uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 84

 
Eu fiquei preso a encontrar um canal baseado em uma parábola.
Tenho algo, mas encontrei apenas um deles, talvez haja mais alguns erros em algum lugar. Há duas condições de seleção, mas acho que apenas uma funciona, é a seleção daqueles, onde o último terço não ultrapassa 99,9% do intervalo formado por 2/3.
Tomei o algoritmo ANG3110 como base, mas acho que não precisava dele, porque gastei muito tempo para implantar o Expert Advisor, mas não importa, é a primeira experiência.
 
2 Rosh
Eu não quis dizer aritmética física, mas algo mais.
Do meu ponto de vista, a lei de conservação de energia não pode ser usada aqui. É válido apenas para sistemas fechados, enquanto o mercado é um sistema muito aberto. Antes de tudo, há constantes distúrbios da economia, da política, etc. Cada notícia que chega é energia injetada dentro ou fora do sistema. Na verdade, cada tendência é um processo de dissipação de tal impulso energético.
Em segundo lugar, a massa está mudando continuamente. Neste caso, estou me referindo à massa monetária. E você sabe o que acontece quando o dinheiro flui de uma moeda para outra - todo mundo sabe.

Usar a função Hamilton é uma grande idéia. Mas não se pode (por causa da não-conservação da energia) obter dela uma equação estacionária, mas apenas uma dinâmica com segundas derivadas (isto é, acelerações) e forças. O que fazer com ele em um processo estocástico não sei. Portanto, se vamos usá-lo, devemos usá-lo de alguma outra forma. Talvez, como fez Vladislav, de forma integral.



Aqui já Jhonny(acho) disse que viu parábolas. A citação da KOlegA confirmou o que eu coloquei nas páginas...ts atrás.
Vladislav também mencionou sua maneira de construir canais. Decidi anexar uma foto. Não é difícil descrever este algoritmo em palavras, mas não é tão fácil de construí-lo.
Eu até suspeito que Vladislav recalcula este algoritmo em todos os bares. Ele pode explicar um tempo de processamento tão grande para cada nova barra e concordar com o princípio da fractalidade dos canais de acordo com Peters.

 
[citar]
2 Rosh
Jhonny(eu acho) já disse que viu parábolas. A citação KOlegA confirmou o que eu coloquei nas páginas ...ts atrás.
Vladislav também mencionou sua maneira de construir canais. Decidi anexar uma foto. Não é difícil descrever este algoritmo em palavras, mas não é tão fácil de construí-lo.
Eu até suspeito que Vladislav recalcula este algoritmo em todos os bares. Ele pode explicar um tempo de processamento tão grande para cada nova barra e concordar com o princípio da fractalidade dos canais de acordo com Peters.

Acho que o quadro está certo, ótimo, como você o fez, ou é à mão?
 
Em relação aos níveis de Murray. Eles são de fato muito mais fáceis de fomentar do que os níveis de Fibo, então eu usei o código cortesia de Vladislav na construção do meu EA. Observei os níveis dos quais o salto está vindo ou se o preço do dia fecha perto de algum nível, onde e até onde o preço vai. Em particular, eu usei os mesmos níveis de Murray, mas construído com base em outros prazos. Usei períodos 31.61-64.90-94.120-125. Os níveis de períodos diferentes podem coincidir ou ser absolutamente diferentes, ou o preço próximo(baixo ou alto) estará próximo a níveis diferentes ou aos mesmos níveis. Não obtive resultados especialmente bons, embora algumas combinações tenham mostrado dados interessantes, mas não estatisticamente significativos. Faltavam canais dinâmicos.
Eu me encontrei em algum lugar no fórum, que Vladislav constrói oitavas, eu acho, com base no comprimento do canal - é uma coisa muito razoável. Embora, a situação possa ocorrer - após o recuo, digamos, mais de 62% (5ª oitava) o canal provavelmente será destruído e as próximas linhas de apoio/resistência ainda funcionarão e os níveis de Murray serão construídos com base em outro período.
Cumprimentos
 
2 Rosh
Тут уже Jhonny(по моему) говорил, что увидел параболы. KOlegA цитатой подтвердил то, что я выкладывал страниц ..цать назад.
Vladislav тоже упоминал о своем способе построения каналов. Я решил приложить рисунок. Словами описать этот алгоритм не сложно, а вот построить не так просто.
Подозреваю даже, что Vladislav на каждом баре делает заново этот расчет в своем алгоритме. Это может объянять такое большое время обработки каждого нового бара и согласуется с принципом фрактальности каналов по Петерсу.

Acho que o quadro está certo, ótimo, como você o fez, ou é à mão?

À mão, o algoritmo ainda está na minha cabeça.
 
Yurixx:
Do meu ponto de vista, a lei de conservação de energia não pode ser usada aqui. É válido apenas para sistemas fechados, e o ranok é um sistema muito aberto.

Talvez se possa obter algumas pistas do fato de que o mercado está em uma tendência por uma parte muito menor do tempo? Ainda não tenho nenhum pensamento em particular.

2KOlegA
Eu me junto ao "Obrigado pelo material adicional".


Rosh
O último problema é que existem muitos canais ao lado uns dos outros.

Usei intervalos de confiança para A e B.
O indicador "acompanhando" canais finalmente deu uma imagem do histórico completo. Os canais se revelaram bastante e a separação não parece estar completa. Mas já podemos tentar trabalhar com ele.

E um fragmento do tronco:
2006.07.13 16:53:35 VGChanais EURUSD,M15: Barras calculadas: 9631, Profundidade em barras: 6200, Tempo de cálculo: 238985 ms 2006.07.13 16:53:35 VGCanais EURUSD,M15: Canais na última barra: 2052, Selecionado na última barra: 15, Canais de trabalho: 90, Dos quais válidos: 17 2006.07.13 16:53:35 VGCanais EURUSD,M15: Canal: 89 Topo atual: 1.2825 Mínima Corrente: 1.238 2006.07.13 16:53:35 Canais VGCanais EURUSD,M15: Canal: 89 Max A= -0.00000475 Min A = -0.00000584 Max B = 1.35096366 Min B = 1.33715218 2006.07.13 16:53:35 Canais VGCanais EURUSD,M15: Canal: 89 Último A = -0.00000530 Último B = 1.3441 Último R.M.S. = 0.0089 2006.07.13 16:53:35 VGCanais EURUSD,M15: Canal: 89 Início: 4580 Fim: 1873 Validade: 1 2006.07.13 16:53:35 VGCanais EURUSD,M15: Canal: 84 Corrente Acima: 1.2769 Corrente Abaixo: 1.2328 2006.07.13 16:53:35 VGCanais EURUSD,M15: Canal: 84 Max A= -0.00000672 Min A = -0.00000858 Max B = 1.38802187 Min B = 1.36404762 2006.07.13 16:53:35 VGCanais EURUSD,M15: Canal: 84 Último A = -0.00000765 Último B = 1.376 Último R.M.S. = 0.0088 2006.07.13 16:53:35 VGCanais EURUSD,M15: Canal: 84 Início: 3909 Fim: 2022 Validade: 1



 
...acho que o quadro está certo, ótimo, como você o fez, ou é à mão?


Sim, é bom, mas na minha opinião, além dos canais azul e vermelho, os outros não têm nenhuma informação útil (embora se você usá-los para contagem de ondas... mas ironicamente o EWA está fora de tópico agora ;))
 
Candidato 13.07.06 19:16
Yurixx:
С моей точки зрения здесь нельзя пользоваться законом сохранения энергии. Он справедлив только для замкнутых систем, а ранок - система ну очень незамкнутая

Talvez o fato de que o mercado está tendo uma proporção significativamente menor do tempo possa fornecer algumas pistas? Eu realmente ainda não tenho nenhuma idéia concreta.


Candidato, a julgar por seus registros - você já está usando os algoritmos impulsionados? :)

Yurixx, a imagem com canais reflete apenas a potencialidade do movimento, pequenos canais aninhados são perturbações locais, que são neutralizadas dentro do canal grande (azul).

Jhonny O último canal (vermelho) - ele está sempre mudando. A mudança ocorre quando a anterior se rompe, em teoria não devem ser visíveis, desenhadas como uma história.
A vantagem é que embora este método seja inerte (a construção/cristalização do novo canal é atrasada), ele é mais confiável.
solandr uma vez me perguntou onde eu iria colocar minhas paradas. As paradas são virtuais (fisicamente não existem), ou seja, vestimos roupas quentes não em 1º de dezembro (se for +15 lá fora), mas quando faz muito frio.
 
<br / translate="no"> Sim, é bom, mas na minha opinião, além dos canais azul e vermelho, os outros não fornecem nenhuma informação útil (embora se você usá-los para contagem de ondas... mas ironicamente o EWA está fora de tópico agora ;))

Verde e amarelo são história. Aqui é o mesmo período nos canais que nos garfos. Os azuis são correções (o ponto inicial está entre dois extremos), os vermelhos são tendências (o ponto inicial está abaixo/abaixo dos extremos, como o primeiro e as extremidades do segundo ou do terceiro).

Não é minha intenção mostrar quantos canais mais coloridos podem ser construídos, mas gostaria de salientar que as bordas do canal azul na imagem do Rosh estarão flutuando quando o preço se mover para baixo porque não há suporte, não há invariantes para o cálculo do canal. Por outro lado, o canal do garfo com as linhas vermelhas mais ousadas é bastante estável. A diferença é que o preço extremo 1,3664 na figura está na borda do canal no caso do Rosh está na linha média, deixe-me lembrar que o segundo ponto para seu desenho é o ponto médio entre o extremo - mínimo de energia potencial e máximo de energia cinética.
Com os melhores cumprimentos
 
Rosh
:) os registros mostram que você já está usando algoritmos impulsionados? :)


Este fragmento corresponde ao início do indicador, quando ele calcula o histórico. Para cada bar novo, ele passará 25 ms, como um algoritmo forçado deve fazer :). Outra pergunta é quantos insetos restam nela :). E eu não gosto muito do método de "escolta".
Razão: