Quanto vender um robô que traz de 10 a 15% a cada mês - página 7

 
Yuriy Asaulenko:

Vai perdê-la de qualquer maneira).

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

https://youtu.be/_0IWvjd8-QY

 
Mihail Marchukajtes:

Cara, muito obrigado. Você é o único que o sugeriu. Mas eu tenho cerca de 20 dólares apostando nisso. O objetivo é financiar a conta para reduzir o risco e ainda ter um pequeno lucro no dinheiro.... Obrigado por não dizer não...

Eu o oferecerei a você como um freeloader a um freeloader :)

há contas de bônus, bônus de boas-vindas, bônus para postos.....

mas imho, "ficar louco" e negociar por um ou dois meses, mesmo em uma conta demo e publicar os resultados - haverá compradores, infelizmente, vender a propriedade intelectual é mais difícil do que coisas tangíveis, especialmente você precisa de um comprador obstinado, não de um "macaco" que estará apertando os botões do computador :)

 
Igor Makanu:

Vou oferecê-lo como um freeloader :)

há contas de bônus, bônus de boas-vindas, bônus para postos.....

Mas imho, "fique louco" e negocie um ou dois meses, mesmo em uma conta demo e publique os resultados - os próprios compradores serão encontrados, infelizmente, para vender propriedade intelectual é mais difícil do que a coisa material, mais você precisa de um comprador com uma cabeça, não um "macaco" que vai apertar os botões no PC :)

Obrigado pela oferta. Sou suficiente um comprador para começar a trabalhar e coletar estatísticas. Mas o conjunto de estatísticas leva tempo, e eu não tenho muito tempo. É assim...

 
Mihail Marchukajtes:

Obrigado pela oferta. Preciso apenas de um cliente para começar a trabalhar e coletar estatísticas. Mas a coleta de estatísticas leva tempo, e eu não tenho muito tempo. É assim...

Nós não estamos comprando nada. Nós só lhe oferecemos, aceitamos, usamos. Você pode passar anos à procura de um comprador para seu know-how.

 
Yuriy Asaulenko:

Nós não compramos nada. Nós oferecemos apenas. Você pode passar anos à procura de um comprador para seu know-how.

Portanto, o interessante é que você tem que ser ágil e ter um talento, e quem o conseguir terá uma grande experiência com um conjunto de todos os indicadores. É como nos negócios. Você sente que há um peixe lá dentro e é isso. Todos pensam: "Você tem merda, você é um maricas. Você nunca vai conseguir. Ugh... crap.... E uma de suas pessoas se interessará e conseguirá algo por um dinheiro tão ridículo que muitas pessoas procuram há anos, mas não conseguem encontrar. Vocês são um bando de tolos. Você não tem isso em você.... Sem ofensa...

 
Mihail Marchukajtes:

Mas o recrutamento de estatísticas leva tempo e eu não tenho muito tempo. Então...

Mais uma vez,"ponham seus rabos em marcha"... se quiser vender, procure uma oportunidade... sentar-se à noite no terminal, dormir por 3 horas.... ou você está procurando alguém que dê dinheiro a todos que precisam dele? - você não receberá, o dinheiro é dado somente àqueles que querem ganhar dinheiro ;)

Mihail Marchukajtes:

Eles estarão interessados e terão o que muitas pessoas procuram há anos e não conseguem encontrar por uma quantia tão ridícula de dinheiro. Vocês são todos tolos. Você não tem isso em você.... Sem ofensa...

houve um homem há muito tempo

https://www.mql5.com/ru/forum/125310

Para que os comerciantes comecem a negociar com você, você tem que comprar um Fx Bônus... Você pode procurar seu apelido no Google e perguntar se ele sabe o que está fazendo e como ele reage. em seu punho... algo brilhante, mas você não vai mostrar o que está em seu punho.... Infância, porém ))))

Грааль существует?
Грааль существует?
  • 2010.04.16
  • www.mql5.com
MQL4 и MetaTrader 4: Грааль существует?
 
Uma colher cheia é um acréscimo bem-vindo à mesa de jantar. Neste momento, é praticamente grátis. Quando as estatísticas chegarem, vai custar e acredite que não será barato. Só um pouquinho de......
 
Mihail Marchukajtes:
As colheres são bem-vindas. Neste momento, é praticamente grátis. Quando as estatísticas chegarem, vai custar e acredite que não será barato. Só um pouquinho de......

Ficaremos muito felizes por você.

 
Yuriy Asaulenko:

Ficaremos muito felizes por você.

Eh... você é um bom homem, Yuri. Ouvindo as pessoas erradas...

 
Mihail Marchukajtes:
Uma colherada vale uma colherada. Neste momento, é praticamente grátis. Quando houver estatísticas, vai custar e acredite, não vai ser barato. Só que ......

Bem, é isso que estou lhe dizendo.

Por que vender seu trabalho por quase nada?

Se não estou enganado, você, como eu, está registrado neste fórum há pelo menos 5 anos? E quanto você está disposto a pagar por seus anos de pesquisa de mercado? Poucas pessoas se permitem gastar tanto tempo estudando alguma coisa, então como diz o provérbio: tempo é dinheiro!

Razão: