Geral - página 165

Boa tarde a todos! Estou iniciando umteste com DLL para acesso a dados externos. Criei um Script relacionandoa DLL, compilei e coloquei no gráfico, deu tudo certo. Porem quando coloco aDLL em um EA, e adiciono no gráfico, dá o erro do Windows dizendo que oMetaTrader parou de funcionar e fecha....
Pessoal, boa tarde, estou tentando ordenar um array com base no atributo de seus objetos. Segue trecho de código abaixo: class Cromossomo { public : int parametros[ 11 ]; //Entradas da rede double variaveis[ 2 ]; //Porcentagem de lucro/prejuizo para entrar/sair de negociacao
No dia 23 de julho de 2017, serão realizados grandes trabalhos de manutenção em equipamentos de infra-estrutura na página mql5.com. Isso poderá fazer com que o site www.mql5.com e os serviços da MQL5.community possam estar temporariamente indisponíveis. Como todos os serviços da MQL5.community são
Lançamos uma outra ferramenta, com a qual você pode estender a funcionalidade de seu site. Além da Plataforma Web, os interessados também podem integrar nosso Calendário Econômico, ele é gratuito. A Plataforma Web permite realizar análise técnica e operações de negociação em diversos mercados,...
Ola Pessoal, gostaria de saber se alguem ja desenvolveu, ou tem alguma dica para criacao de uma HLINE. porem com rastro ( semelhante ao footprint ). Seria algo assim, do inicio da janela ( tempo inicial do dia,sempre da esquerda para a direita ), ate o tempo atual, ficasse registrado um rastro de
Olá, Alguém o motivo para o MT5 nao considerar o spread do ativo em entradas\saidas à mercado? Ex: - spread do ativo de 0.5pt - spread de exemplo 3005,0 - 3005,5 - se eu compro e vendo no mesmo instante, saio zerado na operação. Por qual razão ele não poderia considerar compra no 3005,5 e venda no
  Um pouco de matemática :)  (90   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Olá. Quero escalpar mas me deparei com o seguinte problema: Para um spread zero, a comissão é de $20 por 1 lote. Com um depósito de $100 e um volume de comércio de 2,81 lotes, por +20 pips você pode ganhar +5% ao depósito... Isso faz $105. MAS a comissão será de 2,81 * 20 = $56,2
Vejam que no Mt4 as cores no histórico de operações aparecem normalmente mas no Mt5 não aparece como habilitar estas as cores
Prezados, Escrevi algumas relações do tipo abaixo, usando Ichimoku...  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(corrAtivoIndustr<=-SensorAtivoxSetor)         {          equacao20 =...
Pessoal, estou usando o metatrader5 e o tempo gráfico de 1M no mini dolar esta estranho ou eu estou configurando errado, podem me ajudar por favor. Ele fica com aspecto quadrado, linhas retas nas bases dos candles, bem diferente do tempografico de 1M no mini- indice . Obrigado Cristian
Alguém poderia me dizer qual é esse indicador ?? Obg
Olá, Comecei a usar o MT5 a pouco tempo, e vejo que não consigo separar duas ordens no mesmo ativo. Alguém pode me ajudar?
Bom dia! Instalei o aplicativo MetaTrader 5 para IOS e não encontrei opção para o tempo gráfico de 10 minutos. Os tempos são de 1, 5 e pula para 15 minutos. Obrigado
Caros, estou começando a ler sobre day trade, automação, e etc., neste contexto gostaria de saber se é possível obter através do MetaTrader as informações sobre o Book de Ofertas e sobre o Times & Trades, dois conceitos centrais na metodologia Tape Reading. Inicialmente quero saber se temos acesso a
Prezados, não encontrei informações acerca de como faço para embarcar um indicador técnico customizado num EA, para evitar a necessidade de ter que usar dois componentes (arquivos), isto é, o EA e o indicador, também vi em alguns artigos, que deixa o EA mais leve (usando menos recursos de memoria)
Alguém sabe se é possível configurar o número de casas decimais da legenda do gráfico de Dólar no MT5? Por exemplo no dólar os preços aparecem 3994.500, tem como deixar 3994,50? Obrigado
A empresa singapurense Phillip Futures, um membro do grupo PhillipCapital Group, tem o prazer de anunciar o lançamento da plataforma MetaTrader 5 para seus clientes. Esta é a primeira corretora de futuros e forex em Singapura que oferece aos traders a plataforma de negociação multimercado de nova...
  AJUDA: TEMPLATES  (1)
Ola, tenho um template pronto da minha estratégia no metatarso 4 do meu computador, e gostaria de copiar e inserir esse template na plataforma online ou no aplicativo mt4 do meu celular android. Se alguem souber por favor me ajude com um passo a passo. Se nao for possivel fazer o download e inserir
Boa noite amigos ! Quero desenvolver um indicador onde possa separar alguns candle´s conforme algumas regras que tenho. Mas preciso de um exemplo de como fazer algumas identificações , são elas : Como faço para saber se o candle é de alta ou de baixa (como faço para identificar no mt4 via código
Estou tentando desenvolver um EA para trabalhar com Mini Índices e quando vou testar os pontos Pontos de Interrupção não estão funcionando. Que devo fazer para que funcionem? Antecipadamente agradeço
Olá Gostaria de introduzir linhas verticais em certos eventos em um Expert Advisor que estou desenvolvendo com MTL5 Li o manual mas não estou a entender nada. Alguém tem um link para que eu possa baixar algum Expert Advisor MQL5 com esse recurso? Ou enviar um codigo? Muito obrigado
Pessoal, Há diferença entre o Meta que é feito download aqui no MQL5 em relação a versão que as corretoras fornecem para donwload? Instalei em outro computador, utilizando o download daqui e não conecta: Fica de forma constante com essas mensagens apenas, mas não é possível fazer nada... Abs.
Regras estabelecidas para o mês de maio Tópico anterior com regras: Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo
alguem tem algum ea ou scrip que fecha as ordens quando fecha a uma % negativa ? 
Gostaria de discutir a nova funcionalidade em mais detalhes com exemplos de como utilizá-la. Se você abrir o editor MQL5, você verá uma nova pasta chamada SERVIÇOS que promete novas funcionalidades! Para ser honesto, eu não notei qual versão ela apareceu desde então
Boa tarde a todos Tenho feito alguns programas para Forex e funcionaram bem, contudo ao tentar usar na Bovespa em Contratos de Mini Índice, não funcionou Por favor, poderiam ver o que deve ser alterado para que funcione ? Segue abaixo a parte do código para abrir uma operação de venda
Versão beta do MetaTrader 5 build 1625: instrumentos financeiros personalizados Na sexta-feira, 30 de junho de 2017, será liberada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5 em modo beta. Vamos atualizar nosso servidor MetaQuotes-Demo, localizado no servidor access.metatrader5.com:443....
Um mês atrás, nós lançamos nosso próprio calendário econômico para realizar a análise fundamental dos mercados. Agora temos preparado um novo widget que pode ser incorporado em seu site ou blog. O novo serviço irá ajudá-lo a atrair visitantes e fornecer aos traders a oportunidade de receber...
Ola galera estou com dificuldade de travar o takeprofit acima do preço médio alguém sabe me dizer onde estou errando ??
Galera, muito bom dia Estou quebrando a cabeça para rodar o meu robô porém não está funcionando. Recebi a seguinte mensagem para a operação no dia de hoje (28/06/17):          MqlTradeRequest requisicao;         MqlTradeResult resposta;                  ZeroMemory(requisicao);...