o que aconteceu com o fórum? - página 4

 

OK, acho que hoje vou reabrir uma espécie de linha de aprendizagem. Embora eu ache que vai ficar tudo histérico e cagado, como da última vez.

Bem, vou passar, então, a maneira como o hobbit morre.

 
Alexey Volchanskiy:

OK, acho que hoje vou reabrir uma espécie de linha de aprendizagem. Embora eu ache que vai ficar tudo histérico e cagado, como da última vez.

Bem, vou passar, então, a maneira como o hobbit morre.

Se ninguém vai pagar por isso, não o abra. Não vai funcionar).

 
Petros Shatakhtsyan:

Se ninguém vai pagar por isso, não há necessidade de abri-lo. Não vai funcionar. :)

É claro que ninguém aqui vai)))) É como uma experiência social - quanto o número de Sr. no fórum aumentou em meio ano)

 
Alexey Volchanskiy:

OK, acho que hoje vou reabrir uma espécie de linha de aprendizagem. Embora eu ache que vai ficar tudo histérico e cagado, como da última vez.

Bem, vou passar, então, a maneira como o feijão morre.

Há muitos tópicos de treinamento aqui no fórum e on-line.

Se você quer um tópico vivo, você tem que escrever o que as pessoas estão interessadas ou know-how.

as pessoas estão interessadas agora, como sempre em redes de ordem.... - se você tiver força, faça uma grade orientada a objetos como uma opção.

Bem, sobre o Know-How - infelizmente, como muitos exemplos na história, ninguém jamais entendeu ou apoiou os inovadores, imho, mas o fio será animado ;)

 
Igor Makanu:

Há muitos tutoriais aqui no fórum e na web, quem precisar deles, os encontrará.

se você quiser um fio condutor, você pode escrever algo que as pessoas estejam interessadas ou o Know-How

as pessoas estão interessadas agora, como sempre em redes de ordem.... - se você tiver força, faça uma grade orientada a objetos como uma opção.

Bem, sobre o Know-How - infelizmente, como muitos exemplos na história, ninguém jamais entendeu ou apoiou os inovadores, imho, mas o fio condutor será vivo ;)

Atualmente estou liderando uma linha na grade da OLP, mas em outro lugar, as pessoas estão sãs lá )). É uma pena, você não pode copiar e colar aqui, pois o conteúdo deve ser único.

Mas pode escrever um artigo...

 
Alexey Volchanskiy:

Atualmente, estou com um fio nas grades do OOP, mas em outros lugares, as pessoas estão sãs lá)) Que pena, aqui não se pode copiar-colar, o conteúdo deve ser único.

Mas pode escrever um artigo...

Estou interessado no OOP - restabeleci meus conhecimentos esquecidos com o MT4, comecei o MT5 e tropeçei - não posso inicializar a matriz de estruturas com o construtor em classe... Preciso de alguma prática

 
Igor Makanu:

Deixe-me ver, outro lugar, tenho interesse em OOP - MT4 restaurou o conhecimento esquecido, iniciou o MT5, tropeçou de uma vez - não pôde inicializar a matriz de estruturas com o construtor em classe... Preciso de alguma prática

Aconselho a ver o OOP em C++, é muito próximo, em mql5 tudo é muito mais fácil.

 
Alexey Volchanskiy:

OK, acho que hoje vou reabrir uma espécie de linha de aprendizagem. Embora eu ache que vai ficar tudo histérico e cagado, como da última vez.

Bem, vou passar, então, a maneira como o feijão morre.

Alexei, você está errado.

Embora, mesmo ali, como eu vejo, uma trégua completa em comparação com o que era há cinco anos atrás.

Para um tópico tutorial, você precisa de pessoas que estejam dispostas a aprender. Não há muitos deles no momento.

Mas, não vejo aqui um problema - você abre este tópico simplesmente para combinar negócios com prazer - para ensinar a alguém algo novo e, ao mesmo tempo, para divertir sua auto-estima. Tudo bem. E muitos oponentes do OOP - bem, como você espera? Onde quer que haja muito a entender, haverá oponentes que dirão "nunca estivemos no Taiti, estamos bem alimentados aqui".

 
Georgiy Merts:

Alexei, você está errado.

As pessoas em todos os lugares são praticamente as mesmas, só que este fórum é muito menos popular do que o do instituto. Embora, mesmo ali, como eu vejo, haja uma trégua completa em comparação com o que era há cinco anos atrás.

Para um tópico tutorial, você precisa de pessoas que estejam dispostas a aprender. E não há muitos deles neste momento.

Mas, não vejo aqui um problema - você abre este tópico simplesmente para combinar negócios com prazer - para ensinar a alguém algo novo e, ao mesmo tempo, divertir sua auto-estima. Tudo bem. E muitos oponentes do OOP - bem, como você espera? Onde quer que haja muito a entender, haverá oponentes que dirão "nunca estivemos no Taiti, estamos bem alimentados aqui".

Já fui dissuadido pelas autoridades aqui )) e o ponto - vai de férias, um ramo para chupar

Eu prefiro ganhar algum dinheiro, ontem fiquei um pouco bêbado debaixo da bebida ))))))

 

novamente, para fazer algo sério aqui, precisamos mudar tecnicamente o fórum

Onde está aquele fio de inverno? ah ***Ele mesmo sabe, você certamente poderia tirar o tempo e cavar no poço, mas por quê?

Razão: