uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 163

 
SGN, posso perguntar, é triste... está deixando você triste...


Mais uma vez, nenhum detalhe de sua "solução" foi mostrado. <br / translate="no">


ou o fato de que...

Começaram a escalar ainda mais a situação.
 
Alex Niroba

Posso até mesmo agora supor porque você está perguntando isso, mas ainda vou responder: tanto pela primeira razão como pela segunda.

Então a SUA "solução" será? +)
 
Alex Niroba

Posso até mesmo agora adivinhar por que você está perguntando isso, mas ainda vou responder: tanto pela primeira razão como pela segunda.

Afinal de contas, a SUA "solução" está chegando? +)



SGN, o que exatamente você quer saber?

Já lhes dei um exemplo:

Um homem, que não tem idéia sobre aviões, caminha até um piloto Boeing
a um piloto da Boeing e diz: "Diga-me, amigo, como voar do ponto A para o ponto B".
E ele pede para fazer isso em poucas palavras...


Situação semelhante: fale-me da Teoria da Onda em 2 palavras?!


SGN, Faça perguntas específicas, eu tentarei respondê-las.
 
2 solandr
Quero expressar minha solidariedade para com vocês. E também quero agradecer-lhe por sua correção, sua gentileza e, ao mesmo tempo, sua precisão em sua redação. Infelizmente, eu nem sempre fui capaz de fazer isso. Por outro lado, não creio que isso vá mudar nada. Quem quiser discutir alguma coisa, discuta-a. Especialmente em um lugar como este, onde as pessoas estão interessadas e abertas a qualquer tipo de discussão. Alex provavelmente não quer que seu ponto de vista seja alvo de críticas por parte de ninguém, pois ele acha difícil suportar estas últimas. E não devemos, em minha opinião, forçá-lo a fazer isso.
Portanto, sou especialmente grato a você por parar a discussão com ele primeiro. Acho que é a única coisa certa a fazer nesta situação e exorto os outros a fazerem o mesmo.

2 Alex
Espero que você não leve a peito o que eu escrevi acima. A opinião de uma pessoa é sua propriedade, sagrada e inviolável. Eu também não compartilho tudo o que tenho neste tópico. :-) Entretanto, a discussão aqui tem sido interessante para mim (e, como vejo, para muitos) e serviu como um catalisador para novas idéias. Isso porque ninguém aqui, exceto você, está no negócio de descobrir as coisas. Portanto, se você não tem nada a dizer sobre o assunto, não se preocupe em desperdiçar suas energias. :-)
 
Ou as mensagens começaram a sair deste fórum por conta própria, ou um moderador interveio ... :-)
Ow, moderador, explique a situação.
 
Vladislav, eu sei que você está aqui :). Você ainda mantém o indicador MMLevls_VG? Caso contrário, eu lhe enviaria uma cópia para exame.
Em resumo, já escrevi neste tópico que criei uma variante do MMLevls_VG, que exibe níveis sobre a história. E então me ocorreu recentemente de executá-lo em 5,5 anos de história com período de 1440. Como resultado, tenho tempo e razão para pensar :). E fez uma variante forçada, que "faz" esta história em 4 minutos (eu não a cronometrei com precisão).
 
Ou os próprios posts começaram a sair deste fórum, ou o moderador interveio ... :-)<br / translate="no"> Ow, moderador, explique a situação.

Interveio
 
Vladislav Eu sei que você está aqui :). Você ainda mantém o indicador MMLevls_VG? Caso contrário, eu enviaria uma cópia para exame.
Em resumo, já escrevi neste tópico que criei uma variante do MMLevls_VG, que exibe níveis sobre a história. E então me ocorreu recentemente de executá-lo em 5,5 anos de história com período de 1440. Como resultado, tenho tempo e razão para pensar :). E fez uma variante forçada, que "faz" esta história em 4 minutos (eu não a cronometrei com precisão).


Mande-o entrar, eu darei uma olhada. É interessante.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.
 
Envie, eu vou dar uma olhada. Interessante.

Eu o enviei.
Cumprimentos, Nikolai.
 
2 Rosh

Aqui nesta página "estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliot" no post
Rosh 02.06.06 23:31

Você tem uma foto assim



Acabei de fazer algo semelhante, mas não tão bonito.



Eu gostaria de dar uma olhada em seu indicador, você tem muitas zonas coloridas, o que elas significam?
Razão: