As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de novembro estão abertas - página 4

 
Vladimir Gorbachev:

Boa noite! Bem-vindo a https://www.mql5.com/ru/signals/364107

Sinal adicionado ao monitoramento

 

Boa tarde: Você pode me dizer como obter o prêmio e quando acontecerá a próxima competição?

 
Dmitry Chepik:

Olá, você pode me dizer como obter o prêmio e quando o próximo concurso será realizado?


Olá, por favor, envie-me seus dados em uma carta pessoal para entrega. Infelizmente, o envio de copos será atrasado (todos, todos receberão). O próximo concurso será apenas um conjunto de pelo menos quarenta participantes, vamos encarar, oito participantes - são muito poucos para uma competição, vinte - o mesmo não é muito, não há nenhuma competição .......

 
Server Muradasilov:

Ótimo, envie-me seus dados em uma carta pessoal para entrega. Infelizmente, o envio de copos será atrasado (todos, todos receberão). O próximo concurso será realizado somente após um conjunto de pelo menos quarenta participantes, sejamos realistas, oito participantes - são muito poucos para um concurso, vinte - o mesmo não é muito, não há nenhum concurso .......



Agora todos estão se preparando para o Ano Novo :-)

E com os copos é um problema - não é razoável estar envolvido no seu envio. Você já pensou em prêmios monetários?

 
Server Muradasilov:

Ótimo, envie-me seus dados em uma carta pessoal para entrega. Infelizmente, o envio de copos será atrasado (todos receberão). O próximo concurso será apenas um conjunto de pelo menos quarenta participantes, sejamos realistas, oito participantes - é muito pouco para um concurso, vinte - o mesmo não é muito, não há concurso algum .......


Concordo, algum tipo de sentimento incompleto de vencer...

 
Dmitry Chepik:

Concordo, não me parece uma vitória completa...

Não houve vitórias nesta competição, como na anterior - não há competição, portanto as vitórias são extremamente aleatórias.

Houve muitas opiniões, muitas pessoas acompanharam o concurso, o que é um pouco tranquilizador para o futuro.

 

O Fim ?

 
Sergey Basov:

O Fim ?

Temporariamente suspenso!

São as férias, não muitos participantes, e o organizador está ocupado no momento.

 
Boa tarde! Pessoal, já se passaram quase dois meses desde que o concurso terminou! - Sem troféu, sem prêmios :( . Enviei aoServer Muradasilov o endereço e o número da carteira, primeiro recebi uma resposta que seria mais tarde, espera, ocupado por enquanto, mas agora ele parou de falar... Pergunta: Eu espero prêmios ou esqueço e não me lembro?
 
Dmitry Chepik:

Concordo, alguns, não completamente, com a sensação de vitória.

Por que não completar? Oito concorrentes e você é o melhor. O copo é seu por direito. Tudo isso é justo.

Não é problema seu que os outros 32 concorrentes não tenham aparecido).

Razão: