Existe um sistema universal? - página 2

 
Pyxis:

Olá a todos!

Esta pergunta surge: há algum sistema comercial universal que possa mostrar uma boa tendência positiva em uma longa história?

Bem, é claro que sim:

1) Uma tendência boa, forte e quase não defletida mata qualquer sistema de ricochete e contra-tendência.

2) Um flat em qualquer uma de suas manifestações, anula um sistema de tendências.

3) A escalada pode levar à perda do depósito, mesmo na ausência de notícias. Uma boa excursão de curto prazo do preço e da perda (se não a perda) é assegurada.

Quais são as opções que levariam em conta as desvantagens de cada um dos sistemas acima, e é possível, em princípio?


P.S. Se houver, se você souber, compartilhe.

Existem TS universais, mas, sua rentabilidade não excede 3-5% ao ano, e quando refinancia os lucros - 10-15% ao ano. Há períodos em que eles são capazes de render 10-15% por mês. O principal é que, com rendimentos tão baixos, eles não correm o risco de perder seu depósito. Eu não acredito na existência de TS universal super lucrativo.

 
Não é um escalpe agressivo... mas não é para todos )
 
Yousufkhodja Sultonov:

Existem TCs universais, mas seus retornos não excedem 3-5% ao ano, e quando se refinancia os lucros, 10-15% ao ano. Há períodos em que eles são capazes de trazer 10-15% por mês. O principal é que, com rendimentos tão baixos, eles não correm o risco de perder seu depósito. Eu não acredito na existência de TS universal super lucrativo.

Eu não acredito em TS universal super lucrativo.

E não há mistério como funciona. Há um em kodobase. Tire proveito disso.

 
a 10k depo, um TS calmo rende 50% ao ano.
 
GhostMan:
Com depósitos de 10k, um TS calmo rende 50% ao ano.

As pessoas aqui no Fórum falam sobre Warren Buffett, que teve um retorno médio anual de 42 anos de 22,39%. E isto é apresentado como um modelo a ser seguido.


 
igrok333:

Então, se você definir as ordens pendentes, não haverá nenhum deslize?

é melhor estabelecer um prazo de validade em vez de um Take Profit?
O Takeprofit é basicamente o mesmo que uma ordem pendente.


https://docs.mql4.com/ru/trading/ordersend

meu entendimento é que a expiração só pode ser estabelecida em ordens pendentes.
Ou seja, estabelecemos a data de expiração e se a ordem pendente não tiver sido ativada até lá, ela é apagada?

Ao fechar no TP, a direção do deslizamento estará no lado positivo (a nosso favor) se o preço cruzar o nível do TP e for mais longe. Ou negativo (perda para nós) se o preço cruzar o nível TP e se mover na direção oposta. É interessante observar isto em uma demonstração durante um movimento rápido. Pressionamos o botão para fechar o pedido, por exemplo, quando o lucro +10 pontos. O servidor analisa o movimento de preços por três segundos. Se o preço se move a nosso favor, por exemplo, chega a +15 p, então fecha o pedido com +10 p. Se o preço desce, por exemplo, para 5 p, então fecha com o mínimo de lucro possível para nós +5 p. No outro dia eu tinha um deslize de 128 pips. Um lote de 0,1 deu $12,8 - houve até mesmo uma captura de tela em algum lugar.

A propósito, aqui está um roteiro que calcula o tempo em minutos até o final do dia. Experimente, será que vai funcionar?

#property strict
void start()
{
   int HEnd=21;
   int TimeEnd = (int)(StrToTime(TimeToStr(TimeLocal(), TIME_DATE)+" "+(string)HEnd)-TimeLocal())/60;
   Alert(TimeEnd);
}
 
Victor Ziborov:

As pessoas aqui no Fórum falam sobre Warren Buffett, que teve um retorno médio anual de 42 anos de 22,39%. E é apresentado como um modelo a ser seguido.

Para Warren Buffett um par de bilhões a mais, um par de bilhões a menos não é nada.

 
Victor Ziborov:

As pessoas aqui no Fórum falam sobre Warren Buffett, que teve um retorno médio anual de 42 anos de 22,39%. E é apresentado como um modelo a ser seguido.


é estável. e a estabilidade tem sido confirmada há 42 anos.

e as contas dos sinais são frequentemente drenadas em 1 dia.

Se houvesse aqui uma conta que tivesse lucros há 42 anos, todos se inscreveriam nela também.
 
Konstantin Nikitin:

Tudo, a principal coisa que o depósito resistiu ao máximo levantamento, e em algum momento ele sairá no preto ;)

Sim... só se esse "+" será necessário em seis meses/anos... estar em um drawdown. O banco pode fornecer tal retorno sobre os depósitos)))

 
STARIJ:

Ao fechar no TP, a direção do deslizamento estará no lado positivo (a nosso favor) se o preço cruzar o nível do TP e for mais longe. Ou negativo (perda para nós) se o preço cruzar o nível TP e se mover na direção oposta. É interessante observar isto em uma demonstração durante um movimento rápido. Pressionamos o botão para fechar o pedido, por exemplo, quando o lucro +10 pontos. O servidor analisa o movimento de preços por três segundos. Se o preço se move a nosso favor, por exemplo, chega a +15 p, então fecha o pedido com +10 p. Se o preço desce, por exemplo, para 5 p, então fecha com o mínimo de lucro possível para nós +5 p. No outro dia eu tinha um deslize de 128 pips. Um lote de 0,1 deu $12,8 - houve até mesmo uma captura de tela em algum lugar.

A propósito, aqui está um roteiro que calcula o tempo em minutos até o final do dia. Experimente, será que vai funcionar?

Normalmente, o prazo de validade é quando o contrato é fechado.

Mas eu li na referência OrderSend que a expiração só pode ser definida para transações pendentes.

então em forex tem um significado diferente?

Se você estabelecer uma data de expiração para uma negociação pendente, então a negociação pendente será cancelada?
Razão: