Geral - página 156

Prezados traders. Esse é meu primeiro EA. Acredito que assim como eu me encontro neste momento inicial de aprendizagem, muitas pessoas já passaram por essa fase inicial, e, muitos ainda virão a passar pelo mesmo. Pensando então em adquirir conhecimento nesta área por meio da riqueza de experiência...
Estou enfrentando isso em um indicador que eu coloquei na minha MT%. Alguem por favor sabe como resolver
Olá, boa tarde! Não gera retorno de erro e registra a função print, mais não localizado o objeto (e não aparece na lista de objetos), alguém sabe o porque? Meu objetivo é incluir um objeto no gráfico indicando a hora/cotação do exato momento. Obrigado if (arrow.Create( 0 , "Sinal de Compra." , 0
  MT5 um passo para trás??  (132   1 2 3 4 5 ... 13 14)
De tudo o que eu vi e li MT5 SUCKS!! Nenhuma ordem individual listada, SEM Hedging e INCOMPATÍVEL com qualquer coisa MT4..... Que tragédia. Embora MetaTrader "Venda" seu produto a Corretores... Nós, os usuários/programadores, somos os responsáveis pelo sucesso da MT4. Parece que a Meta perdeu de
Nosso governo já colocou as pequenas empresas em um torno ( Agora eles querem que todos usem caixas registradoras online a partir de 1.... de julho Quem está pronto? Para informação, o preço da conexão varia de 3.000 rublos por mês a 50.000 rublos por ano. E aqueles que aceitam pagamento por exemplo
Olá. Desde meados de janeiro notei que operando pelo iOS (iPad ou iPhone) minhas ordens não aceitam mudanças no stop loss ou take profit.  Embora eu vá em “modificar” e altere os parâmetros e o sistema diz que está efetuando (sem indicar que houveram erros), quando volto pra olhar a ordem, a mesma...
Caros amigos, Informamos que reconfiguraremos nossa conta do WebMoney. Infelizmente, durante este período , será desativada a retirada de fundos através deste sistema de pagamento. O procedimento começará no dia 2 de março e poderá demorar vários dias úteis. Após a sua conclusão, você poderá, como
Boa noite galera, gostaria de pedir sua ajuda para aclarar qual é o % de depósito que é executado na cópia de sinais. No meu caso, eu parametrizei para que a minha cópia da sinal, seja de um 25% do depósito. Aí vem a minha dúvida, pois não está batendo a minha parametrização do 25% do depósito com o
  Perdi outro depósito na sexta-feira  (69   1 2 3 4 5 6 7)
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta . Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que
  Estudar.  (82   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Onde você pode se inscrever. Para treinamento em comércio
  abandono do mt4  (82   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Olá a todos! é realista que os corretores abandonem o mt4 e mudem para mt5 de acordo com isso.e por quanto tempo suportarão o mt4
  Timeframe  (4)
Como definir um timeframe específico ao iniciar o EA?
Como transformar um arquivo  x.MQ5? em x.EX5
Hi, Quero que minha EA abra vários negócios. Quando o preço vai contra mim, eu me incluo em média. Então, quando o preço vai a meu favor, posso selecionar o negócio individual em lucro para fechar
  EUR/USD  (3)
Olá amigos, Estou abrindo este tópico para acompanhar , observar e relatar um pouco dos meus trabalhos com par EUR/USD. Quais as vantagens que este par oferece? Baixo custo, Boa volatilidade, Boa correlação com outros pares, Envolve duas moedas bastante apreciadas no cenário internacional, Bom...
Agora a popular plataforma multimercado tem acesso demo à bolsa de valores mais antiga da Ásia. Abra uma conta demo no servidor MetaQuotes-BSE e obtenha cotações de ações da Bolsa de Valores de Bombaim. Você também pode usar as ferramentas da análise técnica e realizar back-testes em dados...
  Array de Arrays  (1)
É possível criar uma matriz que contenha outros arrays de diferentes tipos? Por exemplo, uma matriz que contém matrizes de tipo duplo e outras de tipo float ou int? A idéia é poder manipular (adicionar, remover, classificar, etc.) colunas de dados de diferentes tipos em uma matriz. Seria uma matriz
Quando é adicionada uma ordem na plataforma, seja ela qual for, aparece a linha da ordem no gráfico mas não consigo fazer exibir o valor daquela ordem na escala ou como texto na linha. Tem alguma forma de fazer isso
  é possível ler a tela via MT  (75   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Eis a pergunta que surgiu: Aplica-se a todos que conhecem mt por dentro, mas sem argumentos, mas com base em crenças pessoais.... não vale a pena discutir... É possível para o corretor ver o que o comerciante está fazendo na tela, ou seja, quais índices ele usa, ler a análise técnica na tela, etc
O mercado de commodities do Paquistão lançou a moderna plataforma institucional para seus clientes. Agora os 333 participantes da PMEX poderão negociar no MetaTrader 5 e prestar serviços de investimento aos seus clientes. Os traders têm a oportunidade de se beneficiarem da popular plataforma: uma...
Bom dia, estou trabalhando com o MetaTrader4 e fui fazer a contratação de um sinal, porém ao fazer ocorreu a mensagem abaixo. Vocês podem me explicar o que significa e o que eu devo fazer para conseguir contratar um sinal?
Alguém sabe como ativar um expert advisor do tipo Hamster Scalping, comprado através do MQL5
Em muitos tópicos você vê a afirmação de que, para trabalhar no mercado, a probabilidade de uma previsão correta deve ser, bem, necessariamente maior do que 0,5 ou >50%. Sempre disse nesses casos que isso é um mito, e dei o exemplo do pôquer, onde a probabilidade de ganhar é de ~1/9 -1/6 e os bons
1) pegar um instrumento com um spread muito alto 2) No comando "comprar", compramos ao preço "pedir", 3) fechar a transação ao preço de compra 4) A mesma abordagem para o comando "Vender". Assim, obtemos o lucro igual ao spread (quando ele é bastante grande, por exemplo, em símbolos exóticos)
  Faça seu primeiro milhão  (2163   1 2 3 4 5 ... 216 217)
Um amigo na linha paralela argumentou sobre a "fabulosidade" do crescimento de 10% do depósito por dia sobre o euro em rápido declínio no comércio manual. Suponha que eu me torne milionário em 97 dias com 100$. Bem, o início está feito: No total, temos um pouco menos de 50% em três dias. Se você
Estou procurando e ja vi varias opções , mas gostaria de ouvir de alguem que ja usa um .
  À procura de investidores.  (125   1 2 3 4 5 ... 12 13)
Olá, estou procurando por um investidor na base de PAMM. Há 6 anos estou negociando forex, 3 dos quais acabei de perder meus depósitos em busca de taxas de juros malucas. No momento, o lucro em 10-15% por mês me parece aceitável. Tenho meu próprio consultor especializado em comércio. Originalmente
Boa Tarde galera!!! Aqui, venho desenvolvendo um EA que precisa copiar os dois último topos e dois últimos fundos utilizando o indicador Fractals. Queria saber como copiar os dados desse indicador só que da semana passada para serem analisados na semana atual e assim por diante, onde realizo a
  bom dia pessoal!  (2)
estou tentando colocar os robos no grafico mais quando entro em arquivos nao encontro a pasta de dados ,alguem pode me dar uma dica!
Estava operando com um robô (IFR2-C) e por acidente a aba foi fechada. O problema é que estava posicionado há dois dias em um ativo. Gostaria de saber como faço para retornar ao status anterior, sem que seja necessário sair da operação (se é que isso é possível).