Quanto vender um robô que traz de 10 a 15% a cada mês - página 2

 

Por que cortar a galinha que põe os ovos de ouro?

Achamos que você é um bufo, meu caro, e está dizendo muita besteira às pessoas...

 
Yuriy Asaulenko:

Pelo contrário, eu agradeço). É por isso que 8% não é uma taxa).

Como eles dizem, você é o chefe.

Atualmente estou testando um sistema também com fractais, mas utilizo um canal fractal e de volatilidade. Se houver um fractal acima do limite superior do canal, abrimos uma parada de compra ao preço fractal. Para vendê-la é o contrário. Mas o problema é que ele só funciona em gráficos diários e leva muito tempo para esperar pelo resultado.

 
Vitalii Ananev:

Como eles dizem, você é o chefe.

Atualmente estou testando um sistema também com fractais, mas ele usa um canal fractal e um canal de volatilidade. Se um fractal aparecer acima do limite superior do canal, abrimos uma parada de compra ao preço do fractal. Para vendê-la é o contrário. Mas o problema é que ele só funciona em gráficos diários e devemos esperar muito tempo pelo resultado.

Foi mais ou menos o mesmo: a dispersão é o mesmo canal de volatilidade. Somente o sistema era intradiário -2-3 operações por dia.

 
Yuriy Asaulenko:

Foi mais ou menos o mesmo: a variância é o mesmo canal de volatilidade. Somente o sistema era intradiário -2-3 negociações por dia.

Tenho tido dificuldades com isso, mas meu sistema intradiário não funciona. A longo prazo, ela falha. Mas nos gráficos diários, desde que o TP seja 2 ou 3 vezes o SL, eles trabalham de alguma forma no preto. Talvez você devesse tentar reviver seu sistema, mas usá-lo não intraday.

 
Vitalii Ananev:

Como eles dizem, você é o chefe.

Atualmente estou testando um sistema também com fractais, mas ele usa um canal fractal e um canal de volatilidade. Se um fractal aparecer acima do limite superior do canal, abrimos uma parada de compra ao preço do fractal. Para vendê-lo é o contrário. Mas o problema é que ele só funciona em gráficos diários e leva muito tempo para esperar pelo resultado.

O graal está em suas mãos. O graal está em suas mãos. Você recebe um sinal em um determinado período de tempo, você entra, depois, em um período de tempo mais jovem, você adiciona uma recarga em pullbacks na direção dos ofícios, e assim por diante.

 
Vitalii Ananev:

Há tanto tempo quanto eu tenho lutado com sistemas intraday, mas eles não funcionam para mim. A longo prazo, eles perdem. :) Mas nos gráficos diários, desde que o TP seja 2 ou 3 vezes o SL, por alguma razão eles estão ganhando. Talvez você devesse tentar reviver seu sistema, mas usá-lo não intraday.

Só sou bom em intraday, o resto não entendo nada de como as pessoas trabalham). Isso não me parece nada realista.

 
Sergey Novokhatskiy:

O graal está em suas mãos. Um sinal veio neste período de tempo - entrada, e depois no período de tempo secundário que você tem que adicionar no pullback na direção das negociações, etc.

:) Há ainda um problema a ser resolvido. Como saber onde termina o recuo e começa a tendência. Ou talvez não seja um recuo, mas uma inversão e mudança de tendência.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu só sei como fazer intraday, o resto não entendo nada de como as pessoas trabalham). Parece-me que não é nada realista.

É muito mais difícil analisar apenas intraday. Portanto, para filtrar a direção dos ofícios, ainda precisamos analisar também os gráficos diários.

 
Vitalii Ananev:

É muito mais difícil analisar apenas um intradiário. Portanto, para filtrar a direção dos ofícios, ainda precisamos analisar também os gráficos diários.

Analisar várias TFs é uma coisa, mas trabalhar em um dia de negociação é outra bem diferente. Prever o movimento por 15 min/hora é muito mais fácil do que dizer o que vai acontecer amanhã ou depois de amanhã.

É como uma previsão do tempo - quanto menor o intervalo, mais precisa é a previsão.

 
Yuriy Asaulenko:

Uma coisa é analisar várias TFs, mas outra bem diferente é trabalhar no comércio diário. Prever o movimento durante 15 min/hora é muito mais fácil do que dizer o que vai acontecer amanhã ou depois de um dia.

É como uma previsão do tempo - quanto menor o intervalo, mais precisa é a previsão.

Eu não sei. Eu não sou bom em intraday.

Razão: