Tem algum tutorial que mostra como adicionar agentes locais no metatrader 5?

 

Olá a todos.

Tem algum tutorial que mostra como adicionar agentes locais no testador de estrategias para tornar a otimização mais rápida?

Criei uma rede pequena rede domestica para 4 pcs, no entanto não consigo adicionar essas maquinas no Local Network Farm, tem algum caminho que eu possa pesquisar para isso? 

 

Abraço a todos, Sucesso. 

 
Leprechau:

Olá a todos.

Tem algum tutorial que mostra como adicionar agentes locais no testador de estrategias para tornar a otimização mais rápida?

Criei uma rede pequena rede domestica para 4 pcs, no entanto não consigo adicionar essas maquinas no Local Network Farm, tem algum caminho que eu possa pesquisar para isso? 

 

Abraço a todos, Sucesso. 

Olá Leprechau,

Qual seria a dúvida, exatamente? Você está digitando corretamente a senha e acrescentando os agentes com as portas corretas?

Abraços,
Malacarne 

 

Olá Malacarne, o caminho que estou fazendo é o seguinte

Local Network farm>Adicionar>Adicionar agentes do host>

a senha que estou usando é a padrão MetaTester, coloco os ip da maquina que será um dos agentes,ele pesquisa no intervalo de porta de 2000 a 2015, aparece os agentes mas não conecta.

Pode ser que eu tenha criado a rede de forma errada? 

 

Abraço. 

 
Leprechau:

Olá Malacarne, o caminho que estou fazendo é o seguinte

Local Network farm>Adicionar>Adicionar agentes do host>

a senha que estou usando é a padrão MetaTester, coloco os ip da maquina que será um dos agentes,ele pesquisa no intervalo de porta de 2000 a 2015, aparece os agentes mas não conecta.

Pode ser que eu tenha criado a rede de forma errada? 

 

Abraço. 

Olá Leprechau,

Qual versão do MT5 você está usando?

Outra coisa: atualmente não é mais possível conectar agentes de 32-bits na plataforma MetaTrader 5. Logo, pergunto: todos os seus agentes são 64-bits?

Abraços,
Malacarne 

 

Olá Malacarne, pela sua última pergunta obtive a resposta. Não, não são todos 64 bits, na  verdade são, um core i5 com 64bits e o restante são todos dual-core com 32 e tem um ainda com windows xp.

Certamente é esse o problema, e a respeito da versão estou usando a versão 5.0 e a build 1100.

Falando em senha, a senha que devo digitar para os agentes é a senha que é criada na tela que aparece para adicionar agentes que por padrão é MetaTester ou devo digitar a senha da rede criada?

Obrigado.

Abraço. 

 

Olá, aproveitando o tópico estou tentando adicionar uma outra máquina da rede local, na seção Remote dos Agentes do meu Strategy Tester (já possuo uma máquina com Windows Server 2008 adicionado que processa normalmente), acontece que esta nova fica com status sempre conecting e fail.

verifiquei o IP e as portas, já confirmei a senha, a máquina é 64 bits, pingo o ip desta máquina normalmente também e elas estão visíveis umas para as outras na rede, ambas utilizam windows 7 e não utilizo firewall, exceto o nativo do windows.

Alguém tem alguma sugestão?

 

Olá a todos.

 

Bom o meu problema foi resolvido, um erro era usar sistema 32 bits e o outro era o firewall do windows. O caminho que usei para dar certo foi

instalar o Strategy Tester nas máquinas que seriam os novos agentes e no firewall dessas máquinas permiti que o Strategy Tester  se comunique pelo firewall, aqui deu certo.

 

Abraço a todos, sucesso. 

 
Olá, segui a dica do Leprechau e consegui também adicionando o StrategyTester no Firewall da máquina Agente. Muito obrigado.
 

Bom dia pessoal,

 

Aqui não consigo encontrar os agentes na rede local. São dois computadores, um com proc AMD FX-8150 64bits e outro com Intel Core I5 460m 64bits. Ambos tem o MT habilitado no firewall do windows para rede local.

Alguma dica?

Abraço. 

 
isoka:


Se você usar roteador necessita liberar nele também, caso contrario não funcionará.
 
Rodrigo da Silva Boa:
Se você usar roteador necessita liberar nele também, caso contrario não funcionará.
Mmm, libero a porta, correto?
Razão: