Custo de escrita do TOR - página 6

 
Vladimir Karputov:

Agora prepare-se para ler um ensaio em três volumes :)

Duvido, pois o vídeo foi por um minuto

Eu estou perguntando, você diz no vídeo que precisa abrir nas linhas, e como você abre?

- Bem, está claro, a MA atravessa a linha, depois abre

- Não, está claro para você, não está claro para mim, eu não sou um telepata!

Portanto, o quadro é da série sobre a qual escrevi ontem, se for claro para ele, deve ser claro para todos os outros))

Vou ler o ToR do humor, então provavelmente vou dar uma volta

 
Alexey Volchanskiy:

Duvido porque o vídeo tinha um minuto de duração.

Eu pergunto, você diz no vídeo que precisa abrir nas linhas, mas como você abre?

- Bem, está claro, a MA cruza a linha, então abre!

- Não, está claro para você, mas não está claro para mim, eu não sou um telepata!

Portanto, o quadro é da série sobre a qual escrevi ontem, se for claro para ele, deve ser claro para todos os outros))

Vou ler os ToR com humor, depois provavelmente vou dar uma volta.

Coloque uma etiqueta de preço de 300 dólares. Ou o cliente acordará ou ele pagará a fiança.

 
Vladimir Karputov:

Coloque uma etiqueta de preço de 300 dólares. Ou o cliente acordará ou ele pagará a fiança.

isso é demais até para mim.
já está.

na verdade o enviei aqui para ser freelancer, mas ele leu meus posts e quer que eu faça

problemas, você tem que ser enfadonho))

 
Alexey Volchanskiy:

isto é demais, mesmo pelos meus padrões.
Eu entendi a idéia.

na verdade o enviei aqui para ser freelancer, mas ele leu meus posts e quer que eu faça

Problemas, precisamos ser mais enfadonhos ))

Não muito, se for enquadrada como uma categoria de "consulta" - de certa forma seria uma palestra, como desenhar uma tarefa, quais são os termos básicos. Ou seja, o treinamento no sentido mais verdadeiro.

 
Vladimir Karputov:

Não muito, se for enquadrado como uma categoria de "Consulta" - de certa forma seria uma palestra, como desenhar uma tarefa, quais são os termos básicos. Ou seja, o treinamento no sentido mais verdadeiro.

Cobro de 500 a 3000 rublos por hora para treinamento

Mais precisamente, 3.000 me foram oferecidos, pessoas bastante ricas, e a questão era complicada.

não é uma questão de muito ou pouco, mas se você será pago ou não.

Se nos Estados Unidos não é suficiente, mas na Rússia, onde a pobreza é grande, é muito.

 
Олег avtomat:

É isso mesmo. Porque o pesquisador de quantidade tem uma base na qual ele pode confiar.

Mas aqui não há nada em que confiar, tudo está no limbo, é por isso que tudo está manchado...

Mas se você tomar uma base (pelo menos algumas), então tudo se torna claro e compreensível. E com base nessa base será muito mais fácil conversar com os clientes, justificando os preços, apontando para os pontos de base, aplicando diferentes coeficientes de complexidade e assim por diante. E será mais próximo e mais claro para o cliente.

Você pode mantê-lo tão simples como em qualquer "construção em pequena escala", onde a outra parte é óbvia desde a introdução, ou é contada com bastante precisão:

Normalmente, o custo do trabalho de projeto = 12-20% das estimativas finais (em que 60% dos equipamentos e materiais, 40% dos custos com folha de pagamento e despesas gerais, apesar de não termos materiais de ferro, ainda não construindo).
outro layout sobre o percentual causou dúvidas, e com clientes e contabilidade e quaisquer autoridades fiscalizadoras.

E se calcularmos honestamente de acordo com os padrões de custo, então os projetistas devem conduzir Maybachs em massa, embora nos raros dias em que eles retornam de suas ilhas privadas :-)

 

Por causa dessas armadilhas, eu nem quero me envolver com freelancer. A paz de espírito e a harmonia são mais importantes.

Algo para as pessoas que não se importam de esticar sua matéria cinzenta - que eu posso fazer de graça no fórum (alguns pontos mais meu BBB é suficiente). Mas escrever algo para a TK com maior responsabilidade (desde o trabalho pago) - não há como ir para o inferno.


E as pessoas estão em vão atacando o exame USE. é muito correto. As perguntas existem em diferentes níveis, há uma estupidez flagrante, mas para eles, e dado pouco. E há alguns que, para respondê-los, você precisa entender o assunto. Eu acho que no USE a proporção de aleatoriedade é reduzida, e a proporção de compreensão é aumentada.

O USE é apenas mais um modelo. Em um exame normal com ingressos, é mais importante "acertar". Para USO é mais importante entender o assunto. Pelo menos no que diz respeito a assuntos como matemática, física ou química.


Outra coisa é que as crianças de hoje têm muito mais ambição do que antes. Fiquei surpreso com o relatório de que o problema no USE da matemática é "tão complicado que não pode ser resolvido por estudantes universitários". Eles até escreveram uma petição ao Presidente. Eu dei uma olhada de propósito. Eu estava convencido de que o problema é de fato muito complicado e complicado. Mas é a tarefa mais difícil, e a maioria dos pontos são dados para ela. Mas não requer nenhum conhecimento além do que excelentes estudantes devem saber. Além disso, o problema pode ser resolvido incorretamente, mas se a solução em si estiver correta, ela recebe um número bastante grande de pontos, mais do que para problemas simples. Finalmente, um estudante pode não resolver o problema em absoluto, mas simplesmente dizer o método de solução "à mão" e obter um pequeno número de pontos.

Não, eu acho que o USE é uma opção de exame bastante decente.

 
Georgiy Merts:

Por causa dessas armadilhas, eu nem quero me envolver com freelancer. A paz de espírito e a harmonia são mais importantes.

Algo para as pessoas que não se importam de esticar sua matéria cinzenta - que eu posso fazer de graça no fórum (alguns pontos mais meu BBB é suficiente). Mas escrever algo à TK com maior responsabilidade (desde o trabalho pago) - não há como ir para o inferno.


E as pessoas estão em vão atacando o exame USE. é muito correto. As perguntas existem em diferentes níveis, há uma estupidez flagrante, mas para eles, e dado pouco. E há alguns que, para respondê-los, você precisa entender o assunto. Eu acho que no USE a proporção de aleatoriedade é reduzida, e a proporção de compreensão é aumentada.

O USE é apenas mais um modelo. Em um exame normal com ingressos, é mais importante "acertar". Para USO é muito mais importante entender o assunto. Pelo menos no que diz respeito a assuntos como matemática, física ou química.


Outra coisa é que as crianças de hoje têm muito mais ambição do que antes. Fiquei surpreso com o relatório de que o problema no USE da matemática é "tão complicado que não pode ser resolvido por estudantes universitários". Eles até escreveram uma petição ao Presidente. Eu dei uma olhada de propósito. Eu estava convencido de que o problema é de fato muito difícil e complicado. Mas é a tarefa mais difícil, e a maioria dos pontos são dados para ela. Mas não requer nenhum conhecimento além do que excelentes estudantes devem saber. Além disso, o problema pode ser resolvido incorretamente, mas se a solução em si estiver correta, ela recebe um número bastante grande de pontos, mais do que para problemas simples. Finalmente, um aluno pode não resolver o problema, mas simplesmente dizer o método de solução "de seus dedos" e obter um pequeno número de pontos.

Não, eu acho que o USE é uma opção de exame decente.

E quanto ao fato de que a maioria dos alunos não pode recontar claramente o conteúdo de uma página de um trabalho que eles leram. Não consegue escrever um ensaio ou mesmo uma frase com mais de 5 palavras?

 
Alexey Volchanskiy:

E quanto ao fato de que a maioria dos estudantes não pode recontar claramente o conteúdo de uma página de um trabalho que eles tenham lido. Não consegue escrever um ensaio ou mesmo uma frase com mais de 5 palavras?

Houve um artigo há alguns anos atrás. Algumas universidades tiveram um teste entre os estudantes do primeiro ano. A maioria deles tem zeros. Mas todos eles haviam passado no USE decentemente, e foram aceitos com base nos resultados.

 
Alexey Volchanskiy:

E quanto ao fato de que a maioria dos estudantes não pode recontar claramente o conteúdo de uma página de um trabalho que eles tenham lido. Não consegue escrever um ensaio ou mesmo uma frase com mais de 5 palavras?

Quando estudei, não aceitamos ensaios de menos de três páginas, mas agora no exame, se você puder escrever uma página, bom para você, cinco.

Anteriormente, na literatura você tinha que ler um romance ou um conto na íntegra, mas agora você só tem que ler uma breve descrição de um livro didático e dois ou três trechos.

Razão: