uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 292

 
<br/ translate="no"> Então, durante aquele comércio de 10 meses (naquele drawdown) o canal não entrou em colapso? Era um canal poderoso, no entanto :)


O canal poderoso é inicialmente longo e largo. Por que isso é surpreendente? Reúna algumas estatísticas e você verá que isso também acontece. Dei algumas das estatísticas na foto acima para um canal pequeno, 300 contagens. Os canais longos (e eles também são largos) vivem mais tempo.

Não vou sentar em um canal durante 10 meses e esperar, escrevi que tais negócios serão bloqueados.



Veja o registro, se a OrderSend não acionar, há um registro do motivo.


código de erro 130, eu escrevi.
 
Um canal poderoso é inerentemente longo e largo. Por que isso é surpreendente? Reúna algumas estatísticas e você verá que isso também acontece. Dei parte das estatísticas na foto acima para o canal pequeno, 300 contagens. Os canais longos (e eles também são largos) vivem mais tempo.

Não, eu não estou me metendo com você :). É que os canais no meu caso estavam flutuando e se rompendo, e eu não estava bem certo do que fazer com uma ordem aberta.
Então acontece que quando um canal "bom" é encontrado, a busca por um novo não é feita até que seja destruído... No entanto, não faz sentido discutir o algoritmo. Eu só quero dizer sobre possíveis "afinações" - não acho que nenhuma afinação I/O esteja incorreta, mas na fase de investigação do modelo apenas desfoca a imagem.
código de erro 130, eu escrevi.

Primeiramente, ainda não vi isto quando o escrevi :). Em segundo lugar, no registro do testador você pode ver os parâmetros do OrderSend. Normalmente o preço não-normalizado é visível de uma só vez. Além disso, aconteceu-me muitas vezes que as paradas foram colocadas na direção errada :), não está escrito diretamente, mas você pode analisá-lo por números :).
A normalização correta do preço é NormalizeDouble( ...,Dígitos), então o número de casas decimais será sempre igual ao instrumento.
 
<br / translate="no"> É que meus canais têm flutuado e colapsado e ainda não descobri o que fazer com uma ordem já aberta. Então acontece que quando um canal "bom" é encontrado, não procuramos por novos até que eles caiam?


Contei brevemente a Gornilux como coletava estatísticas. Foi aqui, grosso modo, que comecei minha pesquisa. Se você não tiver coletado estatísticas como esta, recomendo que o faça.

A avaliação da estabilidade dos canais é o único ponto muito fraco do sistema. É muito, muito difícil. Agora em MT é implementado um algoritmo muito simples - o comprimento do canal é fixo e em cada barra é avaliada sua estabilidade. Novos canais estáveis não são pesquisados em paralelo. A estratégia para este modelo é muito simples - um canal uma profissão, eu não procuro outros canais durante uma profissão.


Eu só quero dizer sobre um possível "alinhamento" - eu não acho que nenhum alinhamento de E/S esteja incorreto, mas na fase de investigação do modelo, ele apenas desfoca a imagem.


Isto é o que eu realmente não entendo.


A normalização correta do preço é NormalizeDouble( ...,Dígitos), então o número de casas decimais sempre corresponderá ao instrumento.


De fato! Eu estava procurando esta função na matemática e não a encontrei. Obrigado.
 
Um canal uma profissão, não procurando por outros canais durante uma profissão.

Bem, sim, isso foi o que eu presumi. O fato de os canais aparecerem imediatamente é um ponto muito interessante, mas acredito e não vou repetir a pesquisa :)
Não acho que nenhum alinhamento de E/S esteja incorreto, mas na fase de investigação do modelo só atrapalha a imagem.

Isto é o que eu realmente não entendo.

Suponha que haja um sinal básico de entrada/saída, mas um olhar mais atento sugere que há pouco algum movimento local está ocorrendo. Se houver confiança na avaliação correta da situação, muitas vezes é aconselhável esperar que ela termine. Obviamente, porém, esta prática pode introduzir um viés sistemático nos resultados do modelo subjacente.
Oh, cara! Procurei esta função na matemática e não consegui encontrá-la. Obrigado.

O exemplo no ajudante não é muito bom, não está nada claro que os dígitos são uma variável predefinida, poupando o usuário de ter que descobrir por si mesmo quantos dígitos deixar para um determinado instrumento.
 
<br/ translate="no"> Nem uma única transação, agora tentando descobrir o porquê, ou melhor, pedindo um código de erro. Entraram mais algumas opções - sem negócios novamente. Eventualmente eu me fartei e especifiquei o nível de preços do SL em 20,0, funcionou:



Como naquele desenho animado "Eu não entendo nada". Yuri, explique ao dinossauro como colocá-los corretamente, e porque o valor de 1,2 é pior do que 20,0


Veja todos os elementos da função OrderSend. Você errou o SL (stop loss) e obteve TP (take profit).
Não se aborreça com este absurdo, ele vai dar certo. Você está no essencial à nossa frente :)))
 
A propósito, chegou em casa com um computador potente e uma boa internet sem proxy. Fiz o download da história, experimentei os primeiros testes no relógio, e mesmo com a visualização. A propósito, o modelo é otimizado para o relógio, ou melhor, uma fórmula empírica para calcular a duração do canal

Porque eu sei com certeza que não teria aguentado e interrompido este negócio no início. E que tal 20 pontos para SL, eu criei um modelo para movimentos relativamente grandes:



Aqui tudo está claro, é claro que o negócio não está concluído de maneira ideal - eu não conhecia a trajetória do movimento e ainda não a conheço, e que extremos serão também eu não sei. Tudo o que posso fazer agora é calcular os níveis e nada mais.

Sim, eu tive 10 meses sentado em minutos com uma profissão, mas o modelo foi projetado para isso também:

Início da transação.


O fim do negócio.


Preste atenção às datas. Então, eu o encontrei e calculei o movimento. Estaria eu em déficit por 23 dias esperando que a tendência fosse no caminho certo? E na área onde o negócio foi concluído as condições mais confiáveis para a previsão, por mais estranho que possa parecer. É claro, é filosofia.

para Candidato
<br / translate="no"> Suponha que haja um sinal básico de entrada/saída, mas um olhar mais atento sugere que algum movimento local está ocorrendo agora mesmo. Se houver confiança na avaliação correta da situação, muitas vezes é aconselhável esperar que ela termine. Obviamente, porém, esta prática pode introduzir um viés sistemático nos resultados do modelo subjacente.


Conceptualmente claro. :о)




para Gorillych


Veja todos os elementos da função OrderSend. Você definiu incorretamente SL (Stop Loss) e TP (Take Profit).
Não se aborreça com este absurdo, ele vai dar certo. Você está no essencial à nossa frente :)))


Obrigado, você e a FED são os maiores otimistas, e eu não estou à frente da curva, eu acho que todos têm algo na despensa.

Acabo de me dar conta de que não posso usar nada em que esteja trabalhando há um ano. B Não estou chateado, eu desisti do SL e desisti do modelo, os 200. Vai beber cerveja amanhã e pensar muito.

PS: e ainda recolher estatísticas, não deve estar na estrada. :о)
 
<br / translate="no"> Obrigado, você e a FED são os maiores otimistas, e eu não estou à frente da curva, eu acho que todos têm algo em seu esconderijo.



As tentativas de prever o mercado estão ficando cada vez mais sofisticadas, eles usam os métodos matemáticos mais avançados, métodos de estatística matemática, vários tipos de filtros, gráficos de preços são logarítmicos, diferenciados, normalizados, correlações são calculadas, etc. ... Então eu, PhD em engenharia, estou gradualmente começando a perceber - quão desesperadamente estou ficando para trás! Esses caras aparentemente simples - os comerciantes operam facilmente com conceitos tão complexos como regressão linear e não linear, suas declarações brilham com os nomes de indicadores que nunca ouvi falar. Enquanto você lê, você começa a entender - oh, são todos os desenvolvedores de sistemas comerciais mecânicos (MTS)! E tudo se encaixa no lugar. Este sonho de cachimbo - criar um programa que irá negociar para você e "ganhar" muito dinheiro, atrai muitos comerciantes, como uma luz brilhante de uma traça. E tantos recursos são gastos!

Quando eu costumava trabalhar na sala de negociação (agora só trabalho de casa), havia um grupo do que eu chamava de analisadores, que se destacava claramente. Seu objetivo foi alterado, ou seja, seu objetivo não era ganhar dinheiro, mas analisar e prever o comportamento do mercado. Isto lhes deu um "alto". Aparentemente, esses caras foram para o campo do projeto MTS, e o processo de criação desses sistemas para eles é satisfatório.

Não quero dizer de forma alguma que sou esperto e que eles estão fazendo bobagens. É muito provável que inventem algo, eles são dedicados, fanáticos e muitas vezes os profissionais mais inteligentes e instruídos. Como a química nasceu da alquimia, assim é possível que algo novo e útil surja de seus esforços. É exatamente a maneira que eles escolheram. Mas sinto muito pelo meu tempo, por isso é melhor ganhar o quanto puder.

Uma citação de "Forex for Beginners, Part 2" http://www.finlist.ru/beginner/beginner2.php

 

Спасибо, Вы и FED самые большие оптимисты, и вовсе я не впереди всех, полагаю, у каждого найдется чего ни будь в загашнике.



Tentativas de prever o mercado se tornam cada vez mais sofisticadas, empregam os métodos matemáticos mais avançados, métodos de estatística matemática, vários filtros, a tabela de preços é logarítmica, diferenciada, é normalizada com algo, a correlação é calculada, etc... Então eu, doutorado em engenharia, aos poucos começo a entender - quão desesperadamente estou por trás! Esses caras aparentemente simples - os comerciantes operam facilmente com conceitos tão complexos como regressão linear e não linear, suas declarações brilham com os nomes de indicadores que nunca ouvi falar. Enquanto você lê, você começa a entender - oh, são todos os desenvolvedores de sistemas comerciais mecânicos (MTS)! E tudo se encaixa no lugar. Este sonho de cachimbo - criar um programa que irá negociar para você e "ganhar" muito dinheiro, atrai muitos comerciantes, como uma luz brilhante de uma traça. E tantos recursos são gastos!

Quando eu costumava trabalhar na sala de negociação (agora só trabalho de casa), havia um grupo do que eu chamava de analisadores, que se destacava claramente. Seu objetivo foi alterado, ou seja, seu objetivo não era ganhar dinheiro, mas analisar e prever o comportamento do mercado. Isto lhes deu um "alto". Aparentemente, esses caras foram para o campo do projeto MTS, e o processo de criação desses sistemas para eles é satisfatório.

Não quero dizer de forma alguma que sou esperto e que eles estão fazendo bobagens. É muito provável que inventem algo, eles são dedicados, fanáticos e muitas vezes os profissionais mais inteligentes e instruídos. Da mesma forma que a química nasceu da alquimia, é possível que algo novo e útil surja de seus esforços. É exatamente a maneira que eles escolheram. Mas sinto muito pelo meu tempo, então é melhor eu ganhar o quanto puder.

Uma citação de "Forex for Beginners, Part 2" http://www.finlist.ru/beginner/beginner2.php








Estou um pouco confuso com o seu posto. Não tenho certeza se você é um pessimista ou um otimista bem informado. Só posso acrescentar - nunca mate seu sonho, seja ele qual for. Nunca. Seu cadáver vai apodrecer dentro de você durante toda sua vida, envenenando-o, cada vez mais. Melhor beber uma cerveja (uma boa), é uma boa bebida.

Portanto, compartilhe como você pode negociar, o que você usa. É interessante ouvir um candidato das ciências técnicas, a propósito, que tipo de ciências? :о)
 
Lendo esta passagem do artigo que involuntariamente pensei: "obscurantismo".
Em algum momento, esta palavra foi usada para descrever tentativas de desvalorizar a ciência e o método científico de conhecer o mundo, assim como tentativas de proibir a pesquisa, o pensamento e a cognição. Essa é a tentativa de proibir uma pessoa de ser homo sapiens.
O autor, naturalmente, pediu um pouco de desculpas (:-) no último parágrafo, mas o leitor atento dificilmente pode escapar de seu desejo subconsciente de chutar esses analistas kayfoving, compensando assim seu desesperançoso atraso em relação ao complexo científico. E, ao mesmo tempo, para se afirmarem. Mas é claro! Ele faz sem nenhum microscópio, com suas próprias mãos o que estes "analistas" não podem fazer. :-))

Eu não tenho ilusões sobre as possibilidades do conhecimento científico e aderi a uma posição bastante pessimista a este respeito. Mas que reviravoltas interessantes a psique humana pode mostrar!
 
Yurixx

Eu posso ver que o artigo lhe machuca, mas o respeitado autor tem razão sobre algo.
Não me parece que a razão para escrever o artigo tenha sido o notório "desesperadamente atrasado em relação ao complexo científico".
Ao contrário, o autor, pela enésima vez, quis enfatizar que algumas pessoas mudam seu sistema de prioridades.

A matemática (programação) vem em primeiro lugar, e o tamanho da conta de investimento vem em segundo (terceiro) +)
Razão: