Linhas horizontais

 

simpel construtor de grade / desculpe primeiro construtor de grade não estava funcionando corect este deveria funcionar

Arquivos anexados:
 

Mudou o nome da linha no código de programa para que você possa ter mais breakout anexado em

mudou o nome no código do programa para que seja possível ter mais de 1 atacado

Arquivos anexados:
 

exemplo para cima

aqui está um exemplo que eu uso com muita esperança de que outros o desfrutem

marinheiro

Arquivos anexados:
example.gif  32 kb
 

Outro que eu também gosto de usar é diário, semanal e traiçoeiramente colocado na mesma tabela, todos os intervalos de um dia. Para novas pessoas se lembrarem de sua possibilidade de fazer modelos :-) então você não precisa atacar indicadores o tempo todo ...

Azul é diário / Amarelo é semanal / Vermelho é mensal

Marinheiro

Arquivos anexados:
 

talvez um programador seja capaz de ajudar

Eu me pergunto se alguém poderia ajudar a construir uma opção de retaguarda nesta. sou tão ruim para programar, mas eu tento de qualquer forma

marinheiro

 

Sim, é possível se ajustar a prazos menores, você deve procurar isso no código PERÍODO_W1 e mudar o período, mas eu diria que seria melhor com alguns passos atrás, acho que não menos do que a barra diária

Marinheiro

 

se você o quer em prazos menores eu tenho 1 aqui eu o modifiquei um pouco, mas não sei se acabei de baixar e modifiquei um pouco parece ok :-) no passado

Marinheiro

Arquivos anexados:
 
sailor:
se você quiser em prazos menores eu tenho 1 aqui eu modifiquei um pouco mas não sei se acabei de fazer o download e modifiquei um pouco parece ok :-) no passado Sailor

Muito bom.

Obrigado por compartilhar.

 
sailor:
Outro que eu também gosto de usar é diário, semanal e traiçoeiramente colocado no mesmo gráfico, todos com breakout definido para 1 dia. Para as pessoas novas lembrarem-se de sua possibilidade de fazer modelos :-) então você não precisa atacar indicadores o tempo todo...

Azul é diário / Amarelo é semanal / Vermelho é mensal

Marinheiro

acabou de experimentá-lo.

Muito obrigado!

 

Construtor de Grades

sailor:
simpel construtor de grade / desculpe primeiro construtor de grade não estava funcionando corect este deveria funcionar

Existe uma nova versão da Grid Builder que eu tenho que funcione, mas em um dia ela fez como 300Meg ou relatório de erro?

 

Linha horizontal a uma % de aberto

Há algum indicador que traçará linhas em certa % das abertas?

sailor:
simpel construtor de grade / desculpe primeiro construtor de grade não estava funcionando corect este deveria funcionar
Razão: