ambas são desenvolvidas no processo de aprendizagem), o que por sua vez dá uma oportunidade de criar algoritmos (mais exatamente, desenvolver a capacidade de definir tarefas para que se possa estimar se existe uma solução e quão completo e correto será o algoritmo elaborado para resolver a tarefa). Apesar de sua flexibilidade, o C/C++ impõe requisitos mais altos para a disciplina de formulação de tarefas. Mas isto não é um obstáculo particular ao seu estudo - no final, você simplesmente não pode usar recursos inexplorados. Se você tem uma compreensão básica de programação, não é muito difícil aprender a linguagem. Apenas a questão da conveniência surgirá - se seu sistema é tão lucrativo, vale a pena perder tempo com essas questões, quando você pode simplesmente negociar? Se existem algumas dúvidas psicológicas, não é um obstáculo. Existem corretores (DC) que permitem negociar a partir de 1 libra - portanto, a diferença entre o real e o demo é virtualmente não. Em todo o percurso, tudo depende de você.

Boa sorte e boas tendências.
 
Acho que você não deve se preocupar com a declaração de Alex Niroba.

Mesmo que você não leia seus posts com muito cuidado, você ainda pode ver muita inconsistência neles.
Levou cerca de 2 anos para desenvolver uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda Elliott <br/ translate="no"> usando coeficientes Fibonacci.
O algoritmo está quase pronto, mas apenas em papel, na forma de fluxogramas.


2 anos para o desenvolvimento de diagramas de blocos? Nenhum cálculo experimental ?
Ou cálculos apenas à mão?
E ao mesmo tempo, com base nestes fluxogramas, 2,5 milhões em 2 meses ? Então por que você precisa de um programa?
Quanto ao ganho à mão, são necessários muitos cálculos,
e em tempo real. E contar com uma calculadora é muito difícil,
complicado e há uma alta probabilidade de cometer um erro.

E, no entanto, o homem trabalhou durante 2 meses, não cometeu nenhum erro e durante esse tempo
fez 85 negócios (em média 2 por dia). E ele não está usando um programa Excel
, mas uma calculadora! Em tempo real!!! (Acho que a complexidade do algoritmo
e o volume de cálculos é tal que eu poderia ter escrito este programa durante um dia).
E o homem ainda está empenhado na vida
A calculadora é muito complicada e incômoda e há uma alta probabilidade de cometer erros.
Ao mesmo tempo, pelos padrões atuais, eu tenho uma boa renda mensal.

Além disso, ele também se formou em
.

Estou estudando para obter uma graduação em 080801 Sistemas de Informação em Economia e Gestão. Após 6 anos de estudo, eu preciso escrever e defender meu diploma.

Mas embora tenha estudado sistemas de informação durante 6 anos, ele não conhece nenhuma linguagem de programação.
Bem, caro Alex Niroba, atrevo-me a tranqüilizá-lo. Eu também não sei C/C++, mas como você
eu tenho uma idéia de programação. Levei apenas cerca de um mês para estudar MQL4,
e mais 2-3 meses de prática para aprender como implementar todas as minhas idéias por mim mesmo.
Coragem na luta!
Você não quer nos convencer de que, só por causa de sua preguiça (ou de sua bela renda mensal
?) você vai tornar público seu
máquina de fazer dinheiro ? :-)
Não, eu acho que a questão é que o cara precisa escrever um programa de formatura, mas
não quer sujar as mãos. Posso estar errado, mas acho que a verdade está lá fora.
 
$-)
 
Только не становитесь профессиональным прграммистом :)
Позволю себе такой вот советик...

Por que você não gosta tanto de sua profissão?

Não é a minha profissão. Eu não diria que não a amo...
Eu simplesmente não tenho tempo para atividades de pesquisa interessantes :)
Lana, vamos deixar as coisas assim :)
 
$-)
 
Olá Alex Niroba !
Minhas dúvidas, como você notou com razão, são minhas e não tenho nada contra você.
Não estou realmente me dirigindo a você, mas a todas as pessoas que levaram sua declaração a sério.
Se eu o ofendi de alguma forma, acredite-me, foi involuntário. Talvez seja pessoal para você?
Quanto à sua resposta, há algo com o qual não concordo.
Se você escreve programas em um dia, você deve ser um bom programador. Estou muito feliz por você. Se você é tão esperto, escreva sua própria estratégia. Não é preciso reinventar a roda para isso. Tirei todos os dados de fontes públicas. Não há nada de difícil, basta pegar algumas das diferentes teorias e você terá uma estratégia eficaz. <br / translate="no">.

Não sou nada um programador. E todos neste fórum querem escrever sua própria estratégia.
Mas aqui está uma visão tão original, como apresentada nesta citação, provavelmente apenas alguns a têm. Como regra, este equívoco é peculiar para os iniciantes. E que é uma ilusão, eu lhes asseguro com toda responsabilidade. Nenhuma das teorias existentes pode descrever satisfatoriamente (não estou dizendo "bem") o mercado, e você afirma que se você pegar um pouquinho, você pode fazer um doce com ele? Desculpe-me, quantos anos você já passou na FOREX?
Estou feliz que você tenha muito tempo livre e que tenha levado apenas um mês ou mais para aprender MQL4.
demorou apenas cerca de um mês. Tenho um horário minuto por minuto a cada dia, e infelizmente não tenho tempo suficiente para estudar a MQL4,
Infelizmente não posso dispensar tempo suficiente para estudar MQL4.

Diga-me, como você conseguiu jogar Forex durante 2 meses, para fazer 85 operações, ou seja, 2 por dia em média, fazendo cálculos de sua estratégia manualmente em uma calculadora?
Se levar tão pouco tempo que não interfira com seu modo, então sua estratégia deve ser bastante simples tanto lógica quanto computacionalmente e eu me comprometerei a implementá-la na MQL4 para você gratuitamente!
 
A propósito, concordo com os postos da Yurixx.
 
Alex Niroba

Olá!

Testei a eficácia da estratégia em uma conta de demonstração. Abri um depósito de $150 e dentro de 2 meses, <br/ translate="no"> fiz 85 negócios positivos seguidos, e aumentei para ...
E eu realizei negócios somente em um gráfico - EUR/USD.
Este não é o limite desta estratégia!


Não tenho certeza de quantos pontos você ganhou, ou a quanto você aumentou sua conta? Porque deixa muito espaço para conjecturas. Talvez você tenha feito 85 negócios e ganhado 5-10 pips em cada um deles? Ou havia negócios em que você ganhou um ponto? Para uma conta, um negócio com um lucro de 85 pips é muito mais eficiente do que 85 negócios de 1 pip - os riscos são muito menores. Portanto, apenas o número de negócios realizados não é, na verdade, muito informativo.

O segundo ponto - foram utilizados "lotes"? Você fez negócios na direção oposta a uma posição aberta, não fechando-a, mas aguardando as perdas por algum tempo? Posso supor que sim. Ou todos os 85 negócios foram executados em sucessão - um novo negócio só será aberto depois de fechar o anterior?

E você conseguiu mostrar algo da declaração que não é um segredo? Por exemplo, um gráfico de crescimento dos depósitos ou curva de patrimônio líquido em "pips". A mais informativa seria uma barra normal com valores de negócios em pips, por exemplo:

5
8
11
4
15
40
20

Este interesse não está relacionado ao meu desejo de programar ou entender sua estratégia, mas de avaliar o potencial da teoria de Elliot em sua possível aplicação à negociação :-)

Cumprimentos.
 
$-)
Razão: