há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 14

 
Dina Paches:

Há uma pequena gralha no sobrenome no posto acima. Ao invés deElder, dizEdler. /*Se não fosse pelo seu posto, provavelmente eu não teria notado.

Mas você parece estar certo sobre algo - AlexanderEdler provavelmente não funcionou como médico de alguma especialidade.

No entanto, isso é compreensível. É difícil, suponho, ser um médico praticante e um jogador profissional de hóquei sueco ao mesmo tempo: https://ru.wikipedia.org/wiki/Эдлер,_Александр

Dito isto, se ele tem um diploma de medicina é desconhecido para mim.


Ao mesmo tempo, AlexanderElder parece ser um médico praticante. https://ru.wikipedia.org/wiki/Элдер,_Александр

Os problemas psicológicos do comércio que ele descreve bem, imho. Ao contrário de alguns "psicólogos" locais /*Não vou apontar dedos*.

Não se faça de bobo. É claro para todos, que se trata do Elder(três telas, etc.). A propósito, o livro é uma porcaria. Se existe psicologia no comércio - não é comércio, mas algo mais. Talvez eu não entenda alguma coisa, mas para mim não faz diferença: ganho-perda. Como em qualquer negócio, não há negócio sem despesas gerais.

 
Yuriy Asaulenko:

Não se faça de bobo. Todos sabem que se trata do Elder (três telas, etc.). A propósito, o livro é uma porcaria. Se existe psicologia no comércio - não é comércio, mas algo mais. Talvez eu não entenda alguma coisa, mas para mim não faz diferença: ganho-perda. Calculamos como em qualquer negócio - não há negócio sem despesas gerais.

Esta é a sua opinião. Mas isso não significa que seja a "verdade última".

 
Dina Paches:

Esta é a sua opinião. Mas isso não significa que seja "a derradeira verdade".

Não tem. Basta que para mim seja a derradeira verdade).

Estamos trocando opiniões, não verdades. Não?

 
Yuriy Asaulenko:

Não tem. Basta que para mim seja a derradeira verdade).

Estamos trocando opiniões. Não?

Quanto à psicologia no comércio, pondo de lado nossas opiniões divergentes sobre Alexander Elder e suas publicações:

Por exemplo, o fato de que você pode não se importar se obteve um resultado positivo ou negativo na negociação - depende diretamente de sua atitude. Ou seja, em suas atitudes psicológicas internas

 
Dina Paches:

Sobre o tema da psicologia no comércio, deixando de lado nossas opiniões divergentes sobre Alexander Elder e suas publicações:

Por exemplo, o fato de que você pode não se importar se obteve um resultado positivo ou negativo na negociação - depende diretamente de sua atitude. Ou seja, em suas atitudes psicológicas internas.

Bem, sim. A falta de psicologia também é um tipo de psicologia. E mais algum tipo de software auxiliar, que também é personalizado para minha não-psicologia)). Em geral, sempre fazemos tudo por nós mesmos e por nossa visão de mundo.

Eis uma pergunta interessante - se você comprar um sistema (PBX), ele será compatível com a psicologia do comprador? E se vai funcionar neste caso? Definitivamente, eu o derrubaria sem esperar...))

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, isso mesmo - softwares auxiliares que são moldados por não psicologia pessoal) pode ser uma grande ajuda para moldar o conforto do próprio trabalho

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, sim. A falta de psicologia também é um tipo de psicologia. E depois há alguns softwares auxiliares, que também são adaptados à minha não-psicologia). Estamos sempre fazendo tudo por nós mesmos e por nossa própria percepção do mundo.

Eis uma pergunta interessante - se você comprar um sistema (PBX), ele será compatível com a psicologia do comprador? E se vai funcionar neste caso? Eu o derrubaria sem esperar...)))).

Eu fiz um robô pelo indicador não faz muito tempo para um cliente, ele estava muito entusiasmado e gostou, enquanto eu estava observando e pensando que porcaria. Mesmo assim, trabalhei, mas joguei-o fora assim que recebi o pagamento.

Minha maneira também não teria funcionado para ele.
 

P./S.: Esta é uma continuação de seus pensamentos adicionados por você viu depois de publicar seu post acima:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro

Yuriy Asaulenko, 2018.06.08 22:52

...

Esta é uma pergunta interessante - se você comprar um sistema (ATS), será que ele será compatível com a psicologia do comprador? E funcionará neste caso? Eu o teria derrubado sem esperar...)))).


Não poderei continuar a conversa agora, porque preciso urgentemente direcionar meus pensamentos em outra direção, para meus assuntos atuais

 
Mickey Moose:

Não faz muito tempo que eu fiz um robô usando o indicador para um cliente, ele estava feliz e gostou, mas eu olhei para ele e pensei: que monte de porcaria. E apesar de ter funcionado, eu o joguei fora assim que foi pago.

Minha maneira também não lhe serviria

Eu não trabalho para pedir, mas às vezes tenho que fazê-lo). Hoje, após um mês de persuasão, concordou em reparar uma máquina CNC da RDA (da época soviética). Não vou receber muito dinheiro por isso, mas também tenho pena dos caras - eles têm que trabalhar. Na verdade, eu me culpo, eu não deveria ter feito isso. Mas há fatores a favor.

 
Yuriy Asaulenko
Nem tudo neste mundo é medido em dinheiro
Razão: