Geral - página 160

  Array de Arrays  (1)
É possível criar uma matriz que contenha outros arrays de diferentes tipos? Por exemplo, uma matriz que contém matrizes de tipo duplo e outras de tipo float ou int? A idéia é poder manipular (adicionar, remover, classificar, etc.) colunas de dados de diferentes tipos em uma matriz. Seria uma matriz
Quando é adicionada uma ordem na plataforma, seja ela qual for, aparece a linha da ordem no gráfico mas não consigo fazer exibir o valor daquela ordem na escala ou como texto na linha. Tem alguma forma de fazer isso
  é possível ler a tela via MT  (75   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Eis a pergunta que surgiu: Aplica-se a todos que conhecem mt por dentro, mas sem argumentos, mas com base em crenças pessoais.... não vale a pena discutir... É possível para o corretor ver o que o comerciante está fazendo na tela, ou seja, quais índices ele usa, ler a análise técnica na tela, etc
O mercado de commodities do Paquistão lançou a moderna plataforma institucional para seus clientes. Agora os 333 participantes da PMEX poderão negociar no MetaTrader 5 e prestar serviços de investimento aos seus clientes. Os traders têm a oportunidade de se beneficiarem da popular plataforma: uma...
Bom dia, estou trabalhando com o MetaTrader4 e fui fazer a contratação de um sinal, porém ao fazer ocorreu a mensagem abaixo. Vocês podem me explicar o que significa e o que eu devo fazer para conseguir contratar um sinal?
Alguém sabe como ativar um expert advisor do tipo Hamster Scalping, comprado através do MQL5
Em muitos tópicos você vê a afirmação de que, para trabalhar no mercado, a probabilidade de uma previsão correta deve ser, bem, necessariamente maior do que 0,5 ou >50%. Sempre disse nesses casos que isso é um mito, e dei o exemplo do pôquer, onde a probabilidade de ganhar é de ~1/9 -1/6 e os bons
1) pegar um instrumento com um spread muito alto 2) No comando "comprar", compramos ao preço "pedir", 3) fechar a transação ao preço de compra 4) A mesma abordagem para o comando "Vender". Assim, obtemos o lucro igual ao spread (quando ele é bastante grande, por exemplo, em símbolos exóticos)
  Faça seu primeiro milhão  (2163   1 2 3 4 5 ... 216 217)
Um amigo na linha paralela argumentou sobre a "fabulosidade" do crescimento de 10% do depósito por dia sobre o euro em rápido declínio no comércio manual. Suponha que eu me torne milionário em 97 dias com 100$. Bem, o início está feito: No total, temos um pouco menos de 50% em três dias. Se você
Estou procurando e ja vi varias opções , mas gostaria de ouvir de alguem que ja usa um .
  À procura de investidores.  (125   1 2 3 4 5 ... 12 13)
Olá, estou procurando por um investidor na base de PAMM. Há 6 anos estou negociando forex, 3 dos quais acabei de perder meus depósitos em busca de taxas de juros malucas. No momento, o lucro em 10-15% por mês me parece aceitável. Tenho meu próprio consultor especializado em comércio. Originalmente
Boa Tarde galera!!! Aqui, venho desenvolvendo um EA que precisa copiar os dois último topos e dois últimos fundos utilizando o indicador Fractals. Queria saber como copiar os dados desse indicador só que da semana passada para serem analisados na semana atual e assim por diante, onde realizo a
  bom dia pessoal!  (2)
estou tentando colocar os robos no grafico mais quando entro em arquivos nao encontro a pasta de dados ,alguem pode me dar uma dica!
Estava operando com um robô (IFR2-C) e por acidente a aba foi fechada. O problema é que estava posicionado há dois dias em um ativo. Gostaria de saber como faço para retornar ao status anterior, sem que seja necessário sair da operação (se é que isso é possível).
Galera, boa noite. Tudo bem? Estou com a seguinte dúvida: se meu robô estiver publicado no mercado Metatrader e eu necessitar, por algum motivo, alterar algumas linhas no código, os usuários terão que fazer novamente o download ou simplesmente passarão, de forma automática, a ter o update do robô
Como corrigir o erro de instalação, ao terminar aparece essa mensagem  "Desculpa, algo deu errado: tente mais tarde!"
boa tarde! estou precisando criar uma conta demo
Boa tarde pessoa! O que é um número mágico? Para que serve? Se não utilizar o número mágico o que pode acontecer? O número mágico serve somente para o servidor do forex? Desde já agradeço!
Contando com o contingente experiente deste fórum, será útil obter opiniões sobre as vantagens e desvantagens do PBX. A experiência dos veteranos pode então nos ajudar a aprender com muitos erros e evitar cometer os mesmos erros. O melhor para as massas, como eles dizem. Sinta-se livre para
For a better structure of time analysis.  To create timeframe different from conventional.  It is necessary a mark (start) suitable time.  To analyze the time cycles  How can I do this in the offline graphic ???  How can I get a proper start?  Example: H10 start: 01/01/2017 00:00
O dilema da maioria dos comerciantes é que não estão cientes do momento de entrar em uma posição. Mas há mais..... e depois de entrar, você também precisa saber quando e por que sair da posição. Então .... minha grande pergunta é: Quem são os melhores indicadores técnicos MT4 ou sistemas e
Comentários não relacionados a " Desabilitando o WebMoney " foram movidos para este tópico. "
  MARTINGALE  (2)
Olá pessoa.. Estou precisando programar um Fator Martingale, alguém pode me ajudar? Minhas ordens são essas:    if (OperarBUY == true)   {     if (compra == true &&  ordem_compra == true && total_de_ordens_compra_aberta == 0 && total_de_ordens_venda_aberta == 0)      {         if (iMA(NULL,0...
Apresentaremos nossos últimos desenvolvimentos e novos serviços para a plataforma MetaTrader 5 no evento FxCuffs 2018, que será realizado no ICE Krakow Congress Center, de 16 a 17 de março. Trata-se da maior conferência de investidores da Europa Oriental. Ela deverá reunir mais de 5 000 visitantes....
Gostaria de converter indicadores mql4 para mql5,no entanto, não possuo o código fonte,apenas os indicadores.Essa conversão é possível sem o código fonte
Olá pessoal, Minha dúvida é a seguinte. Fiz um backtest de 10 anos de uma estrategia, que no final teve rebaixamento máximo de 20%. Quando fui testar a mesma estrategia em apenas 1 ano, houve rebaixamento de 70%. Percebi que o Metatrader usa os lucros obtidos ao longo do tempo para o calculo do
Olá pessoal. Eu estou usando o seguinto código para pegar a data de vencimento de uma opção int optionDate = SymbolInfoInteger("PETRB55",SYMBOL_EXPIRATION_TIME);   Print("Data do vencimento " + (string)optionDate); Entretanto ao rodar a simulação para esse simbulo a data de vencimento aparece...
  programadores de São Petersburgo?  (79   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Eu gostaria de um diálogo ao vivo (sem internet) com desenvolvedores privados na cidade de São Petersburgo, para me encontrar pessoalmente e discutir todos os assuntos. O trabalho prosseguirá até que um programa lucrativo seja realizado. Há muitos anos faço pesquisa pessoalmente, mas não tenho sido
  Há algum comerciante de ondas aqui?  (166   1 2 3 4 5 ... 16 17)
Gostaria de me familiarizar com um comerciante vivo que usa a teoria das ondas, porque há muitos comerciantes de ondas, mas há muito poucos comerciantes entre eles. Em geral, os comerciantes de ondas se gabam de poder "desenhar ondas corretamente" e assumir algum movimento, e a maioria das