uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 124

 
Sim, eu também me sinto muito confortável neste fórum. Kudos para os desenvolvedores.
 
E, se houver uma abordagem consciente do problema, é possível que existam algumas soluções. <br / translate="no">

E é disso que eu gosto nesta linha. Seria estranho, no mínimo, mudá-lo para algum lugar só porque a pessoa que o iniciou é infeliz.
 
2 Alex Niroba
Por que você está babando? Qual é o objetivo?

Oh sim, o guerreiro de ferro Alex Niroba! Ele não tem piedade de seus adversários!
Ele lhes mostrará toda sua estupidez e desamparo. Ele vai ensiná-los a serem inteligentes!

Deixe-me contar-lhe um segredo, Alex. O tópico principal desta linha é a estratégia de Vladislav.
E a piada principal desta linha é Alex Niroba.

Tentarei não responder a seus postos.

Agora será muito difícil para você fazer isso. Mas você tem que tentar.
Esta é a única maneira dos guerreiros de ferro saciarem seu espírito.
 
Para Alex Niroba
Alex me dê seu e-mail ou ICQ - gostaríamos de nos comunicar.
Obrigado
 
Para Alex Niroba<br / translate="no"> Alex me dê seu e-mail ou ICQ - gostaríamos de conversar.
Obrigado


Meu correio:
Sorri, número de ICQ diferente
 
:-)
 
Há uma semana, construí canais com detalhes seqüenciais (manualmente). Os canais menores (dourados) estão quebrando como deveriam, mas o canal de ordem mais alta (verde, ascendente) ainda está segurando, embora o canal de ordem ainda mais alta (azul, descendente a partir de 16 de maio) tenha sido quebrado.

 
Tenho canais para baixo em meu indicador até agora. Infelizmente eu não capturei a imagem antes da NFP - estou mais ocupado com a história no momento.
 
Ficou curioso - calculou o quadro antes do NFP. Acontece que somente o canal de tendência ascendente foi quebrado (a tendência descendente rasa não conta).
 
De qualquer forma, li mais um critério em um livro inteligente (eu mesmo poderia ter adivinhado, mas não sei quando):
A dispersão de uma variável aleatória (preço) de um modelo aproximado (função desejada) não pode ser menor que a dispersão da própria variável aleatória (soma dos quadrados de Close[i]-Close[i+1]).

Daí o critério da ordem do polinômio de aproximação.
Razão: