o que aconteceu com o fórum? - página 2

 
Nikolay Gaylis:

Todos têm o seu "melhor".

É claro que sim. Tudo isso é muito subjetivo.
Mas objetivamente, é que o fórum está ficando entediante e lento.
Foi isso que Alexei apontou.

 
Nikolai Semko:

É claro. Tudo isso é muito subjetivo.
Mas objetivamente, é que o fórum está se tornando entediante e lento.
Foi isso que Alexei apontou.

Portanto, Alexei não é o máximo. Os "réplicoides" não chamam. É por isso que é chato)
 
Dmitriy Skub:
Portanto, Alexei não é o máximo."Replicoides" não os chama. Isso é entediante)

Ele os chamou de outra coisa).

 
Nikolai Semko:

É claro. Tudo isso é muito subjetivo.
Mas objetivamente é que o fórum está ficando entediante e moroso.
Foi isso que Alexei apontou.

pelo que lutamos, nós temos o que temos!

Você queria ordem e estabilidade - você a conseguiu.

A estabilidade perfeita está apenas no cemitério, na vida real

Paixões, argumentos, gritos, insultos são a ordem do dia,

É assim que nasce a verdade, em agonia.

Escrevi isto e nem me surpreenderia se eu fosse banido, no entanto, para que é isso?


 
Sim, e "os pintinhos costumavam ser mais jovens".
 

Tornou-se tão desinteressante ficar por aqui.

As mensagens são com falhas. O bloco com os tópicos favoritos é exibido incorretamente. Em meu telefone no andróide o site através de meu navegador favorito parou de funcionar. Tenho que usar outro ou não abrir o site de maneira alguma através do telefone. Não consigo encontrar nada no Mercado e no CodeBase - a busca é inconveniente, tudo está empilhado em uma pilha. Hoje me deparei com um fio onde eles anunciam o calendário local, mas uso um site onde é muito melhor. E não importa como eu tentei configurar a seleção de notícias aqui, eu não vi todas as informações necessárias. O VPS (deste site) deixou apenas impressões negativas.

Até agora, eu só o usei: monitorei minhas contas em meus sinais pessoais, o que é conveniente e exibe corretamente. Se eles não "melhorarem".




E aqui está a publicidade IMPOSSÍVEL desnecessária no fundo destas linhas. Eu vim aqui para promover um aplicativo móvel?

Скачайте мобильное приложение MetaTrader 5 для Android
Скачайте мобильное приложение MetaTrader 5 для Android
  • www.metatrader5.com
Мобильный трейдинг с MetaTrader 5 для Android — это возможность торговать валютой, акциями и фьючерсами при помощи смартфонов и планшетов. Где бы вы ни были, вы можете подключаться к серверам брокерских компаний, анализировать котировки акций и валют и совершать торговые сделки. Все это — бесплатно и круглосуточно! MetaTrader 5 для Android...
 
Oksana Berenko:

O VPS deixou apenas impressões negativas - usado por meio ano.

O Google é uma ajuda. VPS muito bom, e Windows ao vivo - coloque e execute o que você quiser.

E não apenas o Google - muitas VPNs, e baratas.

 
Yuriy Asaulenko:

Google it. Um VPS muito bom, e Windows ao vivo - coloque e execute o que quiser.

Não é só o Google, há muito VPS para barato.

O que o Google tem a ver com isso? Descrevi os recursos deste site, o que eu gosto e o que não gosto.

Eu até fiz uma nota: "VPS do site" - para aqueles que não entendem

 
Oksana Berenko:

O que o Google tem a ver com isso? Eu descrevi os recursos deste site - o que eu gosto e o que não gosto.

Eu até fiz uma nota: "VPS deste site" - para aqueles que não entendem

Oh, desculpe. Eu não sabia que você não precisava do VPS.

 
Yuriy Asaulenko:

Oh, desculpe. Eu não sabia que você não precisava da UPU.

Mais uma vez, minha mensagem foi sobre este site, sobre seus recursos. Se você está se perguntando se eu encontrei uma UPU com a qual estou feliz, eu encontrei uma, eu a tenho usado por um longo tempo.

Fiquei até curioso - de todos os meus longos comentários sobre mensagens, temas favoritos, site em seu telefone, mercado e kodobase, calendário de notícias, UPU, monitoramento, publicidade intrusiva nos comentários - você ficou fascinado com a UPU. Foi a UPU que despertou sua atenção....

Razão: