uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 3

 
$-)
 
<br / translate="no"> Citação dos desenhos animados: "Melhor perder um dia, mas depois voar em uma hora"!


E o avestruz começou a aprender a voar :-)
 

Цитата из мультфильма: "Лучше день потерять, но потом за час долететь!"


E o avestruz começou a aprender a voar :-)


- Tenente, o que é isso em seu canto?
- Isso é...? É um piano!
- Você sabe como jogar?
- Eu não, mas o corneto promete vir com uma cerveja hoje à noite... ele me mostrará como fazer isso.

Boa sorte.

Mas falando sério, MKL4 é baseado no C/C++ que é toda uma metodologia de pensamento e abordagem ao projeto e implementação de software. Você tem que pagar pela flexibilidade, e o queijo grátis só vem em uma ratoeira. Às vezes você se diverte com todos os tipos de cursos de decolagem/aterragem prometendo transformá-lo em um programador de sucesso em algumas semanas e 200 dólares. :).

Em todo caso, boa sorte.
 
$-)
 
$-)
 
Apenas não se torne um programador profissional :)
Vou lhe dar um conselho...
 
Se há uma sessão que prova que você está obtendo um lucro estável quando você negocia manualmente, estou disposto a assumir a tarefa de desenvolver um programa. Mas tenho minhas dúvidas de que não existe tal prova.
 
Roger, parece que ele já teve uma centena de ofertas de programadores.

Sim! A propósito, seria interessante dar uma olhada no estado. Alex Niroba, mostre-o, não lhe custará nada.
 
Se eu passasse manualmente de 180 libras para 1 milhão, eu não procuraria um programador para escrever uma EA (uma causa perdida), e reduzir os riscos em uma ordem de grandeza faria cem de 1.000 em um ano. Eu não teria desperdiçado meu tempo. Eu não tenho.
 
Apenas não se torne um programador profissional :) <br / translate="no"> Eu lhe darei um conselho...

Experiência pessoal? :)
Razão: