uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 153

 
<br / translate="no"> Comece, por exemplo, a partir daqui http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/16113/an/0/page/2#Post16113

Vladislav, este link requer registro no fórum. Mas eu já tentei me registrar neste fórum 3 vezes. 2 vezes há meio ano e agora eu tentei. Mas em todas as tentativas de registro, recebo um e-mail com o seguinte conteúdo:
**************
Sua inscrição deve ser confirmada pela administração antes de você poder
login pela primeira vez. Um e-mail será enviado a você após a confirmação de sua inscrição. O registro é confirmado em média
em média, uma vez por dia.
**************
Isso é tudo! Sem confirmação de registro e, portanto, sem login
***********
Login/senha não encontrada.
Incapaz de continuar (ninguém sabe por que, nem pergunte).
***********
Particularmente hilariante é, naturalmente, a última frase - "(ninguém sabe por que, nem pergunte)". Acho que aos olhos da administração parece um gênio...!
Talvez o administrador do fórum pense que esta frase no exato momento em que uma pessoa pela enésima vez está tentando ter acesso a informações em seu próprio fórum, mas ao invés de informações lê esta inscrição aumentará sua credibilidade como administrador, ou o quê? O mais interessante é que não há ninguém para perguntar - o fórum não tem nenhum e-mail para contato com os administradores.

Acho que talvez novos membros não tenham se registrado nesse fórum? Como quem teve tempo de se registrar no passado - ele leu as seções fechadas e quem não teve tempo, respectivamente, muito tarde? É assim?
Talvez você pudesse colocar em um arquivo zip neste tópico páginas interessantes de discussão no link acima recomendado?
Obrigado de antemão!
 
solandr, há sempre um problema com o registro.
 
Talvez você possa zipar neste tópico as interessantes páginas de discussão no link recomendado acima?


Aqui está a própria página http://fxfilecheng.narod.ru/page.rar

E aqui está o arquivo anexo http://fxfilecheng.narod.ru/Pesavento_Fibonacci_Ratios.rar
 
Para não ser infundado dizendo que há erros no algoritmo MT em ziguezague, aqui está um link http://onix-trade.net/forum/index.php?s=&showtopic=118&view=findpost&p=106493
Este link tem uma análise do erro no ziguezague.

A fim de verificar a correção destas conclusões, vamos colocar no código de ziguezague depois das linhas, onde vai a escrita dos valores encontrados no buffer:
ExtMapBuffer[shift]=val; - escrever cadeia para o buffer
se (shift<13 && val>0) Imprimir ("shift="+shift+" low val="+val+" Low[shift]="+Low[shift]); - verificar o que está escrito ali e para onde está escrito

ExtMapBuffer2[shift]=val;
se (shift<13 && val>0) Imprimir ("shift="+shift+" high val="+val+" High[shift]="+High[shift]);

A verificação é feita em minutos e o número de barras verificadas pode ser definido de forma diferente de 13

Imediatamente vemos que os amortecedores em ziguezague contêm lixo. E todos trabalham com essa porcaria.
Todos pensam que o ziguezague produz algo correto. Mas na realidade? A raiz de muitos sistemas é o ziguezague. E a espinha dorsal está apodrecida.


De qualquer forma, é interessante como um problema de programação - vou ter que ver. A propósito, você verificou o que está escrito nestas células - à noite eu mesmo terei mais tempo livre para olhar. A questão é que durante o sorteio o valor padrão do indicador não avaliado é diferente de zero (comprimento máximo, se não estou enganado) - eu também já fui pego por ele algumas vezes. E mais uma coisa: há muitos erros nos indicadores (como neste, eu não sei), ligados ao endereçamento incorreto dos msassives. Em termos simples: índices erroneamente contados ou deslocados: nas matrizes C são endereçados de zero para o último elemento, que não está incluído. O erro mais comum é a sobreposição de matrizes. Em um layout estático, isto não afetará o desempenho do complexo, desde que o programa não tente mudar a memória fora da área de dados. Mas o que o próprio algoritmo às vezes gera (completamente imprevisível quando) não pode ser usado. Ao reescrever algoritmos, que eu preciso, corrigi muitos bugs com endereçamento errado (assim que eu enfrentei o limite na estática e tive que fazer o layout dinâmico dll das matrizes de dados - aqui os bugs começaram - no VCPP você pode compilar programas com informações de depuração e pelo menos parcialmente localizar problemas).
Quanto ao próprio algoritmo de zig-zag incorporado - para fins de busca de padrões é, IMHO, inadequado (seja ele endireitado ou nativo). O que você precisa é de um algoritmo que filtre as oscilações que são significativas, do ponto de vista da situação atual. Por exemplo, se o valor do desvio for menor que o "ruído" atual, então o balanço é ignorado imediatamente, se for maior, então ele é levado em conta imediatamente e não é removido depois. IMHO - é melhor ver tudo como era. Isto é para fins de EVA quando se tenta descrever um movimento no mercado com um padrão 3-5, tudo deve ser ajustado a este padrão. Se utilizarmos um conjunto mais amplo (todos os padrões Pesavento-Gartley), então não importa realmente qual padrão é identificado, e isso é normalmente o caso antes de reversões significativas. Veja o meu posto acima onde eu tracei o padrão AB=CD, havia uma borboleta Gartley (que foi identificada anteriormente) e pudemos ver os níveis trabalhados. E, para ser honesto, eu não me importava com o que Elliott acenava. O que me importava era a probabilidade de atingir os níveis esperados. Os canais de regressão nos ajudam a determinar esta probabilidade, mas esta é a repetição de quase todo o ramo.

Sinceramente, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.
 
<br / translate="no"> Em geral, como um problema de programação interessante - terá que ver. A propósito, você já verificou exatamente o que está escrito nestas células - eu mesmo terei mais tempo livre à noite. A questão é que, ao desenhar o valor do indicador por padrão é diferente de zero (comprimento máximo, se não estou enganado) - eu também já fui pego nele algumas vezes.


Na verdade, este número (2147483647 ou 2 ao poder de 31 menos 1 [2^31-1])
é zero. A MQL-IV usa SetIndexEmptyValue() para ignorar valores vazios não significativos.
 

Вобщем как задачка по программированию интересно - нужно будет посмотреть. Кстати, Вы не проверяли что именно пишется в эти ячейки - к вечеру будет больше свободного времени сам гляну. Дело в том, что при прорисовке нерисуемое значение индикатора по умолчанию отлично от нуля (максимальный лонг, если не ошибаюсь)- я на этом тоже пару раз попадался.


Este número (2147483647 ou 2 à potência de 31 menos 1 [2^31-1])
é na verdade zero. No MQL-IV, SetIndexEmptyValue() é usado para evitar valores vazios e insignificantes.


Decidi acrescentá-la. Este número (2147483647) geralmente aparece na seguinte situação:
1) É escrito um indicador que tem pelo menos um buffer de indicadores
2) Valores não indexados são suprimidos pelo SetIndexEmptyValue(), mas
3) Valores vazios não são preenchidos à força com valor nulo

Resultado: o indicador funciona corretamente quando se olha para um gráfico, mas quando se começa a aplicar a tal indicador um índice equivocado de outro indicador ou EA, acontecem milagres - este número 2147483647 é emitido. Se você tem experiência - você começa a corrigir este erro algorítmico no código indicador, se não - você começa a procurar um gato preto em uma sala escura, enquanto o gato em si não está presente. Mas ainda é útil procurá-la - chama-se experiência e ela se fixa firmemente em seu .... memória :)
 

Вобщем как задачка по программированию интересно - нужно будет посмотреть. Кстати, Вы не проверяли что именно пишется в эти ячейки - к вечеру будет больше свободного времени сам гляну. Дело в том, что при прорисовке нерисуемое значение индикатора по умолчанию отлично от нуля (максимальный лонг, если не ошибаюсь)- я на этом тоже пару раз попадался.


Este número (2147483647 ou 2 à potência de 31 menos 1 [2^31-1])
é zero. No MQL-IV, SetIndexEmptyValue() é usado para evitar valores vazios e insignificantes.



Com todo respeito, 2 ao poder +31 não pode ser um em nenhum caso. Esta igualdade só pode ser cumprida devido à limitação da profundidade dos bits. O que você fará quando a capacidade de dígitos mudar? Se a matriz for inicializada com zero, ela deve ser zero, se não, então deve ser especificado que o resultado é indefinido. Afinal de contas, os próprios desenvolvedores se referiram ao padrão CPP. Embora eu faça tudo mais fácil: preciso de zero - eu forço zero.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.
SZY 2 Rosh - leia o adendo. Até onde me lembro, tal efeito (2147483647 em vez de zero) ocorreu sem supressão da função SetIndexEmptyValue() padrão, eu posso estar enganado - isso aconteceu há muito tempo. Também voltei ao meu antigo hábito dos dias de programação C - inicializar tudo (zero ou qualquer outro valor necessário) pela força - geralmente poupa muito tempo e é uma pena sem ele :). Desde então, este problema não me incomoda - eu mesmo acabei de me lembrar de como me deparei com ele.
 
Multiplique 2 por 31 e subtraia um do resultado - era isso que eu queria dizer (Resposta : 2147483647 ). Verifique no Excel. O 32º bit é reservado para um sinal de número (mais ou menos)
 
<br/ translate="no"> Com todo respeito, mas na verdade 2 ao poder de +31 no caso geral não pode de forma alguma ser um. Esta igualdade só pode ser cumprida devido à restrição da capacidade dos dígitos de dados. O que você fará quando a capacidade de dígitos mudar? Se a matriz for inicializada com zero, ela deve ser zero, se não, então deve ser especificado que o resultado não está definido. Afinal de contas, os próprios desenvolvedores se referiram ao padrão CPP. Embora eu faça tudo mais fácil: preciso de zero - eu forço zero.



Eu não estava falando de inicialização com um valor inicial(função ArrayInitialize()), mas de suprimir a saída de valores nulos ou não inicializados (muitas vezes com efeito-dinâmico) (funções SetIndexEmptyValue()) . Estas funções não são equivalentes umas às outras.
 
Multiplicar 2 por 31 e subtrair um do resultado - era o que eu queria dizer. Verifique no Excel. O 32º bit é reservado para um sinal de número (mais ou menos) <br/ translate="no">


Somente para sinal, e não para estandarte. E para dados como sinais longos ? Eu digo - o que você fará quando mudar a capacidade dos dígitos dos dados? A tecnologia está se desenvolvendo muito rapidamente e durante a migração para ônibus de 64 bits a dimensionalidade das variáveis do tipo int-type mudará - de acordo com o PSA padrão, depende da dimensionalidade do ônibus de dados e é limitada pelo valor mínimo (não máximo), portanto, não apenas int, mas também de longo alcance pode mudar. Estes são estritamente chars de um byte. Eles inventaram padrões para algo, não inventaram? Uma razão é a compatibilidade dos programas.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.
Razão: