Geral - página 168

Olá. Me surgiu uma dúvida que acredito que os colegas traders poderão saber me informar. Gostaria de saber se não tem nenhuma restrição pela CVM para disponibilizar sinais (de conta real) ou vender e alugar EAs através da plataforma MT5 para brasileiros?
Olá Gostaria de usar o mouse para clicar em um botão e após esse click o MQL5 reagisse igual ao ato de pressionar a tecla F12 Posso fazer o botão aparecer no gráfico e reagir às ações do mouse mas como faço para que ao clicar a plataforma entenda que pressionei a tecla F12? Por favor, uma ideia
  EAs  (2)
Olá Galera! Existe como colocar 2 EAs no mesmo par de moedas? Alguém sabe explicar como faz, se é que tem como?
VPSCloud (VM)Computador local
  Existe algum concorrente?  (111   1 2 3 4 5 ... 11 12)
Ouvi falar da empresa Quantopia, parece que também está envolvida em algotrading, mas é diferente, não ouvi falar de mais ninguém, só acho que mais do que a MQL para algotrading não é uma empresa no mundo, para ser franco, que os especuladores das bolsas de valores, e até mesmo um em Moscou, não
WindowsMacLinuxOthers
Para proteger a privacidade e a conveniência dos usuários, voltamos a melhorar o sistema de bate-papo. Agora você escolhe quem pode escrever-lhe mensagens privadas. Defina a categoria daqueles que podem se comunicar com você: podem ser tanto todos os usuários do site quanto só a lista de seus...
Olá! Programei um robô que monitora e executa operações, segundo 3 indicadores, com todas ações colocadas na janela de observação de mercado. Gostaria, no entanto, que os ativos da janela de observação de mercado fossem modificados conforme parâmetros estipulados para o Google finance (Stock...
Há pessoas que enriqueceram no Forex? Não estou falando dos usuários do site, mas do mundo em geral, ainda não ouvi falar sobre isso. Existe uma bolsa de valores, mas o câmbio é diferente
Em Hong Kong, durante a exposição iFX EXPO Asia 2017, anunciamos oficialmente o lançamento do novo serviço «Cupons». As corretoras podem usá-los a fim de pagar aos traders produtos e serviços para plataformas MetaTrader - hospedagem virtual, assinaturas de sinais de negociação e muito mais. Para os...
Hoje meu Meta Trader 5 tem atualização para a versão 871, mas após o reinício do programa, Avira encontrou vírus ou trojan TR/Crypt.XPACK.Gen no ..Terminal....liveupdate Atualização do programa....dll & ..Terminal...liveupdate Atualização do programa....exe. Está tudo bem, ou há um vírus/trojan. Há
dow jones e sep500 da para ver os graficos no mt5? se sim. qual é o codigo?
Ola, boa tarde! No código abaixo, a ordem não é selecionada, entretanto o número é valido (print em anexo), retornando o erro 4754 Ordem não encontrada. Estou usando uma conta de demonstração. if(OrderSelect(30766828)==true)         {            Print ("Tp = " +...
Gostaria de saber como e analisado esse fator de recuperação
Antes que eu faça alguma besteira. Meu MT 4 está rodando, com 3 robôs, e muito bem. Gostaria de saber se eu consigo adicionar o MT5 na mesma máquina, com ambos funcionando juntos, ou se isso é desaconselhável. Grato
  Nuvem MQL5  (7)
Olá pessoal, alguém sabe se está tendo algum problema na nuvem mql5? ela está conectando, começa a processar e falha, e aparece 2016.04.15 10:35:59.976 Tester MQL5 Cloud Network enabled no diário da caixa de ferramentos e :2016.04.15 10:56:59 MQL5 Cloud Europe 1 connection closed no diário...
Um novo serviço foi lançado no site MQL5.com, isto é, o calendário econômico, nele você encontrará informações úteis sobre eventos macroeconômicos. Este desenvolvimento - próprio da MetaQuotes Software - baseado em dados coletados de fontes públicas em tempo real é útil para realizar análise...
Tenho uma conta demo e sempre que eu logo ela no mt5 não aparece nenhum ativo para ser adicionado. Como proceder?
Olá bom dia, gostaria de saber se é possivel acrescentar mais uma media movel exponencial no codigo fonte do macd, sem que seja criando um template ou adicionando no grafico apenas. A idéia é ter o macd nas medias 21,55,34, desta forma temos as duas linhas normais do macd, e adicionando uma media
Continua a migração das principais corretoras para a MetaTrader 5, em abril de 2017, a XM.com, IC Markets e Hedge Total anunciaram o lançamento da plataforma HFT multimercado. "É um evento que temos vindo pacientemente esperando por um longo tempo, e eu acredito que o lançamento da nova plataforma...
Assinei um sinal de negociação de conta real mas ela nao abre as ordens na plataforma, o que poderá ser?
como transferir o sinal de negociação que eu assinei para outra corretor?
Olá  Alguém por gentileza poderia me ajudar, estou desenvolvendo um EA (Rôbo) e gostaria de colocá-lo em um servidor dedicado para alugar.
Procurando robo que use 2 ou mais estrategias ao mesmo tempo. Alguem me indica algum. Ex: cruzamento de 2 mm com turtle e dunigan
Abrimos um escritório na Bulgária, é por isso que agora a empresa Metapenta Software Ltd oferecerá seus serviços a corretoras regionais. As principais tarefas de nosso escritório em Sofia estão levantando os serviços oferecidos a um novo nível qualitativo, bem como atraindo corretoras e organizações...
Senhores, boa noite! Operei manualmente no ActiveTrades e apesar de ter resultados , gostaria de tentar uma estratégia desenhada por mim. Acontece, que dos EAs que encontramos prontos, nenhum nunca é de fato como queremos, e para fazê-los, temos que passar por processos de aprendizados bastante
Estou tentando fazer um EA que abra a ordem abaixo, com o valor ja determinado o preço Open, SL e TP, mas quando bate no preço de abertura abre um monte de ordem, como faço para ele abrir só uma ordem ai se bater no stop ou tp ele fecha, mas se voltar la no preço de entrada predeterminado que no
Olá boa tarde, Gostaria de saber se alguém consegue criar um template para MT4 onde o ATR e MA se cruzem num só gráfico . Jorge Lucas
  poblema
ola não consigo achar meu painel de açoes no mt5
Boa Tarde, depois que Windows foi atualizado tanto o Terminal MT bem como Meta Tester, passaram a não carregar os E.A., indicadores e nem scripts. Abaixo segue o log para V.1571 mas o mesmo problema ocorre na V.1583 Alguém tem alguma ideia? LOG DO TERMINAL MT5 KM 0 12:16:35.657 Terminal