uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott

 
Boa tarde, senhores.
 
Intrigado, a abordagem testada se sobrepõe à aqui descrita -http://forex.kbpauk.ru/showflat.php?Cat=0&Board=fibo&Number=67912&Searchpage=6&Main=49938&Words=Rosh&topic=&Search=true#Post65598
?
 
$-)
 
Isto é interessante.
Por favor, diga-me, qual é o valor médio em pips por comércio?
Você já definiu StopLoss e TakeProfit em princípio e para que distâncias (aproximadamente, média)?
 
Eu provavelmente estava sentado em um comércio sem paradas :)
 
Ele deve ter estado sentado em um comércio sem paradas :)

Acho que não.
Em 2 meses, ou seja, 44 dias, 85 negócios são 2 negócios por dia. Você não fica exatamente quieto.
E então. Se você conseguiu obter um resultado na demonstração, isso significa que não perdeu menos de zero. Isso é bom.

É interessante de se ver.
Eu enviei um e-mail para o endereço sk@mail.dnepr.net
 
Se ele ganhou 2,5 milhões de dólares à mão em dois meses, por que ele iria querer automatizar qualquer coisa?
 
Se ele fez 2,5 milhões em dois meses à mão, por que ele iria querer automatizar qualquer coisa?

Por duas razões.
1. o melhor é inimigo do bom.
2. Todas as mulheres são as mesmas. Por que pagar mais?))
 
Se ele ganhou 2,5 milhões de dólares à mão em dois meses, por que ele iria querer automatizar qualquer coisa?

Isso é uma demonstração. Ele não pode negociar no mercado real. O Expert Advisor não quer saber se é real ou não.
 
Duas negociações por dia, em média.
Que diabos são as ondas Elliott na intrade :) ?
Veja as euras nos últimos 3 meses.
Claro que tudo é possível, mas se eu fosse ele, não acenaria a bandeira no ar.
De qualquer forma, tenho dúvidas razoáveis :)
 
De qualquer forma, tenho dúvidas razoáveis :)

Em princípio, também tenho dúvidas razoáveis, mas irrazoáveis. Além disso, minha aversão a reuniões espontâneas de pessoas afogou meu desejo de entrar na fila :-)
Razão: