o que aconteceu com o fórum? - página 5

 
Georgiy Merts:

Quanto ao fato de haver muitos oponentes da OLP, o que você espera? Onde quer que haja muito a entender, haverá oponentes que dirão "não estivemos no Taiti, estamos bem alimentados aqui".

Mais uma vez sobre as classes - hereditariedade-polimorfismo e assim por diante. Você não está entediado? Já está escrito em todas as cercas sobre tudo isso).

A propósito, tudo isso não é OOP, mas apenas ferramentas. Sem a ideologia conceptual do próprio OOP, estas ferramentas estão mortas e, na maioria das vezes, são cargas inúteis.

 
Alexey Volchanskiy:

Já fui dissuadido pelas autoridades aqui )) e não adianta - eu vou de férias, o ramo vai afundar no esquecimento

prefiro ganhar algum dinheiro, eu exagerei ontem à noite com uma bebida))

O que são esses "chefes locais" que querem uma trégua completa no fórum?
 
Yuriy Asaulenko:

Novamente sobre as classes - herança-polimorfismo, etc. Você não está cansado disso? Já está escrito sobre isso em todas as cercas).

A propósito, tudo isso não é OOP, mas apenas ferramentas. Sem a ideologia conceptual do próprio OOP, estas ferramentas estão mortas e, em sua maioria, inúteis.

Por isso, tenho falado repetidamente sobre as vantagens do próprio conceito.

 
Georgiy Merts:

Por isso, falei mais de uma vez sobre os benefícios do conceito.

A MQL apóia o conceito OOP de forma muito limitada, principalmente apenas em termos de algumas ferramentas. MT-MQL é uma estrutura fechada, auto-suficiente (de acordo com os desenvolvedores) (ecossistema - de acordo com os desenvolvedores). A discussão ou aplicação do conceito de OOP no MT-MQL é absolutamente fútil. E dentro da estrutura de classes - herança, etc. não é interessante.

 
Yuriy Asaulenko:

Novamente sobre as classes - herança-polimorfismo, etc. Você não está cansado disso? Já está escrito sobre isso em todas as cercas).

A propósito, tudo isso não é OOP, mas apenas ferramentas. Sem a ideologia conceptual do próprio OOP, estas ferramentas estão mortas e, em sua maioria, inúteis.

Deve-se falar sobre os conceitos com aqueles que ao menos possuem a base, certo?

 
Artyom Trishkin:
Quem são as "autoridades locais" que querem uma trégua total no fórum?

Eles não querem uma pausa, está tudo bem. A propósito, hoje houve um ressurgimento. Devo ter enganado ))))

 

Em geral, para que haja um movimento, é claro, devemos dar o OOP não como uma teoria, mas no processo de desenvolvimento do produto. Mas a questão surge imediatamente: qual é o benefício para mim?

Por exemplo, para desenvolver um escalper, ou um gridiron, ou algo mais.

 
Yuriy Asaulenko:

A MQL apóia o conceito de OOP de forma muito limitada, principalmente apenas em termos de algumas ferramentas. MT-MQL é uma estrutura autônoma, auto-suficiente (de acordo com os desenvolvedores) (um ecossistema - de acordo com os desenvolvedores). A discussão ou aplicação do conceito de OOP dentro da estrutura do MT-MQL é absolutamente inútil. E dentro da estrutura de - classes-inheritância, etc. não é interessante.

Hmm...

Meu código pode ser portado para uma plataforma C++ sem quase nenhuma mudança, eu só preciso reescrever as classes básicas que servem as ações comerciais e a obtenção de dados. Ao mesmo tempo, isso não afetará a escrita de novos Conselheiros Especializados ou indicadores. Tudo é encapsulado em classes reais, "por cima" - todos os usuários têm que lidar apenas com interfaces virtuais, sob as quais qualquer coisa pode ser - MT4, MT5, C++, C#, ou qualquer outra plataforma do tipo C. Não vejo o que o OOP em MQL estaria faltando. Você diz "fútil" ????

Onde você acha que a "perspectiva" deveria estar?

 
Alexey Volchanskiy:

Em geral, para que haja um movimento, é claro, devemos dar o OOP não como uma teoria, mas no processo de desenvolvimento do produto. Mas a questão surge imediatamente: qual é o benefício para mim?

Por exemplo, para desenvolver um escalper, ou um gridiron, ou algo mais.

Não, bem, poderíamos obter algum benefício, por exemplo, poderíamos escrever algo, comentando minhas ações, mostrando meu código através de Projetos Compartilhados e deixar aqueles que quiserem contribuir. A única dúvida que tenho é que essas mesmas pessoas estarão interessadas.

 
Georgiy Merts:

Hmm...

Meu código pode ser portado para a plataforma C++ praticamente inalterado, você só precisa reescrever as classes básicas que servem para ações comerciais e obtenção de dados. Ao mesmo tempo, isso não afetará a escrita de novos Conselheiros Especializados ou indicadores. Tudo é encapsulado em classes reais, "por cima" - todos os usuários têm que lidar apenas com interfaces virtuais, sob as quais qualquer coisa pode ser - MT4, MT5, C++, C#, ou qualquer outra plataforma do tipo C. Não vejo o que o OOP em MQL estaria faltando. Você diz "pouco promissor" ????

Qual você acha que é suposto ser a "perspectiva"?

Isso só significa que você tem ferramentas suficientes que o MT-MQL fornece. Bem, tudo bem.

Razão: