Ajude-me a encontrar um laptop

 
Eu quero mudar meu laptop lento. Meu computador desktop tem um processador i3 de 3.3GHz. Apesar de não ser novo, estou feliz com seu desempenho. Aqui eu gostaria de pegar um laptop, para que o desempenho não fosse pior. Somente aqui foram analisados os laptops mesmo com a velocidade máxima do relógio i7 de 2,6 GHz. O que você aconselha?
 
khorosh:
Eu quero mudar meu laptop lento. Meu computador desktop tem um processador i3 com relógio a 3,3GHz. Embora não seja mais novo, mas o desempenho é bastante satisfatório. Aqui eu gostaria de pegar um laptop, para que o desempenho não fosse pior. Somente aqui foram analisados os laptops mesmo com a velocidade máxima do relógio i7 de 2,6 GHz. O que você aconselharia?

Qualquer laptop será mais lento que um computador desktop com as mesmas especificações (aproximadamente)

Tenho um laptop Core i7 (4 núcleos * 2,6-3,2 Gz) + 8 Gb RAM + HD, e o desktop Core2Duo (2 * 3,2 Gh) + 4 Gb RAM + SSD, então o desktop é muito mais rápido, com o mesmo SO - Win 10

 
Igor Yeremenko:

Qualquer laptop será mais lento que um desktop com as mesmas especificações (aproximadamente)

Eu tenho Core i7 laptop (4 núcleos*2,6-3,2 Gz)+8 Gb RAM+HD, e Core2Duo (2*3,2 Gh)+ 4 Gb RAM+SSD, então o desktop é muito mais lento, com o mesmo SO - Win 10


O SSD o torna mais lento. Os HDs para notebooks são muito lentos.

 
khorosh:
Eu quero substituir meu laptop lento. Meu computador desktop tem um processador i3 de 3.3GHz. Embora não seja mais novo, mas em termos de desempenho me convém bastante. Aqui eu gostaria de pegar um laptop, para que o desempenho não fosse pior. Somente aqui foram analisados os laptops mesmo com a velocidade máxima do relógio i7 de 2,6 GHz. O que você aconselha?

Na minha opinião, você só precisa de um laptop para se comunicar com um desktop, portanto quanto mais simples for o laptop, melhor. É melhor manter o laptop antigo e mudar para linux. Não importa quão poderoso seu laptop possa ser, o Windows consumirá todos os seus recursos. E gastar o dinheiro na atualização do meu desktop.

 
Sergey Chalyshev:

Na minha opinião, você só precisa de um laptop para se comunicar com um desktop, então quanto mais simples for o laptop, melhor. É melhor manter o laptop antigo e mudar para linux. Não importa quão poderoso seu laptop possa ser, o Windows consumirá todos os seus recursos. E gastar o dinheiro na atualização da área de trabalho.

Eu vejo principalmente programas de TV do arquivo em minha área de trabalho. Eu troco do meu laptop pela metade - confiando no sofá. Quando a cotação de dados é muito alta, meu notebook não consegue lidar com isso e fica pendurado. Depois vou a um computador estacionário e, se necessário, faço algumas ações.
 

Os processadores Intel e AMD estão com a mesma velocidade de clock comparável em desempenho?

 
khorosh:

A Intel promete lançar as pedras de 10nm em breve.

 

tudo é uma porcaria, o principal, como eles disseram acima - ssd.
o laptop não é para cargas sérias de qualquer forma, portanto, na minha opinião este é o ponto mais importante - apenas ssd e nenhum hdd/cd/dvd

 
Vizard_:

A Intel promete lançar as pedras de 10nm em breve.

Eles são promissores em muitas coisas. Há cerca de 2-3 anos, vi na Internet uma imagem de um módulo compacto de RAM com 256 gigabytes. Só que eu ainda não ouvi nada sobre computadores com tal RAM.
 
Alexey Oreshkin:

tudo é uma porcaria, o principal, como eles disseram acima - ssd.
o laptop não é para cargas sérias de qualquer forma, portanto, na minha opinião este é o ponto mais importante - apenas ssd e nenhum hdd/cd/dvd

Acho que a placa de vídeo também deveria ser normal, não integrada.
 
khorosh:
Eu quero mudar meu laptop lento. Meu computador desktop tem um processador i3 de 3.3GHz. Embora não seja nova, é muito boa em termos de desempenho. Aqui eu gostaria de pegar um laptop, para que o desempenho não fosse pior. Somente aqui foram analisados os laptops mesmo com a velocidade máxima do relógio i7 de 2,6 GHz. O que você aconselha?

O mais importante para nós são os cálculos. cálculos em excel, em mql-advisores.
É por isso que devemos nos concentrar na CPU, que é a parte mais importante do computador para nós.
i7 serve.

RAM.
8 GB serão suficientes para tudo.
https://www.youtube.com/watch?v=ExLtiYhnd-A
Há também uma opção de freqüência. 1066 a 3200.
Mas se você pegar duas cartas, elas funcionarão em modo 2 canais e suas freqüências serão multiplicadas. Duas placas de 2400mhz funcionarão a 4800mhz.
Portanto, é melhor ter 2 x 4GB do que um 8GB.
Formato DDR4.

placa de vídeo.
Nós não jogamos jogos, então até mesmo uma carta integrada será suficiente.
A i7 7700K tem uma placa de vídeo Intel® HD Graphics 630.
Os testes mostram que ele pode ser usado para um mínimo de jogo, portanto, ele será usado para o trabalho normal.
https://www.youtube.com/watch?v=dw3zWaPUoJE

disco rígido
agora vai para ssd na unidade C e HDD na unidade D
Eu acho que ssd é suficiente para 64gb. Não preciso de mais programas.
O HDD pode ser de 1 terabyte, porque 0,5 tb custa o mesmo.

Levamos o laptop sem o sistema operacional. Depois instalamos o sistema operacional nós mesmos. É mais barato por 100 libras.


O que temos no final.
Pegue a CPU da faixa superior e obtenha a velocidade máxima para os cálculos.
Se você usar cartões de dois canais, você obtém alta velocidade do sistema operacional.
A placa de vídeo é tal que até mesmo jogos podem ser jogados.
O disco c tem ssd, o que acelera várias vezes o carregamento de programas.


Não há uma configuração exata a escolher.
mas mais ou menos adequado é isto:

https://rozetka.com.ua/dell_inspiron_5567_i55f78s2ddl_6fg/p21159083/

Razão: