Geral - página 166

Pessoal, Há diferença entre o Meta que é feito download aqui no MQL5 em relação a versão que as corretoras fornecem para donwload? Instalei em outro computador, utilizando o download daqui e não conecta: Fica de forma constante com essas mensagens apenas, mas não é possível fazer nada... Abs.
Regras estabelecidas para o mês de maio Tópico anterior com regras: Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo
alguem tem algum ea ou scrip que fecha as ordens quando fecha a uma % negativa ? 
Gostaria de discutir a nova funcionalidade em mais detalhes com exemplos de como utilizá-la. Se você abrir o editor MQL5, você verá uma nova pasta chamada SERVIÇOS que promete novas funcionalidades! Para ser honesto, eu não notei qual versão ela apareceu desde então
Boa tarde a todos Tenho feito alguns programas para Forex e funcionaram bem, contudo ao tentar usar na Bovespa em Contratos de Mini Índice, não funcionou Por favor, poderiam ver o que deve ser alterado para que funcione ? Segue abaixo a parte do código para abrir uma operação de venda
Versão beta do MetaTrader 5 build 1625: instrumentos financeiros personalizados Na sexta-feira, 30 de junho de 2017, será liberada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5 em modo beta. Vamos atualizar nosso servidor MetaQuotes-Demo, localizado no servidor access.metatrader5.com:443....
Um mês atrás, nós lançamos nosso próprio calendário econômico para realizar a análise fundamental dos mercados. Agora temos preparado um novo widget que pode ser incorporado em seu site ou blog. O novo serviço irá ajudá-lo a atrair visitantes e fornecer aos traders a oportunidade de receber...
Ola galera estou com dificuldade de travar o takeprofit acima do preço médio alguém sabe me dizer onde estou errando ??
Galera, muito bom dia Estou quebrando a cabeça para rodar o meu robô porém não está funcionando. Recebi a seguinte mensagem para a operação no dia de hoje (28/06/17):          MqlTradeRequest requisicao;         MqlTradeResult resposta;                  ZeroMemory(requisicao);...
Prezados, bom dia Qual a profundidade do Book do WIN? Estou fazendo um código e estou acreditando que o book possui 32 posições (0-31). No código que fiz, assim que acontece o primeiro tick do dia (09h00), faço uma compra/venda a mercado e coloco o TP e SL justamente considerando a posição 15 e 16...
Continua a transição global de corretoras para a plataforma multimercado MetaTrader 5 HFT. Nos últimos meses, na Turquia, várias grandes empresas anunciaram o novo lançamento de um novo produto para seus traders — entre eles a corretora de Istambul Info Yatirim. Isso confirma o interesse dos...
Olá bom dia. Aluguei um robô do MQL5. No BT funciona certo de acordo com os parâmetros . pus rodar em conta real no Mini Indice e Mini Dolar ele não respeita a qde de reentradas. o restante funciona perfeito. Alguém pode me ajudar. Grato Fernando
Boa tarde! Estamos abrindo 10 contas comerciais em uma conta de centavos. 1000 centavos cada. Abrimos 7 gráficos de diferentes pares de moedas. Mas temos 10.000 centavos de NZ em estoque. Para a negociação, tomamos o martingale de tendência usual , montamos com o mínimo de risco, removemos os
Fala pessoal, muito boa noite Seguinte: estou tentando criar ordens de compra e venda para o indicador ozymandias porém as ordens de entradas/saídas não estão condizentes com o indicador. Abaixo, código que estou utilizando: basicamente fiz a lógica para gatilho utilizando a mudança de cor do dia
  Valor do Spread  (6)
Olá, A cada tick podemos ter diferentes valores de spread, porém no MT a menor granulosidade que temos essa informação é numa vela de minuto. Neste caso o spread representa o quê? O maior valor do período? A média? O valor da abertura / do fechamento? Alguma outra opção que eu não pensei?...
Os matemáticos e teóricos são bem-vindos
Nossa equipe liberou o aplicativo web móvel MetaTrader 5 para negociar em Forex e mercados mundiais. A principal inovação é a liberação do livro de ofertas para avaliar a profundidade do mercado. Assim, agora no MetaTrader 5 Mobile Web, os traders podem dispor de todas as ferramentas necessárias...
Bom dia! A função abaixo esta selecionado ordens fora da data especificada, alguém sabe dizer o motivo? HistorySelect(StringToTime(tmp_DataPesquisar),TimeCurrent()); Print (StringToTime(tmp_DataPesquisar));Print (TimeCurrent());      tmp_total=0;tmp_total=HistoryDealsTotal(); O resultado dos prints...
Olá, bom dia! Queria fazer um indicador em teoria simples, mais na prática para mim esta difícil. Por exemplo, quero que apareça uma media de 50 períodos do gráfico de 1 hora em um gráfico de 1 minuto. Com a função IMA calculo o valor da média, minha dúvida é como plotar no gráfico. Alguém tem
Ola Pessoal, estou desenvolvendo um Robo, e utilizo lista e ponteiros, o que tem diminuido e muito o consumo de memoria, porem gostaria de saber como eu consigo consultar dentro do propio ROBO, visto que utilizo o progrma do windows para monitorar a quantidade de memoria.  A intencao é, a partir de...
Ola pessoal, sou novo por aqui e estou iniciando na programação e estou tendo dificuldade para programar a seguinte condição! Em qual houve o fechamento de candle primeiro entre 2 preços. Desde ja agradeço a todos!!
A migração das corretoras globais para MetaTrader 5 entra num novo nível, uma vez que recentemente vários agentes notáveis do mercado anunciaram o lançamento da plataforma multimercado com suporte para cobertura. Entre eles estão a IFCMarkets, a corretora internacional Forex e CFD, a empresa...
A popularidade e a rapidez com que surgem serviços pagos no mql5.com continuam a crescer, isso é mais um motivo para se regozijar. O fato de os traders estarem cada vez mais dispostos a pagar produtos e serviços nos Sinais, Mercado e Freelance revela que a renda dos vendedores, fornecedores de
  Close  (3)
Bom dia, A função close ela executa a ordem necessária para zerar (encerrar) a posição em aberta? At. Daniel
Olá, boa noite! Uso sistema edge, na posição existente o magic numero esta ok, após encessar a posição fica zerado. Fecho usando a função abaixo, nela não tem espaço para informar o magic do EA. trade.PositionClose(estrategia_tickt_order_position, 0); Assim não tenho como contabilizar as operações...
  E se funcionar?  (102   1 2 3 4 5 ... 10 11)
Estou interessado na opinião da maioria dos comerciantes. Você acha que é realista usar apenas análise técnica no comércio? (Claro, sem EAs, com alças, por assim dizer, e com induks)
  Invalid Stops  (4)
Olá pessoal, Estou com o seguinte erro, ao tentar realizar uma operação de venda defino o stop loss com base no valor de uma média movel contudo ao executar a operação ocorre erro com a mensagem de Invalid Stops. Uso a mesma logica para operações de compra porém com outra média funciona
  Tempo de atraso com dados do MT4  (31   1 2 3 4)
Tenho certeza de que isto já foi coberto antes, mas estou me perguntando por que os dados que estou recebendo do MT4 estão 3-4 minutos atrasados. Eu negocio forex em uma plataforma de opções binárias e uso a MT4 obviamente para administrar meus pontos de negociação de entrada. Tudo estava bem (eu
No MetaTrader 5 para iOS build 1605, nós adicionamos a possibilidade de abrir rapidamente contas preliminares (preliminary) na corretora. Ao abrir uma nova conta com o aplicativo, você precisa selecionar o item menu "Abrir conta real" e, em seguida, especificar sua corretora na lista de servidores....
[Excluído]
Um mês atrás, nós lançamos nosso próprio calendário econômico para realizar a análise fundamental dos mercados. Agora temos preparado um novo widget que pode ser incorporado em seu site ou blog. O novo serviço irá ajudá-lo a atrair visitantes e fornecer aos traders a oportunidade de receber...