Ajude-me a encontrar um laptop - página 2

 
Alexey Oreshkin:

o laptop não é para cargas de trabalho sérias de qualquer forma

Deixe-me discordar de você. A ASUS tem um laptop ROG GX800VH muito bom e com bom desempenho. Tem um núcleo i7-7820HK, quatro núcleos até 3,9GHz e uma GeForce GTX 1080. O laptop é posicionado como um laptop para jogos. Portanto, para as tarefas diárias, é ainda mais adequado.

 
khorosh:
Eu vejo principalmente programas de TV do arquivo na área de trabalho. E eu troco do meu laptop pela metade - confiando no sofá. Quando a taxa de obtenção de citações é muito alta, meu notebook não consegue lidar com isso e fica pendurado. Depois vou a um computador estacionário e, se necessário, faço algumas ações.

Depois, ainda mais, conecte-se ao desktop via RDP, ele será rápido e sem carga no laptop.

 
khorosh:

Os processadores Intel e AMD estão com a mesma velocidade de clock comparável em desempenho?


A AMD é uma grande perdedora para a Intel. Aparentemente, a MQL é feita sob medida para a Intel. Ou a AMD sobrestima suas promessas.

 
Alexey Oreshkin:

mesmo assim, o principal, como eles disseram acima - ssd.
o notebook não é para cargas sérias de qualquer forma, então na minha opinião este é o ponto mais importante - apenas ssd e nenhum hdd/cd/dvd


ssd é um conto de fadas. Não tem efeito sobre a velocidade, talvez apenas consome menos energia e pesa menos.

 
danminin:

...

RAM.
8gb será suficiente para tudo......


Tenho que discordar disto - se você trabalhar com o histórico de carrapatos, 8GB de memória serão categoricamente insuficientes.

 
khorosh:
Provavelmente, também precisa de uma placa de vídeo normal, não uma placa embutida.

Uma placa de vídeo não é de todo necessária para a MT. É melhor quando é construído, leva muito tempo e energia para enviar dados para uma placa gráfica externa.

MT não precisa de gráficos 3D, quanto mais simples for a placa gráfica, melhor.

 
Sergey Chalyshev:

Uma placa de vídeo não é de todo necessária para a MT. É melhor quando é construído, leva muito tempo e energia para enviar dados para uma placa gráfica externa.

MT não precisa de gráficos 3D, quanto mais simples for a placa gráfica, melhor.

E quando você tem muitos gráficos com ferramentas diferentes com uma boa placa discreta, isso acelera o trabalho. Além disso, ela tem memória própria. Lembro-me que meu primeiro computador tinha uma placa gráfica integrada, por isso não fiquei muito satisfeito com seu desempenho. E agora eu tenho um cartão de mesa discreto, funciona muito rápido, embora sem SSD.
 
Serhii Shevchuk:

Deixe-me discordar de você. A ASUS tem um laptop ROG GX800VH muito bom e com bom desempenho. Tem um núcleo i7-7820HK, quatro núcleos até 3,9GHz e uma GeForce GTX 1080. O laptop é posicionado como um laptop para jogos. Portanto, para as tarefas diárias, é ainda mais adequado.

E o seu preço é de quase meio milhão.
 
khorosh:
E quando muitos gráficos com ferramentas diferentes com uma boa placa discreta, acelera o trabalho. Além disso, ela tem memória própria. Lembro-me que meu primeiro computador tinha uma placa gráfica incorporada, então algo com o qual eu não estava muito satisfeito. E agora eu tenho um cartão de mesa discreto, funciona muito rápido, embora sem SSD.

Não entendo bem o que é embutido e discreto, ou não estou me expressando corretamente.

Quero dizer embutido no processador, não embutido na placa-mãe.

 
khorosh:
Quando você tem muitos gráficos com ferramentas diferentes com uma boa placa discreta, isso acelera o trabalho. Além disso, ela tem memória própria. Lembro-me que meu primeiro computador tinha uma placa gráfica integrada, por isso não estava realmente satisfeito com seu desempenho. E agora eu tenho um cartão de mesa discreto, funciona muito rápido, embora sem SSD.

Se você não estiver planejando um laptop para jogos, o melhor é não comprar um portátil com discrição, pois muitas vezes eles morrem, especialmente se você não limpar o pó a tempo. No momento, os VCRs embutidos são bastante eficientes, e o preço do laptop será várias vezes mais baixo.

Processador sem ambigüidade ou Intel, ou não comprar nada, e pegar algum dinheiro e comprar a Intel.

Razão: